Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 22 para 23/02/2016

Ocorrências Policiais do dia 22 para 23 de Fevereiro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: extravio ou perda de documento
Compareceu a sede da Segunda Cia a pessoa de Paulo Pereira da Silva para relatar que perdeu sua Carteira de Trabalho, diante do ocorrido o mesmo foi orientado.

Bandeirantes: furto simples
Compareceu a Sede da Segunda Cia a pessoa de L. dos S. e relatou que hoje pela manhã sentiu falta de uma bicicleta Cross Cromada de propriedade de seu filho, relata a noticiante que teria visto pela ultima vez a referida bicicleta em data de ontem em seu quintal. Diante da informação a noticiante foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis.

Bandeirantes: furto simples
Por volta das 11h00 compareceu a Sede da Segunda Cia os irmãos V. S. e T. S. para relatar que ambos tiveram seus passaportes furtados, diante do fato os noticiantes foram orientados.

Bandeirantes: furto qualificado
Após solicitação de que haviam pessoas furtando fios de cobre e peças de maquinários de um antigo armazém na Rua Pref. José Mario Junqueira 06, por volta das 15h30min a equipe deslocou até o local e em contato com o Sr. M. J. N. responsável pelo local o mesmo relatou que outro funcionário após chegar no referido barracão notou portas arrombadas e visualizou uma pessoa correndo de calça escura e sem camisa em sentido Vila Itapeva. A equipe então passou a realizar diligências no intuito de localizar o autor ou os autores do furto, obtendo êxito em localizar e abordar a pessoa de A. R. M. de M., vulgo "pezão" que após indagado sobre o ocorrido confessou ter participado do furto entregando uma outra pessoa como autor não sabendo relatar o nome do cúmplice, relatando ainda onde deixou escondido alguns rolos de fios de cobre. Diante dessas informações a equipe foi até o local e conseguiu encontrar alguns rolos de fios de cobre, próximos ao barracão e dentro do barracão foi localizado as ferramentas abandonadas pelos mesmos. Diante do fato foi dado voz de prisão ao Sr. A., lido seus direitos constitucionais, sendo ainda utilizado o uso de algemas, pois A. estava muito agitado e logo após encaminhado até a Delegacia para os procedimentos cabíveis. Cabe ressaltar que moradores próximos como também andarilhos que estão morando no referido barracão, apontaram o outro suspeito como sendo vulgo C..

Bandeirantes: abordagem de suspeito
18h00 conforme boletim nº 2016/201700, a equipe recebeu a denuncia que o vulgo ‘’C.’’ estaria no Bairro Ouro Verde sem camiseta e com uma calca jeans rasgada e em patrulhamento na Rua Mauricio Antonio Ribeiro a equipe visualizou um individuo com as mesmas características e ao realizar a abordagem o mesmo confirmou que seu apelido era ‘’C.’’, que possuía apenas 17 anos, diante do fato a equipe deslocou até a Delegacia desta cidade para a lavratura de boletim de ocorrência para dar continuidade aos procedimentos, porem no local fomos recebidos pelo escrivão o qual nos relatou que o mesmo não seria recebido, o menor, vulgo "C." foi encaminhado para a Sede Desta Cia para realização do boletim de ocorrência. Cabe ressaltar que foi acionado familiares do mesmo mas ninguém quis acompanhar para a realização do boletim, contudo o Conselho Tutelar representado pela Sra. Maurisa foi acionado para continuar com os procedimentos.

Santa Mariana: vias de fato
A equipe foi acionada em data de 22.02.2016, por volta das 21h45min, pela Sra. V. Ap. da S. de 30 anos que afirmou ter sido agredida em data de hoje em via pública na Rua D. Pedro II, no Panema. Que teria ocorrido uma briga (trocaram empurrões e socos) volta das 21h00min com uma amiga sua de nome T.. Segundo a solicitante esta se envolveu em vias de fato com a pessoa de T. que possui cerca de 24 anos filha de A. e I. que estaria no momento em endereço incerto. Que o motivo seria porque T. acreditaria que a vítima teria saído com seu marido. A vítima afirmou que namora com o irmão do marido de T. e afirmou que não fez isso. A solicitante apresenta escoriações leves pelo corpo com marcas de barro (braço, rosto, joelho). Foi orientada a ir até hospital local a fim de obter laudo de exame de lesão corporal e encaminhar até a Delegacia local sendo orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Cornélio Procópio: furto qualificado
Em data de 22 de fevereiro de 2016, por volta das 19h, após solicitação feita via central 190 a viatura foi solicitada na Rua Maximiano Cassarotti, na Vila Independência em um Posto de Saúde. A Equipe Policial chegando ao local realizou contada com a zeladora do local, onde relatou que ao chegar hoje de manhã para abrir o posto, constatou que a porta da cozinha estava aberta e que o cadeado estava estourado, relatou também que fora furtado um aparelho micro ondas, vários pacotes de café, chá e açúcar e o posto fechou no dia 19/02/2016 (sexta-feira) por volta das 17h e abriu na data de hoje 22/02/2016 (segunda/feira) por volta das 06h45min. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato e foi realizado patrulhamento nas adjacências do local da ocorrência no intuito de localizar um possível suspeito de cometer tal delito, porém sem obter êxito ate o presente momento.

