Idoso é agredido em sua residência no Carvalho Henrique em Bandeirantes

Após solicitação do Pronto Socorro municipal onde segundo as informações teria dado entrada no hospital um senhor de 92 anos com lesões pelo corpo e que segundo o mesmo teria sido vítima de roubo, as equipes RPA composta pelos Sd Ricardo, Sd Gobatto, Sd Wagner e Sd Diovani de imediato deslocou até o Pronto Socorro municipal e em contato com a vítima um senhor já idoso chamado C. L. da S. que relatou para a equipe que L. F. F. (elemento já conhecido no meio policial pela pratica de roubos e furtos), teria lhe espancado e tentado roubá-lo.

O senhor de 92 anos apresentava lesões na mão esquerda, região dorsal e nas costas conforme laudo médico, a vítima relatou que o rapaz foi prestar serviço para ele em sua residência e no período da tarde ele efetuou o pagamento de 20 reais conforme o combinado porém ele lhe pediu mais 10 reais para tomar cachaça. O senhor C. disse que no momento em que saiu para trocar o dinheiro o rapaz ficou sozinho em sua casa e que quando retornou encontrou o mesmo revirando o seu quarto e a porta da cozinha estava danificada com sinais de arrobamento.

Momento este em que o rapaz lhe pediu mais dinheiro e diante da recusa ele começou lhe agredir com um pedaço de madeira desferindo golpes contra ele, momento em que ele caiu no chão e levou mais algumas pauladas, e teve também sua camisa toda rasgada em decorrência das lesões.

Disse ainda o idoso que com o intuito de se defender da injusta agressão ele pegou uma faquinha de serra, porém não se lembra de ter acertado algum golpe no rapaz. Relata ainda que após as agressões o L. F. F.  saiu correndo tomando rumo ignorado, o idoso informou para a equipe que tinha uma nota no valor de cem reais no bolso da camisa e após as agressões não encontrou mais esse dinheiro.

Em posse das informações as equipes saíram em diligências com o intuito de localizar o agressor, momento em que chegou uma denúncia anônima que o mesmo estaria escondido em uma casa aos fundos dos armazéns da antiga fábrica da kempex. As equipes deslocaram até o local e logrou êxito em localizar o rapaz no local mencionado, escondido dentro de um banheiro, em busca pessoal foi localizado o valor de R$ 30,00.

Indagado sobre a procedência do dinheiro ele alegou ter prestado serviços para o senhor C. L. da S. e que o dinheiro era proveniente do pagamento do serviço, questionado sobre os fatos o mesmo confessou ter entrado em luta corporal com o idoso de 92 anos e o arremessou ao chão após discussão. Porém negou os demais fatos.

Em meio a essa ocorrência chegou uma informação anônima de que na data de hoje populares teriam visto o agressor do idoso carregando uma televisão, indagado sobre os fatos, o rapaz confessou ter furtado um aparelho televisor, porém não informou o local do furto, disse ainda que alguns indivíduos que ele disse desconhecer tomou essa televisão dele e lhe deram uma surra.

Porém ele não quis informar o motivo, as características repassadas por L. F. F. do aparelho televisor são idênticas com a Tv que foi furtada na data de hoje conforme bou numero 2018 /1171400 uma Tv OAC 32 polegadas.  Enquanto o senhor C. L. da S. vítima do espancamento estava sendo medicado, a equipe Policial deslocou até a residência do senhor C. e constatou que a porta de sua cozinha realmente estava com sinais de arrombamento e o quarto todo revirado, no chão ainda havia marcas de luta corporal, inclusive a camisa mencionada pelo senhor C. encontrava-se totalmente rasgada pelo quintal.

A equipe policial fez a apreensão do pé de cabra utilizado para arrombar a referida porta. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor L. F. F. e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para apresentação do mesmo perante a autoridade policial.

A equipe policial fez contato com o idoso no qual foi orientado quanto aos procedimentos, porém o mesmo permaneceu internado no Pronto Socorro Municipal para melhores cuidados médicos.