Operação Jeremias cumpre mandados e prende suspeitos em cinco cidades do norte do Paraná
Uma operação integrada entre o Ministério Público do Paraná (MPPR) e a Agência de Inteligência do 18º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi deflagrada nesta data com o nome de Operação Jeremias. A ação teve como objetivo o cumprimento de 50 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão.
As investigações identificaram a atuação de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas nas cidades de Cornélio Procópio, Bandeirantes, Santa Mariana, Jataizinho e Uraí, todas localizadas no norte do Paraná. Durante o trabalho investigativo, também foi constatada a articulação de criminosos de Cornélio Procópio voltada para a prática de homicídios.
A deflagração da operação contou com o apoio de mais de duzentos policiais militares, de todos os batalhões do 2º Comando Regional de Polícia Militar de Londrina, incluindo equipes especializadas como Choque, ROTAM, Rádio Patrulha, Canil, Patrulha Rural, Patrulha Maria da Penha, além de equipes de expediente e do serviço reservado (P2).
Até o momento, 14 pessoas foram presas. Durante o cumprimento dos mandados, as equipes apreenderam armas, munições, drogas, aparelhos celulares, folhas de cheque, notas promissórias e uma grande quantidade de dinheiro em espécie.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!


