Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 06 para 07/05/2016

Ocorrências Policiais do dia 06 para 07 de Maio de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Santa Mariana: trafico de drogas
16h45min em cumprimento do mandado de busca domiciliar que segue em anexo, iniciamos abordagem do local onde se encontravam as pessoa de C. dos S., C. dos S., P. Ap. E. M., E. S. S. e uma adolescente de 16 anos, além de duas crianças filhas da proprietária da residência. Que num primeiro momento realizou-se busca pessoal e com a menor  fora encontrada junto as suas vestes 13 pedras de substancia entorpecente aparentando ser crack embaladas em papel alumínio e prontas para venda. Que tão logo fora encontrado o ilícito, P. afirmou que a droga era de sua propriedade. Que em revista pessoa a E. fora encontrado uma porção de substancia entorpecente aparentando ser maconha envolvida em plástico transparente. Que com a pessoa de P. encontrou-se a quantia de cem reais. Desta maneira, as buscas na residência foram realizadas, porém nada de mais fora encontrado. Diante do exposto, fora encaminhado todos os envolvidos a Delegacia local e apresentado a ocorrência a Autoridade Policial competente para o devido enquadramento legal dos envolvidos.

Bandeirantes: apoio á outros órgãos
Após solicitação via 190, informando sobre duas vitimas de um possível envenenamento, a equipe deslocou ate o Pronto Socorro, onde em contato com o Drº Roberto Claudio Correa Filho o mesmo relatou, que dois indivíduos deram entrada com indícios de envenenamento, onde um dos pacientes relatou ter consumido um vinho, que havia encontrado na frente de sua residência. Diante dos fatos, as vitimas foram orientadas e a garrafa de vinho foi apreendida e encaminhada ate a Delegacia de Policia Civil, para os devidos procedimentos.

Bandeirantes: furto qualificado
Compareceu até a Sede da 2ª Cia a Srª R. da C. C., residente na Rua Frei Rafael Pronner 1920, relatando que na data de ontem 05/05/2016 por volta das 13h00, seu neto V. F. L. de A., aproveitou sua ausência e subtraiu de sua loja (localizada ao lado de sua residência) os seguintes objetos: vários pen drive, grande quantidade de peças masculinas com etiquetas, três caixas de som portáteis, vários bonés (etiquetados), um aparelho de Playstation dois e o controle do mesmo, um aparelho de DVD da marca Mundial, um celular marca Blu, de cor preta, várias capas de celular (embaladas para vendas), fones de ouvido ( grandes e pequenos). Ainda V. estourou a porta do quarto de R. e furtou uma quantia de aproximadamente R$850,00 reais. A Srª R. relata ainda que V. reside em São Paulo e veio passar um tempo em sua residência, estando nesta urbe desde o dia 25/04/2016. E desde o fato do furto não voltou a residência.sem mais a Srª R. foi orientada quanto os procedimento cabíveis.

Santa Mariana: drogas para consumo pessoal
17h30min em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar de número 0000067-17.2016.8.16.0152, expedido pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Santa Mariana-PR, Doutor Juliano Batista dos Santos, foi dado ciência ao responsável pela residência, L. M. C., sendo em seguida feito revista pessoal no mesmo, no qual foi encontrado no bolso de sua bermuda um invólucro de substância entorpecente análoga a maconha. Ato contínuo, foi então feito a busca domiciliar, onde durante a revista, foi encontrada na sala da residência outro invólucro de substância entorpecente análoga a maconha, um pacote com plásticos para embalagem, uma pequena tesoura e um celular. Ao indagá-lo quanto aos objetos encontrados, o mesmo alegou que são de sua propriedade, exceto o celular, no qual informou que não era seu e não sabia de quem era. Durante a diligência, o referido celular tocava várias vezes e foi possível visualizar no display do mesmo a foto do referido abordado, levantando a suspeita de que o celular era seu e que poderia conter dados referentes ao tráfico. Finalizado as buscas, L. foi então encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Mariana juntamente com os objetos e a droga para as demais providências.

Santa Mariana: ameaça, violência doméstica
Em solicitação da Sra. M. F. informando a está equipe que seu ex-marido de nome T. E. P. estava em sua residência e estaria fazendo lhe ameaças e que a solicitante possuía um mandado de medida cautelar n° 0000323-57.2016.8.16.0152.0001 em desfavor do mesmo, a equipe se deslocou a Rua Manoel da Silva Machado 587, no local a equipe entrou em contato com a solicitante que informou que o mesmo já havia se evadido do local tomando rumo ignorado, e que mediante informações da características a Equipe Policia Militar passou a realizar diligencias em torno na residência da vitima, que na Rua Coronel Francisco Moreira da Costa a equipe obteve êxito em encontrar o individuo que foi abordado e recebeu voz de prisão, cabe ressaltar que na data de 04/05/2016 a Sra. M. F. foi vitima de agressão como consta no boletim 2016/478844, e disse ainda que em data de hoje o mesmo pulou o portão chegou até a porta de sua residência e gritava que "iria matá-la, e bater na mesma, chamava também a vitima de vagabunda, bisc…", a vitima relata ainda que vem sofrendo inúmeras ameaças por parte de T. E., que já está com receio de que o mesmo venha a matá-la, como vem prometendo, informa ainda que na cidade de Itajaí-SC o mesmo já foi preso pelo mesmo delito contra a própria vitima, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Santa Mariana para os devidos procedimentos.

Santa Mariana: cumprimento de mandado judicial
Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão de número 0000067-17.2016.8.16.0152, expedido pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Santa Mariana, PR, Doutor Juliano Batista dos Santos, fora dado fiel cumprimento, sendo localizado na residência, W. da S. B. e sua avó M. de A. B., onde após cientificados quanto ao mandado, foi realizado a busca no interior da residência, porém nada de ilícito fora encontrado. Ato contínuo, foi lavrado a certidão de cumprimento de mandado e ambos foram orientados.