HOMICÍDIO EM S. AMÉLIA – Mesmo denunciado, suspeito é liberado por falta de provas

De acordo com a Polícia Militar de Santa Amélia, por volta das 9h da manhã de terça-feira (14), a equipe de serviço recebeu informações anônimas relatando quem seriam as pessoas que teriam participado do crime ocorrido na cidade na no início da madrugada do último domingo (12), que vitimou duas pessoas.

Uma equipe policial efetuou diligências a fim de verificar as informações, sendo realizada a abordagens em  oito pessoas. Segundo a PM, duas testemunhas identificaram o autor dos crimes, um rapaz de 24 anos, que na madrugada de domingo, por volta de 05h, teria chego até a casa de uma delas muito nervoso, proferindo palavrões, aparentando estar sob efeito de drogas, com um canivete nas mãos e dizendo que já havia degolado um lá em cima, não custava matar mais um.

Na sequência os policiais foram até a residência do acusado, onde foi localizado e apreendido o canivete supostamente usado na noite dos crimes.

Em virtude do depoimento das testemunhas e a localização da possível arma usada nos homicídios, o acusado recebeu voz de prisão, sendo o mesmo apresentado à autoridade policial, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bandeirantes, onde segundo o Delegado Dr. Michel Eymard de França Araújo diante da negativa do acusado e de outras pessoas ouvidas, o mesmo acabou liberado por falta de provas.

Ainda segundo o Delegado as investigações continuam, e alguns objetos foram recolhidos no local do crime e outras pessoas seriam ouvidas ainda na tarde desta quarta feira (15).