Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 11 para 12/07/2016

Ocorrências Policiais do dia 11 para 12 de Julho de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: receptação/ veiculo recuperado
Após denuncia anônima, sobre o roubo de uma motocicleta ocorrida a dias atrás, do entregador de lanches, informando o local onde estaria a moto, as Equipes de Policiais Militares deslocaram até o referido local e após algumas diligencias foi possível localizar a moto como também os envolvidos no roubo, sendo encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, de onde foram liberados pela Autoridade Policial, pois responderiam Inquérito Policial em liberdade.

Andirá: roubo
Comparece nesta Unidade Policial J.P.B. , relatando que na data de hoje dois indivíduos em uma motocicleta a abordaram em frente ao Banco do Brasil, lhe apontaram uma arma exigindo que passasse a bolsa, momento em que J. lhe passou a bolsa, e os dois evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Informa ainda que não conseguiu ver as características dos indivíduos, apenas que estavam em uma motocicleta preta, e um deles era de cor morena. Foram acionados as Equipes de Radio     Patrulha e Rotam, para realizarem patrulhamento pelas imediações.

Bandeirantes: apropriação indébita
A equipe foi acionada via 190, onde segundo a vitima o Sr. H. D. 71 anos, convidou a sua residência duas mulheres de nomes I. e I., vulgas madruguinhas, que ambos consumiam cervejas, quando este deixou a quantia de quinhentos reais em baixo do ventilador do quarto, onde estas pegaram o referido dinheiro e ao questionar as mesmas estas devolveram duzentos reais e ficaram com trezentos reais e sairão do local, diante das informações as equipes deslocaram ate o endereço Rua: Marcionilio de Souza Guerra – 07 – Vila Lordani, das suspeitas mas não se encontravam no local, a vitima foi orientada aos procedimentos.

Cornélio Procópio: perturbação do trabalho ou sossego alheio
Em data de 11 de julho de 2016, por volta das 12h, compareceu na Sede da 1ª Cia o Pastor da Igreja situada na área central, onde relatou que nesta data adentrou no salão da igreja, um cidadão de cor clara, trajando calça jeans, blusa de moletom branca, possivelmente embriagado ou drogado, pedindo oração e ao mesmo tempo querendo orar pelos pastores e pelos obreiros, querendo desabafar e também que os pastores meditassem a palavra com ele, dizendo que só sairia dali quando estivesse liberto, passando a proferir insultos contra a igreja e os pastores. Com a chegada da Equipe Policia Militar no local o indivíduo foi orientado a retirar-se, o qual obedeceu prontamente.  

São Sebastião da Amoreira: droga para o consumo
Desacato por volta das 13h10min a equipe estava em patrulhamento pela área central quando passando pela Praça Geremias Lunardelis, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, realizaram a abordagem onde pode constatar que a se trata da pessoa H., morador de Santo Antonio do Paraíso juntamente com um adolescente, em busca pessoal foi encontrado com H., 06 (seis) pedras de substância análoga ao crack, e com adolescente 03 (três) buchas de substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro no total de R$ 75,00 (setenta e cinco) reais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o menor.

São Sebastião da Amoreira: droga para o consumo
Desacato em continuidade a ocorrência acima onde foi dada voz de prisão a H., por estar comprando 06 pedras de crack na Praça da Igreja Matriz, ao conduzir este, já no Destacamento de Polícia Militar o mesmo começou a proferir impropérios contra a equipe. Diante dos fatos foi orientado o mesmo quanto aos procedimentos da Policia Militar, porém o mesmo continuou a desacatar os Policiais. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência por desacato.

Nova América da Colina: furto simples
Compareceu o Destacamento de Polícia Militar um senhor de 44 anos e relatou que por volta das 08h quando trabalhava como servente em uma obra na Rua Circular Norte, deixou seu celular da marca Motorola Moto G 3ª geração cor preta, sobre a pilha de tijolos próxima de onde estava tempo suficiente para que alguém furtasse o referido aparelho telefônico. Diante do fato o mesmo procurou a Policia para fazer o boletim de ocorrência.