Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 04 para 05/07/2016

Ocorrências Policiais do dia 04 para 05 de Julho de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: furto qualificado
Após solicitação via 190, onde o solicitante informa que teria ocorrido um furto em uma Empresa, a equipe deslocou até o endereço Rua: Teodoro Bonfante, 506 e em contato com E. L. dos S. o solicitante, o mesmo informou que teriam entrado na empresa pelo telhado feito um buraco no forro e entrado na parte do escritório vindo a furtar um CPU que o solicitante não soube informar a marca, uma tela de computador marca Raco e um relógio de pulso marca técnicos, foi feito contato com a Delegacia de Polícia Civil com o Investigador Rodrigo e solicitado a Presença da Polícia Civil, que disse que logo após deslocaria até o local do fato.

Bandeirantes: extravio ou perda de objeto
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Sr Gilberto Carlos Pecoraro, onde relatou que em data do dia 03 de julho de 2016 por volta das 00:15 horas chegou em sua residência que fica localizada no Bairro Novo, Sítio São Carlos, onde percebeu que havia perdido seu Aparelho Celular da marca Nokia Lumia e modelo 530 Dual Sim, com Imei: 353629067933969 e 353629067933977. De cor preta.

Bandeirantes: dano
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Sr E. L. de N., onde relatou que nesta data por volta das 08:00 horas ao chegar em seu estabelecimento comercial, que fica localizada na Av. Comendador Luiz Meneghel, constatou que pessoas arrancaram pedaços de ladrilho de cimento da calçada e arremessaram nas portas do comercio, vindo a danificá-las como também quebraram a arvore do canteiro que fica na esquina.

Bandeirantes: lesão corporal – violência doméstica
A equipe esteve na Rua Nicolas Sanches Garrido, 98 – Habitar Brasil onde a jovem C., que está grávida de seis meses, informou a equipe que o seu convivente o jovem S. pegou uma faca no período da manha e tentou atingi-la com golpes mas a irmã de S. a Senhora A. conseguiu tomar a faca de S. porém no período da tarde quando C. estava deitada no quarto o mesmo veio a pegar em seu pescoço tentando enforcar-la, mas com a intervenção de parentes o mesmo não conseguiu. No momento em que a viatura estava no local S. veio ameaçar C. que ele poderia ir preso mas que ele não ia ficar preso e que quando sair iria matá-la e mesmo os Policiais orientado o mesmo a ficar em silêncio o mesmo não acatou a ordem e continuou a ameaçá-la e correu para dentro da casa para procurar uma faca dizendo que ia matá-la. Nesse momento foi solicitado apoio da viatura da Rotam, pois S. estava muito alterado e logo após foi dado voz de prisão a S. e encaminhado ambas as partes até a Delegacia de Policia Civil para providencias.

Bandeirantes: lesão corporal
Através de solicitação do Samu para dar apoio a uma ocorrência com vítima de agressão no Conjunto Habitacional Habitar Brasil. No local, em contato com Srª E. T., que passou a relatar que seu filho havia se envolvido em uma briga, e que chegou na sua residência com muitos hematomas onde veio a cair ao chão da cozinha inconsciente. Diante da situação e dos ferimentos que a vitima apresentava, o Samu encaminhou ao Pronto Socorro local, não sendo possível colher informações dos autores das agressões, pois o mesmo estava inconsciente e a solicitante que é mãe da vitima não soube dar melhores detalhes, sendo que foi efetuado patrulhamento pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado. Diante do exposto, a mãe da vítima foi orientada quantos aos procedimentos.

Santa Mariana: extravio ou perda de documentos
Compareceu neste Pelotão de Policia Militar o Senhor O. A. de O., onde passou a relatar que teve um talão de cheques do Banco Itaú extraviado/perdido contendo dez folhas sendo elas da numeração 000201 à 000210 da conta corrente 06097.7 Banco Itaú, em nome de O. A. de O.. Diante dos fatos o mesmo decidiu por registrar o boletim de ocorrência para que seja dado baixa na Agência Bancária.

