Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 14 para 15/07/2016

Ocorrências Policiais do dia 14 para 15 de Julho de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: trafico de drogas
A Equipe Policia Militar composta pelos Cabo Biano e Soldado Marques, realizavam patrulhamento na Rua: Shimithi Sassatami, 190, Vila Maria onde se depararam com dois suspeitos, onde foi realizada a abordagem e que em revista pessoal foi encontrado com um adolescente de 17 anos, 10 buchas aparentando ser maconha, embaladas da mesma forma e prontas para a venda, e em revista no outro suspeito identificado como A. C. de A. 19 anos, foi encontrado no bolso da calça uma bucha da mesma substancia, diante dos fatos foi dado voz de prisão a A. e apreendido o adolescente e encaminhados a Delegacia de Policia de Bandeirantes, para devidas providencias.

Bandeirantes: perturbação do trabalho ou sossego alheio
A Equipe Policia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Antonio Sartório por volta das 15h, onde o solicitante relatou que seu vizinho, que possui uma marcenaria no quintal, estaria atrapalhando seu bebê dormir com barulhos provenientes de seu trabalho. No local, de imediato, foi visualizada a referida marcenaria ao lado da residência do solicitante, onde havia dois homens manuseando algumas tábuas e realizando marteladas. Feito contato com o dono da marcenaria para entrarem em acordo, onde no momento o solicitante dispensou as providências da Equipe Policial e disse que iria procurar seus direitos perante um advogado. Diante dos fatos, ambas as partes foram orientadas.

Santa Mariana: desacato
Acionados através do celular da viatura pelas Enfermeiras do Hospital Santa Alice, Rua Pedro Salomão, 658 – Vila Santa Rita, relatando que havia um jovem querendo atendimento mas que o mesmo não soube responder as perguntas necessárias para realizar os procedimentos e acabou desacatando elas, a Enfermeira M. relata que ele disse que queria atendimento e que ela parece de olhar para ele com aquela cara feia, que ia arrebentar a cara dela e que também podia dar um tiro nela e acabar com a vida dela. Quando a viatura chegou ao local ele já estava do lado de fora do hospital, foi tirado por dois senhores que se encontravam no local, tendo como testemunha do ocorrido a Enfermeira V.. As partes foram orientadas e como houve interesse da parte da Senhora M. de representar contra o individuo conhecido como F. V. C., ele foi conduzido para a Delegacia local.

Itambaracá: lesão corporal
A equipe estava em patrulhamento quando recebeu uma ligação do Conselho Tutelar onde informava que na Av. Interventor Manoel Ribas intersecção com a Rua João Justino da Fonseca teria uma briga envolvendo menores de idade. A equipe deslocou até o endereço e fez contato com a mãe da vítima, a Sra. L. P. A., a qual relatou que sua filha K. R. A. R., 11 anos de idade, teria  sido agredida por G. C. M. O., 15 anos de idade, com uma paulada no braço esquerda deixando um hematoma, disse também que foi até a casa de G. perguntar o que teria acontecido e que G. pegou uma faca e saiu correndo atrás dela dizendo que se retornasse iria matá-la, nesse momento L. saiu correndo do local e solicitou a presença do Conselho Tutelar que posteriormente chamou a Policia Militar. Na hora que a Equipe Policial chegou no endereço constatou o hematoma no braço da criança K. R. A. R. em conversa com as Conselheiras Tutelares, foi perguntado a L. o porque que sua filha teria sido agredida e ela respondeu que K. estava chupando cana e G. pediu para que ela a entregasse  onde a criança se negou sendo assim foi agredida logo em seguida. G. também estava próximo do local e começou a ameaçar L. com um pedaço de pau. Diante do fato a equipe apreendeu a adolescente que se encontrava muito alterada inclusive enfrentando a Equipe Policial, sendo ela encaminhada para a Delegacia de Andirá junto com as vitimas e as Conselheiras Tutelares L. B. e R. C. P. para lavratura do ato infracional. Já na Delegacia G. ao ser advertida pela mãe N. M. disse que se fosse encaminhada para a Febem quando saísse mataria L..

Cornélio Procópio: veiculo recuperado
Por volta das 09h45min, após denuncias anônimas, dando conta de que uma motocicleta estaria abandonada próxima à Estação de Tratamento de Esgoto na Estrada Rural do Jardim Figueira, a Equipe Policia Militar deslocou até o referido local onde foi constatada a veracidade da denúncia e também constataram que se tratava de uma motocicleta que fora furtada dias atrás, conforme boletim de ocorrência. Nas imediações também um relógio de cor dourada ainda com etiqueta de preço, possivelmente sido furtado/roubado, onde a motocicleta e o relógio foram encaminhamos para a 11ª SDP para as demais providências. Sendo então entregue ao plantão, veiculo recuperado: motocicleta Honda CG/Titan 150, cor cinza, placa, APJ 9427.

Cornélio Procópio: infração de trânsito
Em patrulhamento pelo Conjunto Jardim Figueira por volta das 01h28min, a Equipe Policia Militar se deparou com um veiculo Celta de cor branca, trafegando no qual havia uma senhora sentada no banco traseiro do carro, que ao perceber a presença da viatura começou a pedir socorro. De imediato foi dada voz de abordagem ao referido automóvel, e se tratava de um casal onde a senhora relatou que estava com medo, pois seu marido estava dirigindo o veiculo em alta velocidade e em conversa com o mesmo notaram sinais de embriagues (hálito etílico). Diante do exposto foi oferecido ao condutor do veiculo o exame o etilometrico, onde o mesmo se recusou a fazer o teste. Diante do ocorrido fora realizada a notificação cabível conforme o ctb e apreendido o veiculo, pois não havia condutor habilitado para que fosse liberado o veiculo no local. Ao final dos procedimentos o mesmo foi orientado e liberado no local.

Uraí: infração de trânsito
Por volta das 10h40min, a Equipe Policia Militar realizava patrulhamento onde realizaram a abordagem de um veiculo Ford/F250 e como condutor constataram um adolescente de 15 anos, e que o mesmo além de ser menor e consecutivamente não possuir CNH, teria na Rua Argemiro Sandoval com a Avenida Brasil, exibido manobra perigosa mediante arrancada brusca, vindo a quase atropelar um pedestre que passava pela via. Diante dos fatos o veiculo foi apreendido e conduzido junto com o condutor para a Sede do 3º Pelotão para as providências cabíveis ao fato, sendo que também o veículo se encontrava com licenciamento em atraso. As providências foram acompanhadas pelos Conselheiros Tutelares de Plantão.