MOTOTAXISTA SAI PARA TROCAR DINHEIRO E DESAPARECE

Por volta das 13h00 deste sábado (06), compareceu a sede da Segunda Cia de Bandeirantes, a pessoa de José Teodoro alegando que teria sido vitima de um golpe.

Segundo o relato da vítima ele teria feito o uso de um moto táxi e que quando foi fazer o pagamento da corrida o mesmo teria pago com uma nota de 50,00 (cinquenta reais) e deveria receber 46,00 (quarenta e seis reais) de troco, que o condutor do moto taxi a pessoa identificada como Valdir teria pego o dinheiro e dito que iria trocar pois no momento não teria notas menores para devolver à vítima.

Na sequência o acusado tomou rumo ignorado não retornando para devolver o dinheiro para a vítima, que foi até o local de trabalho do acusado, um ponto de moto táxi localizado na Av. Bandeirantes próximo a Praça Brasil Japão, e pediu para que o mesmo lhe devolvesse o seu dinheiro, o acusado lhe disse que teria perdido e que não teria mais o valor para devolver, então a vítima deslocou até a Sede da Segunda Cia para fazer a denuncia.

De posse das informações uma Equipe Policia Militar deslocou até a residência do acusado vindo a localizá-lo, e em contato com o mesmo, ele passou a relatar que não teve a intenção de furtar o dinheiro do Senhor José mas que teria perdido o valor e que não teria como devolver no momento.

O Senhor Valdir foi encaminhado até a Delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis, em contato com o Investigador de Plantão Luiz Carlos Caldeira e o Delegado de plantão a Equipe Policia Militar foi orientada a fazer um boletim de estelionato, e que posteriormente as providencias seriam tomadas.