Cornélio Procópio: furto simples
Após solicitação 190 a Equipe Policia Militar se deslocou  até a Rua Gralha Azul, onde em contato com a solicitante, informou que deixou sua moto Honda CBX Twister amarela de placa ANI-0299 na frente de sua residência na data de ontem por volta das 19h e que hoje as 08h quando  saia de casa percebeu que a mesma teria sido furtada.  Diante do fato foi lavrado o boletim de ocorrência, a vítima foi orienta e estão sendo realizadas diligencias no intuito de recuperar a motocicleta.

Cornélio Procópio: roubo
A Equipe Policial de plantão foi informada via central de comunicações de que havia ocorrido um roubo ao malote de um supermercado, que estava sendo levado para o banco. Rapidamente a Equipe Policia Militar se deslocou na Avenida Minas Gerais, por volta das 09h40min e em contato com o proprietário do estabelecimento comercial relatou que a pouco minutos seu funcionário de 17 anos, estava levando um malote com aproximadamente R$ 40. 000,00 (quarenta mil) em folhas de cheque até o banco, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha. Informou ainda que o condutor do veiculo estava com uma das mãos embaixo das vestes indicando que estava armado, exigindo que o jovem lhe entregasse o malote e se evadiram do local. Foi repassado as outras viaturas as características dos indivíduos, da moto e a placa da mesma. De imediato a Equipe Policia Militar relatou que a momentos antes havia abordado e qualificado os indivíduos com as mesmas características repassadas e a mesma motocicleta. Com posse das informações retornaram ao supermercado, onde fizemos contato novamente com a vítima e mostraram as fotos dos abordados e de imediato os indivíduos foram reconhecidos, o proprietário do estabelecimento, um deles já foi funcionário do supermercado. Em continuidade uma equipe realizou patrulhamento no intuito de encontrar os meliantes e recuperar o bem roubado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Cornélio Procópio: furto simples
A Equipe Policial foi acionada via central de comunicações, onde foi informada que havia ocorrido um furto em um Supermercado na Rua Benjamin Constant por volta das 19h40min e que as autoras teriam sido abordadas pelo fiscal. Diante do fato foi deslocado ate o local e em contato com o fiscal da loja, passou a relatar que por volta das 19h40min adentraram na loja duas senhoras e que ambas estariam se portando de forma suspeita e que passou a monitorar as duas senhoras pelo sistema de câmeras interno, onde pode visualizar a senhora posteriormente qualificada como R.V.B. pegando diversos produtos da gôndola e colocando na bolsa de sua irmã A.V.B. diante dos fatos as duas foram abordadas e encaminhadas ate uma sala onde foram indagadas sobre tais fatos, momento em que a Senhora R.V.B. confessou que estaria furtando, pois a mesma sofre com distúrbios compulsivos e que faz tratamento com psicólogo e uso de medicamentos, já a Senhora A.V.B. relatou que sabe dos problemas de sua irmã, porem nada pode fazer uma vez que a mesma se torna agressiva quando e chamada sua atenção ou quando deixa de fazer uso de seus medicamentos. Diante dos fatos e da vontade de representação do gerente da loja, as duas e os objetos furtados que foram encontrados dentro de suas bolsas foram encaminhadas ate a Delegacia local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Assaí: roubo
Compareceu na Sede da 3ª Cia a solicitante e Gerente do Correios situado na Rua Manoel Ribas, relatando que por volta das 16h50min, dois rapazes em uma moto um adentraram no correio armado com um revolver de porte pequeno da qual deu voz de assalto levando certa quantia em dinheiro, esse era moreno alto com capacete de cor preta calça azul e jaqueta preta e uma bota tipo metalúrgica e outro ficou do lado de fora com uma Moto CG Titan cor prata da qual sairão tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento por toda a área porem sem êxito até o presente momento.