Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 20 para 21/01/2016

Ocorrências Policiais do dia 20 para 21 de Janeiro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: furto simples
Compareceu a Sede da Segunda Cia a pessoa de V. M. V. J. para relatar que estava no Clube, que estava em uma mesa onde colocou sua carteira, o mesmo se levantou para ir até o bar do referido clube, deixando a carteira na mesa e ao retornar notou que teriam furtado de sua carteira um cheque no valor de 100,00 reais em nome da pessoa de E. F., 463,00 reais em notas diversas a CNH de V. M. V. J. e RG, diante da situação o mesmo foi orientado.

Bandeirantes: vias de fatos
Por volta de 08h40min compareceu na Sede da 2 Cia Policia Militar as pessoas de C. de C. e seu filho de 17 anos, sendo que segundo declarações de ambas as partes, os quais relataram que em data de 19/01/2016 (ontem) por volta de 13h vieram a se desentenderem por conta de um relacionamento amoroso entre o filho de C. e sua enteada de 15 anos, e por conta do desentendimento entre pai e filho, o menor saiu de sua residência juntamente com a garota e foram para casa de uma amiga, na qual passaram a noite. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ate a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias. Esclarecido os motivos do desentendimento, foram todos os envolvidos encaminhados ao escrivão responsável, para ser lavrado termo circunstanciado, bem como, foram as partes orientadas, sobre como proceder, diante do relacionamento amoroso a que se envolveram os adolescentes.

Bandeirantes: tráfico
A central 190 recebeu várias denúncias anônimas informando que um individuo de nome N., pedreiro em uma obra do Conjunto Habitacional J. T. da S. estaria traficando entorpecente em seu local de trabalho para alguns funcionários, e que N. chegaria para trabalhar ás 06h50min conduzindo um veículo Fiat/Strada de cor prata e placas ATJ-5504. Diante das informações, esta Equipe Policia Militar deslocou até a obra do Conjunto Habitacional João Teodoro da Silva, próximo ao Bairro Julieta Lordani, e visualizou o veículo citado, onde foi dada voz de abordagem ao condutor que foi identificado como N. de A., 43 anos. Feito busca minuciosa em N. e nada de ilícito foi localizado. Na sequência, foi realizada busca no interior do veículo, onde foi localizada uma mochila de cor preta contendo 2 tabletes e 01 bucha de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 0,586 quilogramas. Foi dada voz de prisão a N., e em seguida, as Equipes Policias com autorização do mesmo, realizou uma busca em sua residência, situada na Rua Antonio Storer, 43, Jardim Yara, porém, nada de ilícito foi encontrado. Em ato contínuo, o Sr. N. juntamente com o entorpecente, veículo e objetos foram encaminhados a Departamento Policia local e entregue a Autoridade Competente para providências cabíveis. Obs.: Ao verificar o aparelho celular de N. foi constatado mensagens (SMS) caracterizando o comércio de entorpecente.

Bandeirantes: roubo
Após solicitação via 192 a Equipe Policial deslocou ate a Rua Prefeito Moacyr Castanho, no centro onde teria acontecido um roubo. No local em contato com funcionários que relataram que por volta das 02:00, dois indivíduos adentrara, a lanchonete sendo que um deles trajava  camisa vermelha e branca boné e um pano cobrindo o rosto e portava uma arma de fogo, o mesmo deu voz de assalto apontando a arma para a atendente e exigindo o dinheiro do caixa, saiu em seguida levando consigo a quantia de R$1.300,00 e mais dinheiro de um cliente não identificado. Perguntamos aos presentes sobre as características do segundo individuo, ninguém soube informar, sendo o meio de fuga relataram que ambos evadiram-se a pé, sendo que o individuo que portava a arma efetuou um disparo para cima durante a fuga. Sobre as características da arma segundo o relato da atendente, aparentava se tratar de um revolver de cor prata. Diligencias seguem no intuito de localizar os autores sem êxito até o momento.

Cornélio Procópio: lesão corporal
Em data de 19 de janeiro de 2016, por volta das 09h00min, compareceu a Sede da 1 Cia o Sr. A. J. dos S., acompanhado por sua advogada e pelo tio, ao qual recebera voz de prisão, pelo fato ocorrido na data de 17 de janeiro de 2016, nas Dependências do Secat, sendo posteriormente encaminhado à Décima Primeira Subdivisão Policial para providencias cabíveis.

Cornélio Procópio: roubo agravado
A Equipe Policial através de ligação telefônica por volta das 13h30min deslocou até a Rua Mário Concato no Conjunto Vitória Régia onde a solicitante a Senhora M.M. informou que um rapaz moreno claro de estatura mediana trajando bermuda branca e camiseta azul, pulou a grade defronte à residência onde a mesma trabalha, adentrando na residência com uma faca em punho e ameaçando ela e os demais moradores do recinto. O indivíduo vasculhou toda a residência atrás de dinheiro e jóias, porém não obteve êxito agredindo então a Senhora M.M com um tapa na rosto e tomando para si o celular da vítima. Na sequência saiu do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima sobre as medidas necessárias e realizou patrulhamento nas proximidades porem não logrou êxito em encontrar o autor.

Cornélio Procópio: abordagem de suspeito
Segundo informações anônimas, que no Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho, alguns indivíduos estariam preparando uma emboscada para as Viaturas Policiais responsáveis pela pratica do Policiamento Ostensivo e estando os mesmos em posse de arma de fogo. Chegando até o local citado a Equipe Policial constatou pequenos obstáculos na via e movimentações suspeitas, onde foi abordado dois indivíduos de 19 anos já conhecidos pela Equipe Policial e feito à varredura em um local vulgarmente conhecido como “mocó” onde segundo relatos dos moradores das proximidades estes afirmam funcionar um ponto de tráfico de drogas sob a responsabilidade de menores. Os indivíduos encontrados no local foram dois menores de 16 anos que foram advertidos e orientados.