Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 16 para 17/05/2016

Ocorrências Policiais do dia 16 para 17 de Maio de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Andirá: roubo agravado
00h10 após solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua Rui Barbosa 20, onde encontramos três moradores que se encontravam presos em um dos quartos, sendo o casal e seu filho, que logo nos relataram que três (03) indivíduos encapuzados sendo que dois (02) estavam armados com revolver e lhes pediram dinheiro e jóias, como a Sra. G. disse que não tinha, começaram a levar aparelhos eletroeletrônicos, uma (01) TV Smart 42 polegadas marca LG, uma (01) TV Smart 32 polegadas Samsung, um (01) Note book 14 polegadas Samsung, um (01) celular Samsung A5 (branco) de número 9669-1774, um par de tênis marca West Coast, um molho de chaves da residência, um (01) veículo VW/Saveiro de cor branca placas MJA-2834 ano 2012, uma (01) motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha ano 2014 placa AYN-2203, foi efetuado patrulhamento, porém até o momento sem êxito em localizar os meliantes, as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos, e feito contato com a Polícia Civil.

Cornélio Procópio: disparo de arma de fogo
Em data de 16 de maio de 2016, por volta das 11h a Equipe Policia Militar foi acionada via central 190, para comparecer na Rua Francisco Rodrigues, onde em contato com o solicitante,  relatou que estava na frente de sua residência conversando com outra pessoa quando chegaram três indivíduos sendo morador da mesma vila e reconhecidos pela vitima como sendo as pessoas de S. P. e um adolescente menor de idade. Onde S., estava armado com uma garrucha de dois canos da cor cromada e efetuou dois disparos sendo que o primeiro falhou, e o adolescente gritava que era para atirar somente nele (declarante) e, após os disparos os três indivíduos saíram correndo em direção a rua de cima onde mora o menor. Presenciou o fato também o irmão da vitima. Perguntado sobre o motivo dos disparos a vitima relatou que teve uma passagem por tentativa de estupro há algum tempo atrás e após isso esses indivíduos citados ficam lhe ameaçando, relatou também que os indivíduos ficam comercializando drogas o dia inteiro e a noite na rua de cima do ocorrido onde reside o adolescente. Diante dos fatos a vítima foi orientada e feita buscas para localizar os suspeitos de realizarem os disparos porem sem êxito em encontrá-los.

Assaí: roubo
A central de informações recebeu uma ligação anônima, dizendo que no mercado situado na Avenida Rio de Janeiro, estava ocorrendo um roubo. Diante da informação a Equipe Policia Militar deslocou ao local, onde depararam com um revólver calibre 38 (sem munição) em cima da mesa do caixa e uma pessoa tentando mobilizar um rapaz que estava deitado no chão do estabelecimento. O senhor que o imobilizou o assaltante P.R.D.A de 36 anos, relatou que o indivíduo chegou no estabelecimento e falou a caixa: é um assalto passa todo o dinheiro, relatando ainda que aproveitou o descuido do rapaz que estava colocando o dinheiro roubado no bolso, deu a volta por de traz da prateleira, e surpreendeu o acusado, vindo na sequência segurar a mão do acusado, e mobilizado , até a chegada da equipe. Diante dos fatos este recebeu voz de prisão onde foi conduzido ao hospital pela Equipe da Defesa Civil por estar com o rosto inchado e ensanguentado. Logo após o atendimento médico este foi conduzido a Delegacia de Policia Civil onde foi entregue juntamente com o dinheiro e a arma usado no roubo.