OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 11 PARA 12/04/16

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 11 PARA 12 DE ABRIL DE 2016

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL – BANDEIRANTES:

Foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão n-000365714-07, em desfavor de Rogério Jose de Araújo, o mesmo foi encontrado em sua residência, dado voz de prisão e lido seus direitos. Diante do fato rogério foi encaminhado para delegacia local para providencias cabíveis.

 

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL – BANDEIRANTES:

10h00 durante patrulhamento pelo Jardim San Rafael, a equipe rotam logrou êxito em abordar a pessoa de Julio César Machado, que durante busca pessoal foi localizado em seu bolso três (3) gramas de substância análoga a maconha, fracionadas em três porções. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para a delegacia de policia e entregue a autoridade competente.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL – BANDEIRANTES:

10h00 em data de hoje a equipe policial deu fiel cumprimento o mandado de prisão nº 1014120-90.2015.8.26.0071, expedido pela excelentíssima senhora Ana Carla Criscione dos santos, juíza de direito da 1ª vara de família e sucessões do foro de Bauru – SP, em desfavor do senhor Diego Fernando de Souza 23 anos, onde a equipe policial deslocou ao sítio Maria Silva, no bairro Jacutinga, e em contato com a senhora Viviane Fernanda Marques Ventura, esposa do Diego, a mesma informou que Diego estaria trabalhando no sítio Santa Maria, diante da informação a equipe policial deslocou ao referido sítio onde obteve êxito em localizar Diego. Em ato contínuo a equipe policial informou ao Diego sobre o fato, e em seguida foi dado voz de prisão ao mesmo. Diante dos fatos o senhor Diego foi conduzido a delegacia de policia para procedimentos cabíveis.

 

AMEAÇA/RESISTÊNCIA/DESOBEDIÊNCIA – BANDEIRANTES:

21h00 após solicitação via 190, a equipe deslocou até o endereço acima citado, onde fomos recebidos pelo senhor Jose Carlos Alves e pelo senhor Valdire Camargo do Amaral que passaram a relatar que a pessoa conhecida como Cliverson os agrediu e tentou roubar o celular do senhor Jose Carlos Alves, quando este estava fechando a escola municipal no conjunto ouro verde onde o mesmo é responsável do prédio. A vítima o Sr. Jose Carlos conseguiu se desvencilhar empurrando cliverson mas o autor continuou a agressão e só parou quando o senhor José correu até a 39ª delegacia de policia, que fica em frente a escola municipal, neste instante Cliverson correu em direção ignorada, o senhor José fez contato com o investigador Jose Leite Junior plantonista da delegacia que orientou a vitima a ligar para a policia militar pois o mesmo estava sozinho na delegacia e não podia deixar o local. Após a vitima entrar em contato pelo 190 as equipes policiais passaram a realizar patrulhamento pela região em busca da pessoa de Cliverson autor da tentativa de roubo, mas sem sucesso, instantes após o ocorrido a equipe recebeu uma nova ligação do senhor Jose Carlos Alves relatando que Cliverson foi até sua residência e passou a ameaçá-lo dizendo que iria matá-lo pois a vitima teria o denunciado para a policia, neste instante a equipe retornou até o conjunto Ouro Verde e avistou Cliverson correndo a equipe então tentou abordá-lo mas sem êxito. Quando estava encaminhando a vitima para a confecção do boletim a equipe recebeu uma denuncia do guarda da rodoviária municipal relatando que havia uma pessoa bastante alterada no interior da rodoviária tentando agredir as pessoas, repassando características que condiziam com as relatadas pelo senhor Jose Carlos, tratando-se da pessoa de Cliverson, diante do fato a equipe foi até o local e conseguiu abordá-lo porém o mesmo estava bastante alterado não acatando a ordem policial e ainda investindo contra a equipe sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo. Foi dada voz de prisão a Cliverson e lido seus direitos constitucionais sendo o mesmo encaminhado para a delegacia de policia desta cidade juntamente com a vitima para os procedimentos cabíveis. Cabe ressaltar que dentro da delegacia Cliverson ainda ameaçou a equipe policial, a vitima e também o investigador de policia dizendo que iria sair da cadeia e iria acertar as contas com todos e que sabia onde o senhor Jose morava; dentro da delegacia Cliverson estava algemado no banco para aguardar a confecção do boletim sendo que o mesmo continuava bastante alterado se debatendo na parede e incitando os presos contra os policiais.

