Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 20 e 21 para 22/02/16

Ocorrências Policiais dos dias 20 e 21 para 22 de Fevereiro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: furto qualificado
Compareceu a Sede da 2ª Cia a pessoa de A. H. da S. o qual relatou que teve seu veículo modelo Uno arrombado e do interior do mesmo foi levado a frete de um rádio de marca Pioneer de cor preta e Pen Drive de cor vermelho, sendo que o veículo estava estacionado na garagem. Diante dos fatos o mesmo foi orienta.

Bandeirantes: dirigir sem cnh
Em patrulhamento pelo Bairro Conjunto Jose Carvalho Henrique, a equipe avistou duas motos em atitudes suspeitas,de placa AOD- 7548 de cor azul conduzida por C. E. C. 20 anos e a motocicleta de placa AHP- 8813 de cor vermelha conduzida por o adolescente E. V. L. 16 anos, onde foi dado voz de abordagem para ambos condutores e nada de ilícito foi encontrado, porem quando consultado documentação foi constatado que nenhum dos dois condutores possui carteira de habilitação, diante dos fatos foram conduzido para procedimentos cabíveis. Obs.: Em seguida as motocicletas foram liberadas para os condutores Sr. G. G. da S., CNH nº 04479613046 e para o Sr. N. da C., CNH nº 030699759014.

Bandeirantes: furto qualificado
Compareceu até a Sede da 2ª Cia a Srª E. B. dos S., residente na Rua João da Silva Cravo, relatando que na madrugada de hoje ( 21/02/2016) sua residência foi furtada, através de um arrombamento da janela da edícula, sendo subtraídos um bule elétrico e uma antena interna de TV. Até o momento E. não notou a falta de nenhum outro objeto, sendo orientada a complementar este boletim caso perceba a ausência. Sem mais a mesma foi orientada.

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu até a Sede da 2ª Cia a Srª Sandra Regina Bondar, relatando que extraviou seus documentos sendo eles: CPF, Carteira de Identidade, Cartão da Cooperativa Sicredi, Cartão da Caixa Econômica, Cartão do Inss, Cartão de Crédito da Pernambucanas. Sem mais a mesma foi orientada.

Bandeirantes: adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas – lei 11343 – nova lei de tóxicos
Por volta das 22h00 após varias informações anônimas, de que na Rua Wladimir Alves Aranha, número 220, em frente ao um Bar, estaria ocorrendo trafico de entorpecentes, a equipe então em patrulhamento pela aquela localidade notou uma movimentação estranha no referido endereço, e optou por realizar a abordagem nos indivíduos que ali se encontravam. Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso traseiro da bermuda do Sr J. da S., vulgo “macarrão” morador da referida residência uma pedra de crack totalizando o peso um grama, diante da situação o Sr J., franqueou a entrada da equipe, em sua residência, e apos uma breve busca, foi localizado embaixo de seu colchão uma porção de substancia aparentando ser maconha, totalizando o peso de quatro gramas. Foi localizado também escondido atrás de um botijão de gás, um par de tênis preto e amarelo, marca Snill numero 40, que questionado de quem seria, nenhum dos moradores disse ser o proprietário, o que reforça em tese, a atividade de trafico de entorpecentes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Sr. J. da S., e nesse momento a Sra. M. Ap. C. A., amasia de J., e o Sr. T. C. A., enteado de J., começaram a xingar a Equipe Policial, pelos dizeres: ”cambada de filha da p.., porcos do cara…, por que vocês não vão prender ladrão, ao invés de pobre, bem como tentar arrebatar J. da equipe. A equipe então não teve outra solução a não ser, encaminhar também ambos por desacato e perturbação do Trabalho Policial. Todos foram conduzidos ate a Delegacia de Policia para providencias.

Barra do jacaré: ameaça
Compareceu a este Órgão Policial o Senhor R. de F. A. relatando ser vereador da cidade da Barra do Jacaré, em visível estado de embriaguez, e veio buscar um laudo de exame de lesões corporais, e que após fornecer o laudo, o mesmo começou a ameaçar este Policial Cabo Lourenço, dizendo que por ser vereador vai pedir ao Batalhão da Policia Militar que transfira todos estes Policiais deste Destacamento, principalmente o Soldado Claudemir, pois este multou seu sobrinho, pois são todos vagabundos, que ao dar voz de prisão a pessoa de R. o mesmo saiu correndo e montou em seu automóvel e saiu tomando rumo ignorado, diante dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência para ser tomadas as providencias ao fato

