Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 13 para 14/05/2016

Ocorrências Policiais do dia 13 para 14 de Maio de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: roubo
Compareceu na Sede da 2ª Cia, o solicitante com 45 anos, residente na Av. Tiradentes, Vila Maria Alice. Relatando que  hoje por volta das 03h00 próximo a sua residência 02 elementos, em uma motocicleta, Honda CG Titan, cor prata, um deles em posse de uma arma de fogo, aparentando ser de calibre 38 vieram a dar voz de assalto ao mesmo. Roubando sua carteira contendo todos seus documentos pessoais, R$ 2500 em reais em dinheiro e  seu aparelho celular LG de cor branca e modelo l7. A vitima relata ainda que os elementos eram negros de porte médio e que tomaram rumo ignorado. As equipes realizaram patrulhamentos, mas sem êxito. Sendo a vitima orientada quanto aos  procedimentos.

Bandeirantes: ameaça
15h50min a equipe esteve na Rua Salvador Martinez Saches, Jardim San Rafael, onde a Senhora A. passou a nos relatar que seu ex-namorado o Senhor C. Ap. S. esteve em sua residência ameaçando a mesmo dizendo que iria matá-la. E que na data do dia anterior o mesmo teria ido la e ameaçado a mesma de morte com um facão e que seu filho teria tomado o facão de C.. Orientada quanto aos procedimentos. Feito patrulhamento na região, mas C. não foi encontrado.

Bandeirantes: furto qualificado
Compareceu na Sede da 2ª Cia a senhora solicitante com 31 anos, residente em uma propriedade Rural do Município. Relatando que hoje por volta das 19h00 deixou seu veiculo estacionado nas proximidades do Santuário Santa Terezinha e que ao retornar notou que a porta lado esquerdo havia sido arrombada e que do interior furtado seu Tablet Multi Laser, cor preta.  A vitima foi orientada  quanto aos procedimentos e aguarda providencias.

Itambaracá: furto qualificado
Segundo a solicitante ela saiu de sua residência por volta das 19h00min e quando retornou por volta das 22h00min encontrou a porta da sala “entortada” e percebeu que indivíduo(s) havia(m) adentrado sua residência. Ao chegar no local verificamos a residência juntamente da vitima a fim de verificar se o(s) autor(es) ainda estava(m) no interior da residência, porém foi constatado que já havia(m) se evadido. A vitima constatou que fora furtado um botijão de gás. Foram realizadas diversas rondas, porém sem êxito.

Andirá: desaparecimento de pessoa
Compareceu neste Plantão Policial por volta das 11:20hs deste data, o Sr V. F., o qual passou a relatar que seu primo Sr A. Ap. P. saiu de sua residência na data de 12/05/2016 por volta das 06:00hs sendo que não disse para onde iria; porem foi visualizado o Sr A. na cidade de Itapetininga/SP em um abrigo e que este saiu tomando rumo ignorado, sendo registrado o fato por desaparecimento para providencias.

Andirá: trafico de drogas
21h00 após denuncias via 190 da Policia Militar de que duas pessoas estariam praticando a venda de drogas no cruzamento da Rua Rondônia com a Rua Sergipe e que uma dessas pessoas estaria trajando calça escura, blusa colorida e boné e a outra pessoa estaria trajando bermuda jeans, blusa azul, boné e utilizando constantemente o aparelho celular. Diante da denuncia a Equipe Rotam deslocou até o endereço para averiguar a denuncia na chegada os suspeitos esboçaram sair caminhando para o interior da residência de nº 100 da Rua Rondônia mas foram abordados imediatamente e identificados como J. (calça escura, blusa colorida e boné) e R. (bermuda jeans, blusa azul, boné) durante as buscas pessoais foi encontrado no bolso da blusa de J. uma porção de uma substancia aparentando ser canabis sativa "maconha" e a quantia de R$ 51,25 (cinquenta e um reais e vinte e cinco centavos) no bolso da bermuda de R. foi encontrado um invólucro contendo 11 (onze) pedras de uma substancia aparentando ser "crack", todas embaladas para o comercio. Diante do fato e das evidencias de pratica delituosa de trafico de entorpecentes foi dado voz de prisão em flagrante aos suspeitos e encaminhados para a Delegacia de Policia de Andirá para as providencias legais.

Bandeirantes: lesão corporal
03h20 a Equipe Policia Militar foi solicitada via 190, para comparecer a uma residência na Rua João Francisco Ferreira 373 centro, pois a solicitante a Senhora M. S. informava que seu filho J. C. de F. estaria alcoolizado agressivo e que estaria agredindo seu esposo V. R. de F. (pai de J.), ao chegar no local a equipe presenciou J. sentado em cima de seu pai imobilizando o Senhor V. e J. estaria com as duas mãos no pescoço do Senhor V. que estaria sendo enforcado, ao ser dado voz de abordagem J. soltou seu pai, na sequencia a equipe visualizou que o Senhor V. seria idoso, 84 anos, e estaria muito debilitado pois sofreu um AVC recentemente, também havia sangue na manga da camisa do Senhor V. e seus braços estavam com hematomas, foi perguntado ao idoso o que teria ocorrido o mesmo disse que seu filho fez o uso de bebida alcoólica o agrediu com socos, em seguida o derrubado no chão e o enforcou, a equipe também presenciou o desespero da mãe do agressor a Senhora M. S. C. de F. que relatou que seu filho sempre é agressivo e que faz uso constante de bebidas alcoólicas, diante da situação foi necessário solicitar uma Ambulância do Samu onde os atendentes fizeram o atendimento e encaminharam o idoso até o Pronto Socorro local para providências médicas tendo em vista que o mesmo encontrava-se muito nervoso ferido e psicologicamente abalado, o agressor foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis ao fato. Foi necessário o uso de algemas em J. tendo em vista o seu comportamento agressivo, e para segurança da Equipe Policia Militar.