Ocorrências policiais de Bandeirantes e Região de 12 a 13 de novembro 2018

  

12 para 13 de novembro

DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH

ANDIRÁ: Às 09h20min a equipe policial em patrulhamento pela Vila Santa Inês abordou um veículo VW Gol de cor prata constatando que o licenciamento encontrava-se atrasado e que o condutor de 22 anos não possuía CNH. Diante disso, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Pelotão de Polícia Militar.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

ASSAÍ: ÀS 21h mediante denúncia anônima a equipe policial abordou um veículo Montana de cor branca que segundo informações estaria realizando manobras perigosas. O condutor que foi abordado no Distrito do pau D alho apresentava sinais de embriaguez o que foi constatado pelo Teste do Etilômetro. Assim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

DIFAMAÇÃO

BANDEIRANTES: Às 16h30min uma senhora moradora do jardim Morumbi compareceu ao Plantão de Polícia relatando que ouviu uma vizinha dizendo a a outra que só não agrediria a noticiante pelo fato de ela ser aleijada. Além disso, usou termos de baixo calão para se referir a sua pessoa. A noticiante fo devidamente orientada quanto ao fato.

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: ÀS 22h foi registrado um furto a uma residência no Bairro Novo Paraíso. No local a vítima relatou que foram furtados um secador e uma chapinha de cabelo e uma caixa de bombom que se encontrava dentro da geladeira. A equipe policial realizou buscas pelas adjacências, porém sem êxito de encontrar algum suspeito ou os produtos furtados.

ESTELIONATO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 12h45min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Cristo Rei. No local, a solicitante de 89 anos relatou que um indivíduo havia chegado em sua residência onde se identificou como funcionário da COPEL  e pediu para usar o banheiro. Em seguida pediu o valor de 250 reais à vítima que acabou entregando 100 reais. Ela foi devidamente orientada sobre o fato.

VIAS DE FATO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h30min uma moradora da Vila Recreio compareceu ao Plantão de Polícia relatando que ela, o marido e o filho de 16 anos foram agredidos por um vizinho e que além da agressão o noticiado ameaçou de morte seu filho.

LESÃO CORPORAL

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h55min a equipe policial foi acionada na Vila Recreio onde a solicitante informou que o vizinho que momentos antes ameaçara de morte seu filho de 16 anos esteve no local armado com um revólver calibre 38 onde efetuou dois disparos sendo que um deles acertou de raspão a perna do marido dela. A equipe PM saiu em diligências, porém o autor dos disparos não foi encontrado. Segundo a noticiante o homem informou que não teme a polícia e que retornará para matar seu filho.