Grave acidente deixa quatro óbitos na BR 369 entre eles um casal de Itambaracá e um ex morador de Bandeirantes

Um gravíssimo acidente no início da noite de sábado (26), por volta das 18h00min na BR 369 no KM 7 + 200m entre os municípios de Cambará e Ourinhos deixa quatro óbitos, entre ele um casal de Itambaracá e um ex morador de Bandeirantes.

Segundo informações dois veículos VW Gol bateram de frente, um dos veículos um Gol de cor prata com placas de Ourinhos, conduzido por Maurício Pinheiro de 33 anos ex morador de Bandeirantes e Luis Carlos dos Santos de 42 anos, onde os dois ocupantes do Gol com placas de Ourinhos entraram em óbito no local.

Já no outro Gol com placas de Itambaracá, conduzido por Thiago Fernando Basseto de 26 anos, onde entrou em óbito no local, sua esposa a jovem Dayanne Letícia Biancone de 30 anos que também morreu no local.

No carro com placas de Itambaracá havia também uma criança de dois anos, filha do casal,que passa bem, e a vó da criança que foi socorrida e encaminhada para o hospital de Jacarezinho.

Informações ainda dão conta de que a família morava em Itambaracá no Bairro Bela Vista do Cedro, e que no momento estavam morando em Bauru SP, e estariam vindo para Itambaracá, no velório do tio do casal, o senhor Ozorino, o idoso que foi encontrado morto na tarde de sábado no Bairro Água do Cedro em Itambaracá.

O Corpo de Bombeiro de Ourinhos compareceu no local e auxiliaram na remoção dos ocupantes dos veículos que estavam presos na ferragem. O SAMU de Jacarezinho foi representado pela Dr. Mariana Magalhães Soares, Socorrista da Eco Norte também auxiliaram no socorro das vítimas, e a PRF também esteve no local.

(fotos via repórter Ourinhos Josué)