SAAE de Bandeirantes comemora 60 anos de fundação neste dia 30 de maio
O diretor do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bandeirantes, João Guin, participou da 2ª edição do Jornal Operação Cidade, nesta quarta-feira, 27 de maio, ao lado do diretor de operações, Marcelo Timóteo, e da gerente de administração, Viviane Schuminski Ribeiro Zanoni, para falar sobre as comemorações aluivas aos 60 anos da autarquia, celebrados nesta sexta-feira, dia 30 de maio de 2026.
Durante a entrevista, foram destacados os trabalhos desenvolvidos pelo SAAE ao longo dessas 6 décadas. Nesse período, a autarquia passou a fazer parte da rotina da população bandeirantense, atuando na captação, tratamento, distribuição de água e manutenção da infraestrutura de saneamento básico.
Também foram abordados a importância do SAAE para o município e os desafios para o futuro da distribuição de água e da coleta de esgoto em Bandeirantes.
A conversa reforçou o papel do SAAE como serviço essencial para a população, contribuindo diretamente com a saúde pública, o saneamento básico e a qualidade de vida dos bandeirantenses.
Podcast: Play in new window | Download


