Mulher furta kit shampoo e condicionador em loja no centro de Bandeirantes e minutos depois é presa pela PM

 

Após solicitação via central, onde segundo informações uma loja da área central havia sido furtada, a equipe policial composta pelos Sd Gobatto, SD Ricardo, SD Wagner e SD Diovani, deslocou até o endereço supracitado, onde em contato com a senhora G. B. de O. vendedora da referida loja atacadista,  que relatou para  a equipe que por volta das 13h00min de sexta-feira (26) uma mulher trajando vestido longo de cor preta adentrou o estabelecimento comercial e subtraiu do interior da loja 04 kits shampoo / condicionador da marca Clear Men, 02 Antitranspirantes da marca Axe, 01 gel de barbear da marca h2o e saiu do estabelecimento sem efetuar o pagamento dos referidos produtos e tomou rumo ignorado.

Após verificar o sistema de monitoramento de câmeras da loja foi possível constatar o momento em que a mulher retira os produtos da prateleira e esconde os mesmos dentro de uma sacola para posteriormente deixar o estabelecimento sem pagar pelos produtos.

Foi possível também identificar a autora do furto, se trata da pessoa de C. R. de S. já conhecida no meio policial por diversas práticas de furtos na área comercial. Em posse dessas informações a equipe policial saiu em diligência e logrou êxito em localizar a autora dos furtos em sua residência.

Indagada sobre os fatos, a senhora C. inicialmente negou ter cometido tal crime, porém posteriormente confessou a prática do furto e entregou para a equipe apenas 02 antitranspirantes da marca axe e um gel para barbear da marca h2o.

Questionada sobre os kits de shampoo / condicionador da marca clear man a mesma negou ter furtado os kits. A equipe policial apresentou os produtos aprendidos com a senhora C. para a vendedora da loja, a senhora G. que de

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a senhora C. e a imediato reconheceu ser de propriedade do estabelecimento do qual trabalha. mesma foi encaminhada juntamente com os produtos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para as providências cabíveis.Vale ressaltar que durante o deslocamento para a Delegacia esta equipe policial recebeu informações de populares que momentos antes teriam visto a senhora C. descendo para a Vila São Pedro em posse de sacolas e que provavelmente ela estaria indo trocar os produtos por pedras de crack.