Morador Jardim Cristo Rei é atropelado pelo próprio carro, em C. Procópio

No final da tarde de quinta-feira (12), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 17h para prestarem atendimento a uma situação de atropelamento na Rua Antônio Fulgieri, no Jardim Cristo Rei.

Rapidamente uma equipe de socorristas foi enviada ao local e ao chegar, encontrou a vítima caída, estando à mesma consciente e orientada, sendo amparada por populares.

De acordo com informações, o rapaz, de nome Rodrigo, de 36 anos de idade, fazia a manutenção do carro e ao tirar um calço que estava uma das rodas, que impedia que o carro descesse a ladeira da Rua Antônio Fulgieri, este passou a se mover sozinho, descendo a via desgovernado. Desesperado, o rapaz tentou impedir, segurando o carro, mas acabou caindo e sendo atropelado, ficando com a perna presa quando o veículo parou em um muro, informaram testemunhas.

Conforme relato do socorrista Fábio da equipe do SIATE, o rapaz conseguiu livrar a perna antes da chegada dos socorristas. Ele sofreu contusões e escoriações pelo corpo, avulsão de dois dentes frontais superiores, um corte na boca, um ferimento no joelho direito e reclamava de fortes dores na perna, entre o osso do fêmur e o quadril, onde possui um pino de metal decorrente de outro acidente sofreu, informou Fábio.

 

Por sorte não havia mais pessoas pela via e o muro evitou que o carro descesse a ladeira, atingindo as casas que ficam no final da rua, salientou o socorrista. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao PS da Santa Casa para exames mais completos.

 

 

FONTE – ANUNCIFACIL