Santa Mariana: apoio a outros órgãos
A equipe foi solicitada pelo Sr. Delegado de Policia desta cidade, a comparecer até a Delegacia onde o mesmo com seus investigadores, iria realizar uma revista em das selas. Onde teria uma suspeita de ali ter um celular escondido pelos detentos. A equipe então deslocou até a Delegacia onde veio a dar apoio aos Policias Civis. Foi a realizado a referida revista mais não foi obtido êxito em encontrar o citado aparelho. Após a revista na sela esta equipe também veio a dar apoio ao Investigador de Policia Rodrigo Molina no encaminhamento do réu F. J. B. até o Fórum local, onde o mesmo iria passar pela audiência de custódia. Logo depois de realizada a audiência a equipe juntamente com o Investigador Rodrigo Molina, encaminhamos novamente o réu F. J. B. para a carceragem da Delegacia local.

Santa Mariana: cumprimento de mandado judicial
Esta Equipe Policia Militar em mãos do mandado de prisão de nº000375961-01, deslocou até a residência do Sr. L. B. M., onde se encontra com este mandado de prisão em seu desfavor. Ao chegarmos no local fomos recebidos pela sua mãe a Sra. G. B. M., onde a mesma relatou para esta equipe que seu filho se encontrava na cidade de Londrina, e que seu esposo o Sr. L. G. M. teria se deslocado até aquela cidade para buscar o seu filho, relatou ainda a mesma para esta equipe que assim que o seu esposo juntamente com seu filho L. chegassem da cidade de Londrina, a família levaria o mesmo até a Sede do 3º Pelotão Policia Militar para que esta equipe encaminhasse o Sr. L. B. M. até a Delegacia local para serem tomadas as devidas providências. Por volta das 22h30min deste dia 04/07/2016 o combinado veio a acontecer onde foi apresentado o Sr. L. B. M. a Delegacia local para as formalidades legais.

Cornélio Procópio: furto simples
Em data de 01 de julho de 2016, a Equipe Policia Militar deslocou até a Rua Pitanga no Jardim Figueira, onde em contato com a solicitante, a mesma relatou que chegou para trabalhar por volta das 07h e que deixou sua bolsa como de costume e que tinha em seu interior a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) e que por volta da 13h, quando foi pegar seus pertences para ir embora percebeu que alguém teria mexido em sua bolsa e furtado seu dinheiro. A diretora da escola relatou que fez uma reunião com funcionários e o mesmo relataram que não foi visto dinheiro. Diante do fato a mesma foi orientada e lavrado o presente boletim de ocorrência.

Cornélio Procópio: drogas para consumo pessoal
Em patrulhamento por volta das 17h40min pela Rua Benedito de Andrade, foi avistado um indivíduo de cútis parda, trajando camiseta cinza e bermuda bege, correndo e adentrando o quintal de uma residência que dá fundo com a Rua Severina. Durante o deslocamento o indivíduo saiu do campo de visão da Equipe Policia Militar, sendo então adentrado ao mesmo quintal cujo qual foi visto pela ultima vez. Sendo realizada a busca/varredura pelo local o homem não foi encontrado, porém notou-se que na via de fronte ao quintal (Rua Severina) um indivíduo tentou esconder-se da Equipe Policia Militar, sendo imediatamente abordado. Durante a revista pessoal foi encontrado dentro da carteira com documentos pessoais um invólucro plástico contendo crack. Questionado o que fazia naquela localidade o mesmo disse estar negociando uma motocicleta com seu familiar, porém este não encontrava-se ali. Perguntado sobre a droga, o agora identificado P.E.R, vulgo cabelo, 35 anos, disse ter adquirido a mesma na cidade de Londrina. Durante a abordagem do mesmo seu familiar M., saiu na varanda de sua residência, trajando as vestes iguais a do primeiro indivíduo visualizado correndo pela via. Diante dos fatos P., foi encaminhado até a Unidade Policial 1ª Cia/ Sede, para lavratura de termo circunstanciado  pela posse da substância entorpecente crack.

