Câmara debate abastecimento de água e transparência em licitação na 28ª Sessão Ordinária

Na noite de segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Bandeirantes realizou a 28ª Sessão Ordinária, que foi destaque na 2ª edição do Jornal Operação Cidade.

O diretor do SAAE, João Guin, acompanhado da contadora Andréia Cristina de Freitas Oliveira e do chefe de Operação Marcelo Timoteo, foi questionado pelos vereadores sobre os problemas de abastecimento de água. Ele reconheceu a repetição das falhas, citou perdas causadas por ligações clandestinas e rompimento de lacres e anunciou que, a partir de outubro, será feita uma blitz na cidade para coibir irregularidades, inclusive com boletins de ocorrência. Guin também destacou que a rede antiga de encanamentos precisa de investimentos para reduzir desperdícios.

O vereador Tiago Pobreza reforçou seu pedido de esclarecimentos sobre o uso de pneus adquiridos pela Prefeitura na Licitação nº 08/2022, visando garantir transparência nos gastos públicos.

O presidente da Câmara, Gustavo do Tá, elogiou o andamento da sessão e destacou o compromisso do Legislativo com as demandas da população.