Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 10 para 11/05/2016

Ocorrências Policiais do dia 10 para 11 de Maio de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: extravio ou perda de documento
Compareceu até a Sede da 2ª Cia a Srª Sabrina Bezerra Lopes, relatando que extravio sua carteira de trabalho. Sem mais a mesma foi orientada quanto os procedimentos cabíveis

Bandeirantes: extravio ou perda de documento
Compareceu até a Sede da 2ª Cia a Srª Jordana Sarggin Abdala, relatando que extraviou o CRLV do veículo Chevrolet Agile LT de cor prata, placa ABJ 2729 , município de Cornélio Procópio. Sem mais a mesma foi orientada quanto os procedimentos cabíveis.

Bandeirantes: furto simples
Por volta das 11h30m do dia 10/05/2016, a central recebeu uma solicitação informando um furto de um aparelho celular que acabara de ocorrer. Em contato com a vítima, o mesmo passou a relatar que estava sentado em banco na Praça Brasil/Japão defronte ao Sine, quando um indivíduo moreno escuro, magro, alto, trajando camiseta branca, shorts jeans azul, chinelo em uma bicicleta aro 26 de cor branca sem garupa, passou devagar e pegou de sua mão seu aparelho celular Samsung/Galaxy de cor preta com as laterais cromadas e com a película de proteção trincada em forma de “Y”, com adesivo MG na capinha de proteção, e saiu em disparada com a bicicleta sentido a But Band. A equipe então de posse das informações realizou diligencias, mas ate o momento sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Bandeirantes: desobediência/ resistência
18h40min durante operação arrastão em uma abordagem a varias pessoas em um bar no Bairro Ana Rosa dentre eles a pessoa de M. C. portador do RG 3.606.327-0 aparentando estar embriagado recusou-se a ser abordado pela Equipe Policial não acatando as ordens emanadas pela equipe para que colocasse as mão para cima, sendo que o mesmo não possui qualquer tipo de deficiência que impossibilite tal ato, sendo assim foi necessário o uso de força para conter o Sr M. que reagiu tentando se soltar do Policial, sendo preciso ajuda de outro Policial para conte-lo e encaminhá-lo até a Sede da 2º Cia de Policia Militar para lavratura de termo circunstanciado.

Itambaracá: difamação
22h00 segundo a solicitante, sua mãe estava bastante alterada e agressiva quando começou a xingar a depoente de “bisc…, put… e vagabunda” entre outros termos chulos. No momento das agressões verbais  a depoente estava acompanhada de sua irmã, qual confirmou a versão da vitima. Diante dos fatos e da vontade da vitima em representar contras as agressões verbais foi dada voz de prisão a acusada  e as partes foram encaminhadas a Delegacia de Andirá para as devidas providencias.

Cornélio Procópio: adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas, (trafico)
Em data de 10 de maio de 2016, por volta das 16h, após receber denúncia de que três indivíduos estavam parados com um veículo Ford/Fiesta, prata, na Rua Tiradentes nas proximidades de uma panificadora, a Equipe Policia Militar se deslocou ao local onde visualizou o referido veículo. Foram então abordados pela Equipe Policial e a revista pessoal dos três indivíduos sendo R.S.F de 22 anos (este estava nervoso e tentava atrapalhar a abordagem), J.D.F.J de 19 anos e um adolescente de 16 anos, com os mesmos não foi localizado nada de ilícito, mas quando em revista ao veículo, placa DRE-3548, depositado no banco do passageiro foi localizado 500 (quinhentos gramas) de substância análoga a maconha, envolta por plástico. Quando questionados sobre a propriedade do veículo informaram que era da sogra de R., e que estava esperando esta retornar com o mecânico, pois o carro estava com problemas mecânicos e estes ficaram cuidando para proprietária. Posteriormente, chegou ao local a Senhora T., moradora em Nova América da Colina, e informou que veio até a cidade de Cornélio Procópio e deu carona ao genro e aos demais, e que estes ficaram cuidando do seu veículo que teria tido uma pane mecânica quando retornava a sua cidade. T. apresentou os documentos do veículo e o mesmo foi liberado, pois não tinha relação de forma direta com os abordados. No momento da abordagem além dos documentos pessoais foram localizados com E., a quantia de R$ 70,00 (setenta reais), 01 (um) celular marca Samsung modelo GT 55310b e com j., quantia de R$ 1.209,50 (um mil duzentos e nove reais e cinquenta centavos) e 01 (um) celular LG Dual Sim preto. Diante do fato, foi dada voz de prisão aos abordados e entregues a 11ª SDP para as demais providências.

