Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 05 para 06/01/2016

Ocorrências Policiais do dia 05 para 06 de Janeiro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Sr Patrick Henrique Sala, onde relatou que em data do dia 23 de dezembro de 2015 por volta das 20:00 horas estava transitando pela Praça Brasil Japão, local este estava tendo um Evento de Natal e ao retornar para sua residência percebeu que havia perdido sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais..

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar a Srª Solange Cristina Siqueira, onde relatou que em data do dia 24 de dezembro de 2015 por volta das 14:00 horas estava transitando pela Av. Bandeirantes e ao retornar para sua residência percebeu que havia perdido seus documentos pessoais.

Bandeirantes: furto qualificado
Após denuncia via 190 de que um veículo Fiat/Uno placas BLX-7335, cor azul, que teria sido furtado conforme boletim sob n° 2016/11612 estaria na garagem de uma residência no endereço Rua: Pref. Edgar Camargo, 153 e que o possível autor do furto estaria na residência, a equipe deslocou até o endereço e constatou que realmente o veículo encontrava-se naquele local e após adentrar a residência foi realizado uma vistoria no local em busca da pessoa de J. P. da S. possível autor furto, mas o mesmo não foi localizado, somente alguns documentos pertencentes a J. que foram apreendidos, conforme rod em anexo. Cabe ressaltar que no decorrer da realização do boletim o Sr. J. compareceu na Delegacia desta cidade de Bandeirantes de livre e espontânea vontade para prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. Diante dos fatos a Equipe Policial realizou a entrega do veículo e consequentemente a apresentação da pessoa de J. para Autoridade Policial Competente para tomar as medidas cabíveis..

Santa Mariana: invasão de domicilio
A equipe foi acionada por volta das 22h30min do dia 05.01.2016 pelo Sr. C. R. M. de 51 anos que passou a narrar que recebeu uma ligação do caseiro do sítio de sua propriedade dando conta de que a propriedade estaria sendo invadida por meliantes. Também foi destacado que em data de ontem ocorreu um roubo no local com arma de fogo. A equipe deslocou até o endereço onde cerca de 300 metros da entrada da fazenda próximo a um vizinho foi localizado o Sr. N. de O. que é o caseiro. Este narrou que visualizou "claramente" a pessoa de M. que seria conhecida como filho do sorveteiro e que residiria ou já residiu próximo ao campão. Que este elemento teria pulado a porteira da fazenda e teria tentando entrar por uma janela chegando inclusive a abrir a janela. Que ao ver a situação o caseiro empreendeu fuga e buscou socorre em uma propriedade próxima onde acionou o proprietário que veio junto com a Equipe Policial até a fazenda. No local foi realizado varreduras juntamente com o dono, mas até o momento não se logrou êxito em localizar o autor. De imediato a vítima não notou a falta de nenhum objeto graças a ação rápida da Polícia Militar que foi de pronto até o local junto com o dono. Trata-se de um local de acesso por estrada de terra.

Cornélio Procópio: adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas
Em data de 05 de janeiro de 2016, por volta das 19h, a Equipe Guarda Externa do Presídio (Cecat), solicitou apoio via rádio para que fosse feita uma abordagem de uma moto prata com dois indivíduos, onde, o passageiro da moto teria arremessado um "pacote" para dentro do presídio. Onde a Equipe Policia Militar logrou êxito em abordar os referidos, ainda na rua gralha azul, onde identificaram devidamente condutor (42 anos) e passageiro (14 anos), ambos em uma CG/Titan de cor cinza placa AQK-0473. Em revista pessoal, nada de ilícito fora encontrado com ambos. Questionados os suspeitos sobre a situação, onde o moto-taxista disse que apenas foi fazer a "corrida" e não tinha conhecimento que o adolescente iria arremessar algo dentro do presídio; e o menor por sua vez que sua tia pediu que ele entregasse um pacote de chá e alguns objetos de higiene pessoal para seu tio que estava preso no local, e o mesmo o fez. Em contato com o a Equipe de Guarda do Cecat, foi confirmado de que havia dentro do pacote de chá, uma quantia de substância análoga a maconha, em vários pedaços pequenos misturados junto ao chá, totalizando 73 gramas, além de sabão e papel higiênico. Em virtude disso, foram ambos encaminhados para a 11ª Subdivisão Policial e apresentados para a Autoridade Competente para as providências cabíveis.

Cornélio Procópio: apoio a outros órgãos
A Equipe Policial foi solicitada pelo Samu, por volta das 20h10min, para deslocar até o endereço a Rua Principal na Vila Nova, onde segundo informações teria um indivíduo ferido por arma branca. No local, foi constatado que uma senhora de 61 anos, estava com  um corte em sua mão esquerda, e que segundo populares a mesma teria chegado em sua residência alcoolizada, e que veio a discutir com seu amasio, e que em meio a discussão ela teria sacado uma faca a qual a própria veio se ferir. A senhora foi encaminhada até o Hospital desta cidade, onde a mesma recebeu atendimento médico, e foi realizado a confecção do boletim de ocorrências.

Cornélio Procópio: moeda falsa
A Equipe Policia Militar foi informada através do Rádio Operador por volta das 17h45min, que um individuo trajando uma camisa de cor clara, calça jeans, de cabelo longo e com uma bolsa transversal preta esteve na lanchonete no centro da cidade, onde comprou salgados e refrigerante  (R$ 10,00) no qual foi pago com uma nota no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e após a saída do individuo do local a proprietária do estabelecimento, percebeu ter recebido daquele individuo uma nota falsificada. Com as características repassadas foi realizado patrulhamento pelo centro da cidade e imediações do local fato, sendo então localizado um senhor com as mesmas características repassadas entrando em uma gráfica, localizada na Rua Colombo e em contato com o individuo (32 anos), negou a autoria do fato. Diante do fato foi realizada uma busca (autorizada) no interior da gráfica, onde foi encontrado em cima de guilhotina utilizada para cortar papeis alguns retalhos com as mesmas cores da nota falsifica. Durante a busca no estabelecimento outra Viatura Policial levou uma foto do abordado para a vítima, onde foi feito o reconhecimento imediato do mesmo. Ao questionar novamente o individuo sobre ter sido reconhecido pela vitima e aos retalhos encontrados, o mesmo assumiu a autoria do fato e relatou ter feita apenas uma nota, e teria utilizado um computador e uma impressora da gráfica de seu pai para impressão da nota. E segundo ele o troco recebido seria utilizado para compra de entorpecentes. Diante do exposto o autor e a nota falsificada foram encaminhados para 11 SDP, mas no local o escrivão de plantão fez contato com Delegado, a qual informou que teria que ser encaminhado ate a Policia Federal para os procedimentos legais.

São Sebastião da Amoreira: furto qualificado
Compareceu na Sede da 3ª Cia o Senhor (41 anos), relatou que nesta data por volta das 01h25min elemento (s) furtaram uma bateria de caminhão de 150 amperes marca Super Life tipo 5l 150 a que provavelmente usaram um alicate para abrir o suporte da bateria que fica localizada na lateral direita do caminhão. Diante do ocorrido, o mesmo foi orientado aos procedimentos a serem tomados e realizado a confecção do boletim de ocorrência.