Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 05 para 06/02/16

Ocorrências Policiais do dia 05 para 06 de Fevereiro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: furto qualificado
Após solicitação via central 190, a Equipe Policial deslocou a Rua Lucia Pereira Barbosa 180, Vila Barbosa, onde em contato com o solicitante o Sr D. G. M. (32 anos). O mesmo passou a relatar que nesta sexta feira, 05/02/2016, por volta das 6h30min constatou que havia sido furtado uma mangueira de jardim medindo 30 metros, que ficava na parte externa de sua residência, relata ainda o Sr D. que o autor do furto escalou o muro lateral da residência, pois o mesmo ficou com marca de pés. Diante dos fatos a Equipe Policial orientou o Sr D. sobre os procedimentos cabíveis e realizou diligencias pela área no intuito de localizar o autor do furto porém até o momento sem êxito.

Bandeirantes: direção perigosa
Em patrulhamento pela Rua Wladimir Alves Aranha, Vila Lordani, foi constatado no ato, uma motocicleta sem placa atravessando o semáforo no sinal vermelho, no mesmo momento a equipe acionou os sinais sonoros e luminosos indicando a parada do condutor, que não parou de imediato, sendo necessária dessa forma um acompanhamento tático, sendo que ao abordar o condutor a cerca de 500 metros, o mesmo não portava documentos pessoais e nem o da motocicleta. Portanto foram conduzidos condutor e motocicleta até a Sede da 2ª Cia para identificação e demais providências. O condutor foi identificado por L. H. dos S., e motocicleta identificada pelo chassi, placa APY 7391 PR, uma motocicleta Honda/Fan 125. Motocicleta não possuía débito. Foram feitas as notificações cabíveis ao fato, sendo posteriormente liberado o condutor.

Bandeirantes: vias de fato
Após solicitação via 190, por volta da 09h00 onde estaria varias pessoas correndo atrás de a pessoa de P. S. da S., 48 anos nas proximidades do Fórum Civil de Bandeirantes, a Equipe Policial se deslocou ate o local e visualizou um grupo de pessoas em frente ao portão do respectivo Órgão Publico, sendo que em contato com o Sr P. S. da S., o mesmo relatou que aguardava uma audiência às 09h e que fora informado pelo vigilante do local, Sr A. G. da S. de que não haveria audiência neste horário e que o Sr P. se deslocou ate o Escritório de Advocacia D. C. e F. C., sendo que naquele local estava as outras partes envolvidas na audiência das 09h, e que ao se encontrarem as partes vieram a se desentenderem vindo o Sr V. C. da S. e seus irmãos a correrem atrás de P. tentando agredi-lo, sendo que o fato foi visualizado pelo vigilante A.. Que em virtude do fato foi realizado contato com o Advogado M. A. de C. P., AOB 54397, representante de J. R. da S. e L. R. da S. sendo estes irmão e sobrinho de V. respectivamente, sendo que o Sr M. A. informou que estava se deslocando ate o Fórum para se atentar sobre a audiência, sob nº de auto 0000305-51.2016.8.16..0050, sendo que fora informado pelo vigilante A. de que não haveria a respectiva audiência, fora visualizado pela Equipe Policial junto ao celular do Sr M., no Sistema Projudi/PR que não contava nenhuma notificação de cancelamento da audiência. Diante dos fato foi solicitado ao Sr M. para que conduzisse o Sr V. e os demais familiares ate a Sede da 2ª Cia/Policia Militar e o Sr P. se deslocou por meios próprios ate o mesmo local para a lavratura de termo circunstanciado.

Bandeirantes: extravio ou perda de documento
Compareceu até a Sede da 2ª Cia a pessoa de Maisa Carolina Amâncio Felicio, a qual relatou que veio a perder sua CNH (carteira nacional de habilitação) nº 6360236241, categoria ab validade 06/05/2016. Diante dos fatos a mesma foi orientada.

