Provedora e supervisora da Santa Casa agradecem colaboradores durante entrevista no Operação Cidade
A provedora da Santa Casa de Bandeirantes, Ivanilde Regina Pavão Messias, e a supervisora de enfermagem, Priscila Montanheiro, (foto), participaram da 2ª edição do Jornal Operação Cidade desta quarta-feira (24).
Durante a entrevista, as representantes da instituição fizeram um balanço das ações desenvolvidas pela Santa Casa, destacando os desafios financeiros, os investimentos em infraestrutura e os avanços nos serviços prestados à população.
Ivanilde aproveitou a oportunidade para agradecer a comunidade, empresários, voluntários e colaboradores que contribuíram para a comemoração dos 80 anos da Santa Casa, realizada no último dia 11 de junho. Segundo ela, toda a celebração foi realizada por meio de doações e parcerias, sem a utilização de recursos da instituição.
As representantes também ressaltaram a importância do trabalho desenvolvido pelas equipes médica, de enfermagem e administrativa, destacando profissionais que atuam em áreas como pronto-socorro, UTI, cirurgias ginecológicas e atendimento de pacientes com AVC.
Priscila Montanheiro destacou ainda os avanços na assistência hospitalar, os protocolos adotados pela equipe e a busca constante pela melhoria dos atendimentos oferecidos à população de Bandeirantes e da região.
Podcast: Play in new window | Download

