roger.jpg

Jogador esteve em festa com companheiro de clube antes de ser encontrado morto

roger.jpg

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou no início da noite desta segunda-feira (28) que o atacante Roger, do Botafogo, cometeu suicídio dentro de um motel de Guarulhos. Ele foi encontrado por funcionários do local, com um lençol enrolado no pescoço.

O jogador, de 21 anos, estava em uma festa, com o volante Paulinho, também do clube ribeirãopretano, no domingo (27) à tarde, em Francisco Moratto. Ele pegou o carro do companheiro de clube, sem autorização, e seguiu para o motel. Após o sumiço, de acordo com a SSP, amigos conseguiram contato com Roger, pelo celular. O atacante estava chorando e avisou que aquela seria a última vez que eles conversariam.

Ainda no sábado à noite, Paulinho fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do colega, em uma delegacia de Franco da Rocha. Roger estava sozinho no motel e deu entrada com um documento de outra pessoa. Segundo apurou o EPTV.com, o RG era do irmão de Paulinho.

O caso foi registrado como suicídio é investigado pelo 7º Distrito Policial de Guarulhos, mas, de acordo com o delegado Marco Antônio Pereira Santos, não existem indicativos de assassinato ou qualquer outro crime.

Paulinho e Roger estavam de folga no domingo, já que não foram relacionados para a partida contra o Ituano.

Enterro

O corpo do jogador foi sepultamento na tarde desta terça-feira no cemitério municipal.

 

Carreira

Roger não teve passagem de destaque pelo futebol amador de Bandeirantes, e sim pela escolinha de futebol do Guaira Clube , comandada pelo professor Bedigitalizar0001.jpgbeto, depois adigitalizar0002inda muito jovem foi para as categorias de base do Coritiba, ele participou de alguns jogos em futebol de areia no Guaira Clube defendendo Figueirense. O jogador pertencia ao Coritiba e foi emprestado ao Botafogo para reforçar o time na disputa do Campeonato Paulista.

O atacante também passou pelo Rio Branco-PR, pelo Pato Branco-PR, Juventus e Luverdense-MT.

Roger é irmão do policial civil André que hoje trabalha em Curitiba, irmão tambem da Roselene Moretti funcionária da USIBAN e filho da senhora Antonia Campanha.

roger.jpg