Bandeirantes: furto qualificado
Por volta das 12h00 compareceu até a Sede da 2ª Cia a pessoa de L. R. o qual é Gerente de Produção da Empresa Integrada Cooperativa Agroindustrial de Bandeirantes, veio a relatar que hoje por volta das 12h, foi furtado de dentro da cooperativa aproximadamente 15 mil quilos de milho a granel, arrombaram o cadeado de um dos armazém de onde subtraíram o milho. Diante dos fatos o mesmo foi orientado.

Cornélio Procópio: receptação culposa
Em data de 05 de fevereiro de 2016, por volta das 15h00min, à Equipe Policia Militar deslocou até a Rua Massud Amin, após ter recebido imagens de um usuário de um notebook furtado. Chegando ao local o Senhor M.G.V relatou que haveria adquirido o referido notebook após uma visita à um amigo de nome R.A.S. morador da cidade de Santa Mariana, onde lá conheceu um rapaz que ofereceu a ele este objeto e que foi negociado em uma permuta por celular mas alega que não sabia que o objeto era fruto de furto. Em contato com a equipe de Santa Mariana foi localizado o Senhor R. que relatou que o notebook foi repassado por F.A.G. menor de 16 anos, diante disto o Senhor M.G.V. foi encaminhado até à Delegacia para apurar os fatos e tomar as medidas necessárias.

Cornélio Procópio: furto simples
A Equipe Policia Militar em atendimento às ocorrências entrou em contato com o Senhor J.A.S. que relatou que seu filho foi até uma panificadora na Av. Xv. de Novembro quando deixou sua bicicleta estacionada ali nas proximidades e que ao retornar a mesma havia sido furtada. Foi feito patrulhamento e orientado quanto ao fato.

Sertaneja: desaparecimento de pessoa/ sequestro e roubo
Compareceu ao Destacamento da Policia Militar o Senhor o A. J., juntamente de A.B.F., L.B.F e M.B.P.B por volta as 09h00min relatando o desaparecimento de R.P.B.J que estava sumida desde às 15hrs do dia anterior e que a mesma não estava atendendo seu celular. Por volta das 00h15min do dia 06 de fevereiro a equipe foi informada que R. havia dado entrada no hospital da cidade, chegando lá a encontraram com algumas escoriações pelo corpo, cabelo cortado e relatando que saiu no quintal da residência do Senhor A.J. de madrugada e distraída usando seu celular quando foi surpreendida por duas pessoas que a colocaram um saco na cabeça conduziram a mesma em um veículo até um cômodo onde sofreu tortura psicológica e algumas agressões e o celular suprimido da vitima e na sequência foi solta na estrada da pedreira e tomando rumo de volta. Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e orientado a vítima quanto às medidas posteriores.

Rancho Alegre: roubo
Compareceu até o Destacamento da Policia Militar o Senhor F.V.L. que na Rua Minas Gerais foi abordado por um menor com a arma em punho dentro de um veículo Palio de cor escura o ameaçando pedindo para que lhe desse seu celular na sequência tomando rumo ignorado. Foi feito o patrulhamento e registrado o ato ilícito.

Assaí: furto qualificado
Compareceu a Sede da Cia a Senhora I.R.F. relatando que estacionou seu veiculo Gol de placas BNU 2689 na Rua Antenor Henrique Monteiro quando escutou um barulho e viu seu carro sendo conduzido por um estranho e tomando rumo ignorado. Foi feito patrulhamento e registrado o fato.

Assaí: adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas
Após denúncias que um veiculo Gol furtado estaria na Vila Nova Esperança a equipe de plantão foi fazer o patrulhamento no local quando avistou quatro jovens que empreendeu fuga. A equipe encontrou com eles 2 invólucros de substância análoga a maconha e 13 invólucros de substância análogo a crack embalado pronto para comércio. Foram encaminhados para o Órgão Competente.

Congonhinhas: dano qualificado
Após denúncias de que estariam tentando arrombar a porta de um Órgão Municipal na Rua Santo Antônio, a Equipe Policia Militar deslocou até o local e encontrou o Senhor D.S. e constatou que o vidro da porta central estava danificado. O individuo assumiu a autoria e foi encaminhado por danificar o patrimônio publico.