Sessão extraordinária mobiliza Câmara de Vereadores de Bandeirantes

Aconteceu na última quinta-feira, 20/01, a 2ª sessão extraordinária de 2022, da Câmara de Vereadores de Bandeirantes. Na pauta Projetos de Lei do executivo; n.º 123/2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a prorrogar por até 60 (sessenta) dias o contrato firmado com a Associação Hospitalar Beneficente de Bandeirantes (Mantenedora da Santa Casa de Misericórdia de Bandeirantes),  nº 125/2022, que autoriza o Poder Executivo  a colaborar com o valor, mensalmente, de R$-17.000,00 (dezessete mil reais), durante o período de 12 (doze) meses, ao lar são Vicente de Paulo de Bandeirantes e dá outras providências e o Projeto de Lei nº 126/2022,  que Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termos de Colaboração e/ou Cooperação, com entidade, localizada na cidade de Bandeirantes(PR) que presta serviços à nossa comunidade, através de atividades com crianças e adolescentes oriundas de família mais carentes.

Do legislativo dois Projeto de Lei n.º 002/2022, de Autoria do vereador Eduardo José Serra do Espírito Santo, um que torna obrigatória a explicação a respeito da vacina da COVID-19 (SARS-CoV-2) aplicada nas crianças, bem como a assinatura do termo de consentimento dos pais ou responsáveis, antes da vacinação no município de Bandeirantes  e outro sobre a garantia dos direitos constitucionais de liberdade àqueles que se abstenham de participar das campanhas de vacinação contra a Covid-19 ou qualquer de suas variantes.

Os vereadores Dr. Eduardo e  Alex Borba participaram da 2ª edição do Jornal Operação Cidade, desta sexta-feira, 31/01, falando sobre esta sessão extraordinária.