Santa Amélia: lesão corporal
Por volta das 21h30min  fomos solicitados via telefone, que estava ocorrendo uma briga próximo ao calçadão, chegando no local a equipe foi informada pela população que os causadores da briga havia saído em uma camionete branca, sentido trevo, foi feito diligências e constatou que a camionete foi em direção a Aldeia Indígena, segundo informação das pessoas o que começou o tumulto foi o Senhor E. L. morador da Aldeia Laranjinha empurrando o Senhor P. E. D. S. da motocicleta, a equipe deslocou até o Hospital Municipal de Santa Amélia onde entrou em contato com o Senhor P. S. D. S.. O qual relatou ser pai de P. E. e vendo  que iriam bater em seu filho foi para separar sendo agredido pelos índios que segundo Senhor P. eram uns 10 índios, Senhor P. foi atendido pelo médico de plantão com pequenas escoriações no rosto. Diante do fato foi orientado quanto ao procedimento.

Cornélio Procópio: furto qualificado
Em data de 20 de fevereiro de 2016, à Equipe Policia Militar em contato com o Senhor B.C.R. relatou que a caminhonete de seu trabalho que fica em sua responsabilidade após o término do expediente uma Ford F250 de cor prata, placas GWP3798, havia sido furtada, pois a mesma fica estacionada em frente a sua residência na Rua Vitoria Régia. A mesma possuía rastreamento por monitoramento, mas não obteve êxito em localizar a mesma até o presente momento. Foi feito registro e orientado quanto às demais providências.

Cornélio Procópio: furto qualificado
Após solicitação a equipe de plantão deslocou até a Rua Quintino Bocaiúva onde em contato com o relatante o Senhor C.J.P.H disse que se ausentou de sua residência em um período de 2h e ao retornar a porta dos fundos estava arrombada e um Notebook havia sido furtado. Foi registrado o fato e orientado.

Cornélio Procópio: furto qualificado
Após denuncia anônima de que um individuo teria retirado telhas e invadido um estabelecimento comercial na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, a equipe deslocou até o local para averiguar a veracidade do fato e constatou que havia alguém no local. Foi cercado pelas equipes em apoio e o individuo foi identificado como V.A.P. já conhecido por seus antecedentes criminais. Foi dada voz de prisão ao meliante e encaminhado juntamente com os objetos do furto para o órgão competente ao fato.

Assaí: roubo
Deslocou até a Cia J.C.S e J.P.I.S. relatando que estavam na Av. Rio de Janeiro quando foram surpreendidos por uma individuo de1,60m de altura, moreno, com a camiseta do time do flamengo fazendo menção de estar armado e pediu a eles que os entregasse os aparelhos celulares. Após o fato evadiu-se do local. Foi feito patrulhamento e orientados quanto às medidas posteriores.

Cornélio Procópio: achado de objeto
Após denúncias de que um individuo teria sido visto carregando um objeto grande enrolado em um lençol azul pela Rua Mazine e por motivo desconhecido abandonou o objeto e empreendeu fuga, a Equipe Policia Militar deslocou até o local para averiguação e constatou que o objeto era uma televisão de 42” de marca Philips de cor preta que provavelmente teria sido furtada. Foi encaminhada para a Delegacia.

Cornélio Procópio: furto qualificado
Após solicitação a Equipe Policia Militar deslocou até a Rua João Mazine onde em contato com o Senhor A.C. o mesmo saiu de sua residência e ao retornar sua janela estava arrombada e sua televisão de 42” havia sido furtada juntamente com um relógio de pulso. Foi orientado às medidas posteriores.

Cornélio Procópio: roubo agravado
Após contato do Senhor M.H.T. a equipe deslocou até a Av. Marechal Deodoro da Fonseca onde havia ocorrido um roubo neste estabelecimento comercial. Segundo relatos dois indivíduos adentraram o local, um deles armado e pularam para dentro do balcão levando o dinheiro que estava no caixa, em ato continuo um deles empreendeu fuga de bicicleta e o outro a pé sendo que cada um tomou rumos aleatórios. Foi feito patrulhamento e orientado quanto às medidas posteriores.

Assaí: furto qualificado
Compareceu a Sede da Cia o Senhor L.C.M. relatando que foi furtado combustível de seu veículo e do veículo de sua esposa dentro do quintal de sua residência. Foi orientado quanto às medidas posteriores.