Cornélio Procópio: atendimento local de morte
Em data de 10 de maio de 2016, por volta das 12h15min, foi nos repassado para a equipe do plantão de acidentes que na Rua Nelson Takamura a senhora solicitante  havia chegado na casa de seu filho, onde estava toda fechada e que após conseguir abrir a casa percebeu o mau cheiro e ao adentrar avistou seu  filho caído no chão próximo do corredor com a face para o chão,  momento este que foi chamado a Equipe do Samu. No local o doutor de plantão confirmou o óbito. A Equipe Policia Militar de posse dos dados do falecido o Senhor Jose Marcos Ferreira (50 anos), fora feito contato com a Policia Civil para deslocarem até o local para a liberação do corpo, onde compareceu o investigador o qual efetuou os procedimentos cabíveis ao ocorrido. O local não aparentava ter sido violado ou arrombado. Os familiares estiveram presentes no local.

Assaí: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
A Equipe Policia Militar foi informada por volta das 21h, que na Avenida Rio de Janeiro, esquina com Rua Carlos Kato, um cidadão embriagado conduzia um VW/Gol, cor bege, placas AEE-4576 e veio a colidir com uma Caminhonete Hyundai Santa Fé, placas OPW-9598 de Belo Horizonte-MG, que se encontrava estacionada. Em patrulhamento a equipe localizou o veículo trafegando com faróis apagados em zig zag na via, e ao ser abordado constatou-se que o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez, apresentando dificuldade na fala, odor de bebida alcoólica e dificuldade em parar em pé. O mesmo relatou que trabalhou o dia inteiro recebeu um dinheiro e passou no bar onde tomou umas cervejas e ao sair com o veículo, ao dar marcha ré bateu na caminhonete. Diante do fato foi lhe dado vós de prisão e encaminhado a delegacia de policia civil. Foi constatado que o veículo possui débitos em atraso e o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foi localizado o proprietário da camionete que relatou não ter presenciado o fato e que não tinha interesse no boletim de ocorrência pelo fato de não residir na cidade e pelo dano causado ser de pequena monta (dano no pára-choque dianteiro).

Leópolis: atendimento em local de morte
Conforme solicitação da enfermeira e residente no Distrito do Primavera, a mesma relatou que recebeu a informação de que a pessoa conhecida por Laércio de Almeida havia entrado em óbito em um córrego que deságua no Rio Congonhas, diante da informação deslocamos até o Distrito do Primavera onde em contato com o noticiante o mesmo relatou que na data de hoje por volta das 21h recebeu a ligação de sua filha informando que seu pai Sr. Laércio teria saído para pescar entre 10h e 11h e até o momento não havia chegado, e queria saber se o Sr. João foi junto com o pai dela,  informando que não foi, mas que conhecia o local onde Laércio frequentemente pescava, o mesmo deslocou até o local e infelizmente encontrou a pessoa de Laércio de Almeida de 50 anos caído no barranco do córrego e com a metade do corpo imerso na água e sem vida, imediatamente acionou a enfermeira, que solicitou a presença da Polícia, assim sendo deslocamos até ao local, bem como acionamos a Polícia Civil,  que deu continuidade aos procedimentos de praxe.