Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 18 para 19/07/2016

Ocorrências Policiais do dia 18 para 19 de Julho de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Sr João Paulo da Silva, onde relatou que em data do dia 10 de julho de 2017 por volta das 19:00 horas, percebeu que havia perdido sua carteira nacional de habilitação.

Bandeirantes: furto qualificado
Relata a noticiante M. M. C. R. que no dia 15/01/2016 recebeu um e-mail de confirmação de uso de Pontos de Milhagem do Programa "Tudo Azul" na sua conta, que por não saber do que se tratava entrou em contato com a empresa e estes confirmaram a movimentação. Por orientação da atendente fez a troca da sua senha e o e-mail de contato. Informa que foram resgatados de sua conta um total de 6.000 (seis mil pontos) no dia 15/01/2016, sendo o código de reserva RE7Y2N, data do vôo 15/01/2016 ás 06:33, Macapá até São Paulo/Guarulhos em nome de Tandara Nascimento. Relata que desconhece quem seja Tandara e que nunca esteve em Macapá. Anexa a este boletim o estrato da conta e o e-mail que recebeu com a comunicação é o relato, pede providências.

Bandeirantes: perturbação da tranquilidade
Segundo a solicitante em frente de sua residência na Rua Jose Pedro, 381uma pessoa conhecida apenas como M. R. a qual estaria promovendo desordens incontinente e de proceder escandaloso, deslocamos ate o referido local onde fizemos contato com a solicitante bem como a pessoa de M. R. cujo a qual se comprometeu em se retirar do local e não mais retornar para não ser tomadas demais providencias.

Bandeirantes: lesão corporal
Após solicitação via central de atendimento, deslocamos na Rua Duviglio Furlan 63, pois segundo informações dada pela solicitante, P. P. de O., alguns indivíduos a ameaçaram com uma faca. Ao chegar no local, indagamos a mesma sobre os fatos, que passou a relatar que seu filho, M. L. P. S., havia sido agredido por dois indivíduos e que a mesma foi até estes para tirar satisfação. Sendo dessa forma ameaçada com um faca por J. M. e N. S.. No local a equipe não constatou nenhuma faca, bem como nenhum dos indivíduos citados. Mas ao entrar em contato com M., foram identificados, hematomas na costa, hematomas na testa e um "galo"na mesma região, todos provenientes de agressões feitas por tábuas de madeiras, sendo N. e J. os autores das agressões, os envolvidos foram orientados quantos os procedimentos cabíveis.

Cornélio Procópio: violação de domicilio
Em data de 18 de julho de 2016 por volta das 11h após noticia dando conta que na Rua Rocha Pombo, um jovem teria adentrado no quintal e de pronto entrado na residência. Diante da informação Equipe Policia Militar deslocou até o local e ao se aproximar da residência foi interceptada pela solicitante, que passou a relatar a equipe que uma pessoa de jaqueta preta, que inclusive estava ali na esquina, entrou na casa e passou a ameaçá-la, esclareceu a vitima que essa pessoa passou a ficar nervosa, chutou seu cachorro, bateu o portão e começou a gritar. A equipe estabeleceu contato com o suposto infrator A.C.F que ao ser questionado sobre o ocorrido este apenas disse que era para chamar a vítima para que ela contasse o que ocorreu. Momento em que chegou seu irmão informando que o mesmo sofre de esquizofrenia e se encontra em crise e que aguarda atendimento medico. A vítima informada sobre a situação preferiu representar em data oportuna, inclusive por que depois reconheceu que o suposto infrator tratava-se de um vizinho. Diante do fato, lavrou o boletim de ocorrência.

Cornélio Procópio: atendimento de acidente
Em data 18/07/2016, por volta das 07h50mim, a Equipe de Plantão de Acidentes foi acionada para atender a um Acidente de Trânsito do tipo Abalroamento Transversal, onde o V-01 VW/Parati conduzida pelo Senhor A., de 60 anos, sendo que o mesmo transitava pela Rua Rouxinol, quando passava pela passagem de nível, veio a envolver-se no referido acidente com o V-02, veículo auto linha e no momento transitava pela referida ferrovia no sentido cidade de Uraí/Cornélio Procópio. Do acidente, acabou resultando em danos materiais de pequena em ambos os veículos, não havendo vítimas, conforme boletim de acidente de transito eletrônico unificado.

