Várias autoridades participaram do I fórum de debates e ações sobre a prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas em Bandeirantes.

O Estado do Paraná, por lei, tem o mês de junho como um período destinado a debates e ações sobre a prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas.

A pastoral da sobriedade de Bandeirantes, realizou na noite da última segunda-feira, 24/06, no auditório Tomaz Nicoletti – UENP, Bandeirantes, um encontro para um fórum de debate sobre as drogas na cidade.

O encontro contou com a presença de várias entidades e autoridades dentre elas a Juíza Titular da Vara Criminal e Anexos de Bandeirantes, Dra. Fabiana Januário Pesseghini, a promotora do Ministério Público Dr. Virginia Prado Domingues, a chefe do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio (NRE), Ana Paula Tavella Machado dos Santos, o delegado da 39ª DRP de Bandeirantes, Dr. Michel Eymard de França Araújo, secretária de saúde Daiane Fernanda Dela Roza Tomé, presidente do CONSEG Dr. Nelson Santos.

Os presidentes do José Arialdo Moreira e da Associação de Recuperação dos Alcoólatras (ARA),  Moacir da Silva, Grupo de Libertação dos Alcoólatras (GLA),  e a coordenadora diocesana da pastoral, Dra. Tania Dal Porto, participaram da 1ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 25/06/19, falando sobre a importância desse fórum.