Ocorrêcias Policiais de Bandeirantes e Região do dia 29 para 30/01/2016

Ocorrências Policiais do dia 29 para 30 de Janeiro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: estelionato
Compareceu nesta Unidade da Policia Militar o Sr W. de S. relatando que está chegando em sua residência cobrança de um empréstimo realizado no Banco Itaú e que o mesmo nunca teria feito empréstimo algum e que após ir ao banco foi informado que o dinheiro foi retirado por C. E. V.. O mesmo relatou que é analfabeto. Orientado o mesmo quanto aos procedimentos

Bandeirantes: furto
Após ser solicitado via 190, a viatura deslocou até a Rua José Mario Junqueira nº 213 em uma determinada loja, onde teria ocorrido um furto. Ao chegar no local em contato a solicitante E. N. da S., a mesma passou a relatar os fatos e mostrou para a equipe a imagem do furto, onde uma mulher vestindo blusa rosa e calça vinho entra na referida loja e furta uma peça de roupa "Bore" com perolas nas costas, informa a vitima que seu esposo ainda seguiu a autora do furto até o Santuário Santa Teresinha, mas no local estavam dois homens que aguardavam a moça que em seguida ameaçaram o esposo da solicitante que diante da ameaça retornou ao estabelecimento comercial, foram realizadas rondas, buscas e abordagens mas sem êxito, e a vitima foi orientada.

Bandeirantes: perturbação do sossego
Por volta da meia noite e dez, relata a noticiante que em contato com sua mãe D. D. M., que é idosa a mesma se queixou da bagunça que estava ocorrendo em frente a sua casa, na Rua Taizo Okada, mais especificamente no Bar do Gordo e que não conseguia dormir. E que ao chegar próximo a casa de sua mãe a mesma não conseguia se aproximar com o carro pois a rua estava fechada com mesas e cadeiras, após isto a Senhora L. se dirigiu até a Sede da 2º Cia afim de registrar um boletim de ocorrência. Ao chegar no local a equipe contatou o fato onde havia muitas pessoas na rua com mesas e cadeiras e no local ocorria um som ao vivo, após isto a equipe conduziu o Senhor J. M. da S. que é dono do bar para realização do termo circunstanciado.

Cornélio Procópio: achado de objeto
Em data de 29 de janeiro de 2016, por volta das 10h10min, à Equipe Policia Militar recebeu uma denuncia de que em uma empresa na Av. Integração havia sido encontrado uma arma de fogo dentro do relógio de luz e que se trata de um revólver 38 de marca Taurus com uma munição "picotada". A arma foi apreendida e encaminhada até a 11° SDP.

Cornélio Procópio: furto qualificado
Por volta das 14h00min o Senhor A.H.G. solicitou a presença de uma Equipe Policia Militar e relatou que saiu de sua casa e ao retornar encontrou-a toda revirada e com uma janela arrombada e que haviam furtado 01 Notebook marca Apple de cor prata, 01 Vídeo Game Xbox 360 e algumas semi jóias. Foi orientado e lavrado o boletim de ocorrência.

Cornélio Procópio: roubo
A Equipe Policial foi acionada via central de  comunicações para que deslocassem ate à Av. Dom Pedro onde em contato com a senhora de 44 anos, balconista, foi relatado que por volta das 22h00min adentrou ao estabelecimento um indivíduo de aproximadamente 1,87m de altura e estatura física magra, trajando calça, blusa de cor escura, com uma touca ninja e capacete, bem como estaria possivelmente portando uma arma de fogo e exigindo o dinheiro do caixa. Subtraiu a quantia de aproximadamente quinhentos reais e  evadiu-se do local em uma motocicleta vermelha acompanhado de outro indivíduo. Foi feito patrulhamento nas imediações e orientado a vítima quanto às medidas cabíveis.

Cornélio Procópio: dano/ ameaça
Em data de 28 de janeiro por volta das 16h08min à equipe de reportagem que gravava uma matéria na Av. Integração foi ameaçada por um individuo que ali se encontrava e que ao saírem do local o mesmo veio a lançar pedras no veículo da empresa causando danos ao mesmo. Foram tomadas as providências cabíveis ao fato.