Cornélio Procópio: lesão corporal/ disparo de arma de fogo
Após noticia de que uma pessoa teria sido atingida na cabeça por disparo de arma de fogo no final da Rua Portugal (Vila São Pedro), logo em seguida a informação do atendente da Santa Casa informando que chegara uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo naquele local. Diante disso, deslocaram até o local onde estabeleceram contato com a vítima e com sua mãe que até então o acompanhava. A vítima relatou que por volta das 19h50min enquanto levava sua mãe na casa de uma amiga, após a entrada da mãe na casa da referida, foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto, na face esquerda. Perguntado a mãe sobre o ocorrido, esta disse que de fato já havia entrado na casa de sua amiga e que ao ouvir o disparo saiu da casa e viu que o filho havia sido atingido pelo disparo; que esta pormenorizou que o filho lhe havia dito que o infrator provavelmente era menor de idade, por conta de sua aparência, e possui cerca de 1,65m de altura. A vítima e a mãe são residentes no Distrito de Congonhas. Estabelecido contato com a enfermeira, esta reportou que o médico que prestara o primeiro atendimento, informou  que a vitima não corria risco de morte. Durante a lavratura do boletim de ocorrência, recebeu-se informações anônimas sobre o possível autor do disparo.

Cornélio Procópio: lesão corporal/ disparo de arma de fogo
Por volta das 22h, após noticia informando sobre o delito de disparo de arma de fogo na J. A. de C., sendo uma senhora que havia sido alvejada na perna naquele local, e embarcado em um ônibus circular e estaria aguardando Socorro do Corpo de Bombeiros no Bairro Cibim, em um ponto de ônibus. Deslocaram até o local, onde a vítima  com idade de 82 anos, apresentava ferimento de arma de fogo na região do tornozelo direito e relatou que esperava o ônibus em um ponto na Rua José Alfredo de Carvalho, quando viu cerca de 4 (quatro) pessoas correndo atirando umas contra as outras; que segundo a vítima ela visualizara 2 (duas) armas longas. Enfatizou a vitima que ao perceber que fora atingida, quando teve oportunidade embarcou na circular e iria para sua casa, quando foi orientada e auxiliada por uma pessoa para que procurasse atendimento médico. Estabelecido contato com a tal pessoa, este informou que acionara o Corpo de Bombeiros e ficara ali auxiliando a vitima. Com a chegada do Corpo de Bombeiros a vitima foi encaminhada até a Santa Casa para atendimento. No local da ocorrência a Equipe Policia Militar procedeu a coleta dos estojos – 5 (cinco) estojos calibre 38.  Diante dos fatos lavrou-se o boletim de ocorrência, e procedeu  patrulhamento no intuito de localizar possíveis suspeitos, entretanto até então sem êxito.

Cornélio Procópio: abordagem de suspeitos
Por volta das 20h30min, após solicitação via 190 pelo caseiro de um frigorífico do peixe, onde dava conta de que um grupo de pessoas em um veículo (não identificado) adentraram a fazenda e desembarcaram do veiculo e se dirigiram aos tanques de peixes os quais ficam peixes acondicionados para o abate no dia seguinte. Em contato com equipe, este disse que a alguns dias um veiculo veio e fez a mesmo modo operante e realizou furto de vários peixes dos tanques e ainda vieram a agredir um segundo funcionário que trabalha junto com ele. Diante dos fatos exposto se dirigiram ao local onde tiveram um primeiro contato com o veiculo, este estava aberto e dentro dele foi encontrado um saco de ração o qual seria usado para alimentar os peixes e assim furtá-los, sendo assim resolveram aguardar por alguns instantes perto do veiculo fazendo uma observação para identificar os possíveis autores, após alguns minutos ouviram vozes vindo em  direção ao local, sendo possível abordar três dos quatro indivíduos que foram visualizados pela equipe, onde um dos abordados se encontrava com uma faca em suas mãos. O quarto indivíduo empreendeu fuga pelo milharal. O veículo usado se trata de um Voyage de placas BHT 6429. Sendo assim foi dada voz de prisão e encaminhados os mesmo para a 11ª SDP de Cornélio Procópio, para apreciação do Delegado de Policia.

Assaí: direção perigosa
Por volta das 09h30min, em patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro a equipe se deparou com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa ALZ-4062 com dois ocupantes sendo que o condutor ao avistar a viatura saiu em alta velocidade com a motocicleta gerando perigo de dano colocando em risco sua vida e de terceiros. Foi feito o acompanhamento tático sendo que a motocicleta tomou uma Estrada Rural indo por uma via sem saída e na busca foi encontrado o veículo e o condutor escondidos atrás de um barracão e novamente o elemento tentou evadir-se, mas veio a cair sendo então abordado e constatou-se que o condutor não possui CNH. Diante dos fatos foram feitas as devidas notificações além do termo circunstanciado por direção perigosa.