Incêndio na escola Santa Terezinha foi criminoso conclui o inquérito policial

O Delegado de Bandeirantes, Dr. Michel Eymard de França Araújo, participou da 2ª edição do Jornal Operação Cidade, desta quinta-feira, 16/03/17, falando dos últimos acontecimentos policiais de nossa cidade e região.

Dentre estes acontecimentos ele falou detalhes sobre a conclusão do inquérito que apurou ter sido criminoso o incêndio no dia 17 de dezembro de 2016, que destruiu a escola Santa Terezinha, sendo que o mesmo foi cometido por dois menores  de idade um 13 e outro de 16 anos.

Ele destacou ainda sobre a divulgação, indevida da prisão de um suspeito de ter cometido um duplo homicídio no final de semana na cidade de Santa Amélia e da incineração de drogas, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16/03/17, onde foram destruídas na caldeira da empresa Nutritop, 43.644 kg de maconha, 3.269 kg de cocaína e 1.079 kg de crack, e que, teve o acompanhamento do Promotor de Justiça de Bandeirantes, Dr. José Augusto Marcondes Bernardes Gil e membros da Vigilância Sanitária de Bandeirantes, Reinaldo Marqui, como e Fábio Augusto de Brito.

 Ouça a entrevista