Jovem casal de 17 anos morrem após moto colidir contra plantadeira na região de Abatiá

Na noite de segunda-feira (15), por volta das 19h00min, a Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes foram acionados para atender um acidente tipo frontal na PR 518, no Município de Abatiá.

Soldado Adriel,  do Corpo de Bombeiros  participou da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 16, falando sobre do acidente e do atendimento prestado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes.

No local um trator trafegava pela rodovia PR 436 no sentido de Abatiá, ao entrar na PR 518, Km 72+950m colidiu a plantadeira frontalmente com a motocicleta, Honda 125, que era conduzida por um jovem de 17 anos por nome José Otávio Pinto Nhan, morador de Abatiá.

O jovem com a colisão infelizmente entrou em óbito no local, já a sua acompanhe, uma jovem que estava na garupa da moto, Leila Beatriz Ramos Cavalhaes de 17 anos, foi rapidamente encaminhada ao Pronto Socorro de Bandeirantes pela equipe do Corpo de Bombeiros, pois a mesma estava em estado gravíssimo, segundo informações dos socorristas.

O Trator Case acoplado a Plantadeira PST Trio era conduzido por J. C. R. de S. 51 anos.

Segundo informações da equipe dos Bombeiros, a jovem de 17 anos moradora de Santa Amélia, infelizmente também entrou em óbito na Santa Casa de Bandeirantes durante a noite de segunda para terça-feira.

Além dos socorristas dos Bombeiros de Bandeirantes, também estiveram no local a Polícia Militar, IML, Polícia Civil e a equipe BPRv / 2a. Cia / PRv Platina. (fotos via Claubinho/Cambará)