Jovem é atingido no braço por facão após briga de família no Mário Sérgio Messias em Bandeirantes

Após solicitação via 190 no início da madrugada de sábado (2), por volta das 00h20min no Conjunto Mário Sérgio Messias em Bandeirantes onde a solicitante informou que estaria ocorrendo uma briga familiar.

A equipe deslocou até o referido endereço e em contato com a senhora R. disse para a equipe que chegou em sua residência e seu marido começou a brigar com ela onde os dois acabaram entrando em vias de fato, sendo que o senhor W. seu marido fez ameaça de morte (disse que iria matá-la), informou ainda que essas brigas e ameaças são constante.
O filho do casal vendo a briga ligou para seu tio a pessoa de G. sendo que quando G. chegou para tentar acabar com a briga, e durante a discussão G. tirou um facão da cintura e foi para cima da senhora R. falando que: ‘vou te matar”, só não conseguiu atingir a senhora R. pois seu filho entrou na frente e acabou sendo atingido no braço pelo facão.

Mesmo assim o filho da senhora R. conseguiu tirar seu tio para fora da residência, sendo que G. saiu gritando que iria buscar uma arma de fogo e que iria matar todos. Diante dos fatos a equipe encaminhou W. marido de R. por ameaça (violência doméstica contra a mesma para a Delegacia.

Já o filho da senhora R. foi encaminhado até o Pronto Socorro para atendimento médico conforme laudo de exame de lesões corporais ( corte no braço esquerdo onde foi necessário sutura 02 pontos) enquanto o jovem era atendido a equipe deslocou até a residência de G. localizado na Rua Sebastião Faria, onde o mesmo foi localizado, foi realizado a busca pessoal e nada de elícito foi localizado com ele, o mesmo aparentava ter ingerido bebidas perguntado sobre o ocorrido o mesmo disse que não havia feito nada. Porém diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.