 

LESÃO CORPORAL  – SANTA MARIANA:

Compareceu no dia de hoje 11/04/2016 por volta das 10h15min, o solicitante, Sr. Carlos, o qual veio a nos relatar que no dia de ontem 10/04/2016 às 16h00min, quando se deslocou até o referido local para levar um salgado para o seu filho de 08 anos, ao ver o mesmo com uma garrafinha de cerveja na mão ficou preocupado vindo a falar para sua ex-esposa que iria embora mais voltaria. Momento este em que seu enteado de 16 anos veio a achar que Carlos estaria ameaçando sua mãe, neste momento o enteado veio a desferir um soco na sua boca, vindo a cortar a parte interna da boca causando hematoma (corte contuso em ambos os lábios e uma contusão nasal). Sendo assim o Sr. Carlos veio a deslocar do local. No dia de hoje o mesmo deslocou até o hospital local onde foi passado pelo medico de plantão, logo em seguida veio até este órgão policial onde foi confeccionado este boletim de ocorrência para o mesmo.

 

FURTO QUALFICADO – SANTA MARIANA:

Compareceu neste pelotão PM no dia de hoje 11/04/2016 às 12h30min, o solicitante de 89 anos, aonde veio a nos relatar que em data de 02/04/2016 por volta das 22h00min, quando o mesmo e sua esposa chegaram em casa vieram a notar que teriam arrombado a janela da cozinha, quando o solicitante entrou na residência notou que o cadeado da citada janela estava estourado, vindo a dar falta de um aparelho de televisor marca Sony de 46 polegadas de cor preta. Relata ainda a vítima que não tem suspeição de ninguém. Sendo assim foi confeccionado este boletim de ocorrência e orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL – CORNÉLIO PROCÓPIO:

Em data de 11 de abril de 2016, por volta das 10h35min, a equipe PM deslocou até a Rua José Licorini em diligências para entrega de ofício de oitiva a pessoa de J., acontece porém que, no local se depararam com o indivíduo M.A.D.O de 23 anos, no qual possui em desfavor um mandado de prisão de Nº 00035776358 (art. 155 – furto simples), expedido pela vara criminal desta comarca em data de 28/01/2016 com validade até 28/01/2017. Foi então dado fiel cumprimento ao mandado, sendo o M. conduzido e apresentado a 11ª SDP.

 

AMEAÇA – RANCHO ALEGRE:

Compareceu ao órgão policial o senhor K., por volta das 13h, onde relatou que por volta de 11h40min, foi surpreendido por um indivíduo por nome L.A.P.S morador na Rua Mauro Fernandes; onde o mesmo adentrou em residência sem sua permissão e desferiu diversos golpes contra o mesmo fazendo uso de um capacete; que proferiu ameaças dizendo que iria mata-lo; que depois de um tempo também foi agredido por outro indivíduo amigo dele F. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o noticiante foi orientado sobre as providencias legais cabíveis.

 

ROUBO – SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Através de solicitação a equipe PM deslocou até uma Agência na Rua Duque de Caxias, onde acabara de ser roubada (11h50min), ao chegarem no local a funcionaria  relatou que dois elementos magros um de camiseta azul e outro com camiseta xadrez vermelho ambos boné, e calça jeans entraram no interior da agência e roubaram uma quantia em dinheiro que estava no caixa, disse que o elemento estava com uma sacola da natura e tirou uma arma de fogo tipo revólver e ameaçou as funcionarias, e levou o dinheiro tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi acionado a central, e orientado a vítima quanto aos demais procedimentos e diligências no intuito de elucidar o ocorrido.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL  – ASSAÍ:

Em patrulhamento pela cidade (Rua Manoel Ribas) por volta das 19h, a equipe PM logrou êxito em abordar a pessoa de L.D.S.S. e, contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Assai. Diante do fato o mesmo foi conduzido e entregue a Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.