Cornélio Procópio: atendimento de acidente
Após solicitação via 190 por volta das 18h25min a Equipe do Plantão de Acidente deslocou-se até o local onde foi constatado um acidente do tipo complexo, envolvendo o V-1 I/Peugeot/206 de conduzido pela Senhora P., de 30 anos que transitava pela Rua Quintino Bocaiúva quando no local envolveu-se em um abalroamento transversal com o V-2 I/Hyundai/I30 conduzido pelo Senhor M., de 35 anos que transitava pela Rua Rio de Janeiro no sentido Rua Benjamin Constant para Rua Portugal com o impacto o V-2 veio a colidir com uma árvore localizada do lado direito da via na calçada/passeio. Do acidente resultaram em danos materiais em ambos os veículos. Não houve vitimas, sendo que ambos os envolvidos foram orientados das providências cabíveis ao fato conforme boletim de acidente de transito eletrônico unificado.

Sertaneja: furto qualificado
Compareceu no Destacamento de Polícia Militar, a solicitante relatando que seu estabelecimento situado na Rua Castelo Branco fora furtado, diante da informação a Equipe Policia Militar deslocou até o local, onde verificaram que a janela com uma proteção de madeira estava com sinais de arrombamento, provavelmente sendo por ali que praticou o delito adentrou o estabelecimento. O vigilante do Country informou que próximo as 05:00hrs, ouviu barulho e ao se aproximar do bar, viu dois vultos saindo correndo, não conseguindo ver mais detalhes e que diante do fato, foi lavrado o boletim de ocorrência para providências cabíveis e orientados aos procedimentos cabíveis.

Cornélio Procópio: roubo
Conforme solicitação via 190 por volta das 21h30min, dando conta que um roubo acabara de na Avenida Barão do Rio Branco, as Equipes Policiais Militares de serviço deslocaram nas proximidades do local, onde as informações davam conta das características dos suspeitos sendo dois indivíduos sendo um deles negro, magro, trajando calça branca, blusa preta e boné, que fez a função de sentinela. E o outro branco, magro, trajando calça preta, blusa de moletom escura e boné, este foi quem saltou para parte de dentro do trailer e simulando estar armado subtraiu a quantia de aproximadamente R$150,00 reais e mais três lanches que havia pedido e ainda o celular da vitima e que na fuga ainda subtraiu o celular, um Motorola Moto G, de um cliente e o capacete que estava sobre sua moto). De posse das informações as equipes passaram a abordar varias pessoas inclusive com características idênticas as dos suspeitos, porém as vítimas não reconheceram ninguém como sendo os autores, seguem as diligências o intuito de localizar e prender os suspeitos.

Andirá: atendimento de acidente
Por volta das 18h a Equipe Policial deslocou até a Rua Minas Gerais onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um veiculo VW/Gol e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, sendo que o condutor da motocicleta foi socorrido pelo Samu com escoriações e fratura na perna esquerda.

São Jerônimo da Serra: receptação
Por volta das 17h50min a Equipe Policia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Jose Batista Proença, onde  realizou abordagem nas pessoas de C.H.D.S e sua esposa A.C.S.D.S, onde em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi solicitado a senhora que permitisse averiguar seu celular que em seguida ela entregou, e constataram que se tratava de um telefone celular Marca Samsung, modelo Galaxy Grand Prime Duos, de cor dourada. Tendo em vista que em data de 15/07/2016 foi realizado um furto de seis telefones celulares na loja, onde um desses telefones teria as mesmas características do telefone encontrado com a Senhora A., foi perguntado a ela como teria adquirido aquele telefone, onde a mesma respondeu que comprou por R$ 100,00 da pessoa conhecida como L.. Desse modo, se dirigiram até ao estabelecimento da vitima do furto acima citado, onde através do numero da identificação foi possível constatar que se tratava de um dos telefones celulares furtados em data de 15/07/2016. Sendo assim, o casal e a vítima do furto, foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis. Na Delegacia a vítima reconheceu com certeza que foram esse casal as duas pessoas que entraram na sua loja e logo em seguida deu por falta do aparelho.