Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 29 para 01/03/2016

Ocorrências Policiais do dia 29 para 01 de Março de 2016 de Bandeirantes e de toda região.

Bandeirantes: extravio de objeto
Compareceu até a Sede da 2ª Cia, Cláudio de Souza Júnior, relatando que estava transitando com sua motocicleta Honda/CG 150 Titan KS pela Rua Teodoro Bonfante na data de 28/02/2016 por volta da 23h00, e em seguida foi embora para sua residência, e que hoje 29/02/2016 pela manhã notou que havia extraviado a placa da referida motocicleta. Sem mais o mesmo foi orientado.

Bandeirantes: abordagem de suspeito
Em patrulhamento pela Rua Juvenal Mesquita, quando por volta das 14h10min a Equipe Radio Patrulha avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem aos mesmo, feito as buscas pessoais e nada de ilícito foi encontrado, questionado o nomes das pessoas se tratava do condutor da motocicleta B. R. P., onde possui denuncias de trafico de drogas e passagem por trafico de entorpecentes, o garupa se tratava da pessoa de nome A. Ap. M., também com passagem por trafico e porte ilegal de arma no Estado de São Paulo, consultado a situação da motocicleta foi constatado que possui débitos e encaminhado para Sede da 2º Cia para procedimentos administrativos.

Bandeirantes: infração de trânsito
17h15min em patrulhamento pela Rua Prefeito Jose Mario Junqueira a Equipe Radio Patrulha avistou um veiculo modelo Camaro de cor branca sem placas, foi dado voz de abordagem ao condutor, ao consultar a carteira de habilitação do condutor, identificado como sendo o Sr. F. G. de F. B. V., constatou que estava com a habilitação suspensa diante dos fatos veículo e condutor foram encaminhado para providencias cabíveis.

Bandeirantes: abordagem de suspeito
Por volta das 21h20min, do dia 29/02/2016, a central de Policia Militar de Bandeirantes, recebeu uma solicitação anônima, informando que na Rua: Shiniti Sassatani, na residência de numero 336, um individuo de cor negra,trajando camiseta branca, bermuda verde, chinelo e uma mochila preta, havia acabado de pular o muro e adentrado na referida residência. Rapidamente a equipe deslocou ate o local, e obteve êxito em abordar, já no interior da residência a pessoa de A. A. de S., 33 anos, da cidade de Ourinhos – SP, já com duas passagens pela Policia naquele estado pelo crime de tentativa de homicídio. A casa em questão se encontrava vazia, uma vez que a mesma esta para ser alugada. Diante dos fatos foi realizada a busca pessoal em A., bem como revista em seus pertences, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Foi realizado também consulta junto a Policia do Estado de São Paulo, e o mesmo não tinha nenhum mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, e como a solicitação foi anônima, foi confeccionado boletim de ocorrência, e o individuo orientado e logo em seguida liberado

Andirá: abordagem de suspeito cumprimento de mandato judicial
16h00m após denuncia anônima, de que dois indivíduos um trajando camisa preta e calça jeans, e outro de camisa listrada e shorts vermelho, estariam transitando pela Rua São Paulo, ameaçando os transeuntes, para que lhe dessem dinheiro, a Equipe Policia Militar deslocou até a referida rua, e logrou êxito em localizar os suspeito, onde foi dada voz de abordagem a ambos, que durante a revista pessoal a um deles, depois de identificado, tentou resistir a abordagem, tentando sair da posição estabelecida para revista pessoal, que após o uso de força necessária foi possível realizar a abordagem, sendo localizada em sua cintura, escondida uma faca de cozinha de cabo de madeira, e laminada aproximada de 25 cm, o segundo individuo também foi identificado, em seu desfavor foi constato que havia um mandado de prisão de numero 000325652-91, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Andirá -PR. Diante dos fatos a Equipe Policia Militar encaminhou ambos os envolvidos para Delegacia de Policia de Andirá para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Cornélio Procópio: dano
Em data de 29 de fevereiro de 2016, por volta das 10h50min, a Policial foi acionada via central de comunicações, onde deslocou se até a Avenida Dr. Francisco Lacerda Junior, e chegando no local fez contato com a solicitante uma senhora de 80 anos que passou a relatar para a equipe que seu sobrinho de 14 anos que reside consigo por volta das 07h ao acordar se negou a ir para escola bem como começou a se comportar de forma agressiva ameaçando-a e quebrando vários objetos na residência, a solicitante relata também que o mesmo faz uso de medicamentos controlados e que a aproximadamente 6 (seis) dias deixou de fazer uso por conta própria, dizendo que ninguém manda nele e que não é obrigado, a solicitante relata também que ele foi acolhido em sua residência pois seus pais biológicos abriram mão de sua criação, pois o mesmo causa diversos problemas. Diante dos fatos todos foram orientados bem como foi acionado o Conselho Tutelar onde a equipe foi informada de que o conselho se encontrava na cidade de Londrina acompanhando uma menor ate o IML e que posteriormente assim que voltasse providenciaria as medidas cabíveis ao fato.

Assaí: furto qualificado
A equipe compareceu na Rua Tancredo Neves, por volta das 07h, onde em contato com a solicitante, relatou que passou a noite no hospital, deixando sua casa sozinha, e ao retornar encontrou as grades da janela arrombadas e a casa revirada. Informa que foram roubados uma quantia em dinheiro além de jóias e um tablet. Foram realizados patrulhamentos, confeccionado o boletim de ocorrência e a vítima foi orientada.

Assaí: desaparecimento de criança
Compareceu na Sede da 3ª Cia, juntamente com o Conselho Tutelar a solicitante, relatando que sua filha de nome C. C. V., vestindo um vestido branco, por volta das 22h do dia 26/03/2016, avisou a genitora que iria até a Avenida Rio de Janeiro e que não retornou ate o presente e que não entrou em contato. Relata a solicitante que recebeu informações dando conta que sua filha possivelmente poderia se encontrar na cidade de São Sebastião da Amoreira em uma residência. Foram realizados os procedimentos necessários e a solicitante foi orientada.

Santo Antônio do Paraíso: furto qualificado
Compareceu no Destacamento de Polícia Militar a pessoa de J. informando que estava em uma fazenda com sua mãe em data de 26/02/2016, e que ao retornar em sua residência (Rua: Jaime Canet), por volta das 10h percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada, e que ao verificar seus documentos pessoais os mesmos não se encontravam no interior da residência, tais como Cartão do Sus, Carteira de Vacinação, CPF, Cartão do Benefício do INSS e um Celular Samsung de cor preto. Obs.: Ao tentar sacar seu beneficio em data de hoje (29), já haviam feito a retirada. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.

São Sebastião da Amoreira: furto simples
Através de solicitação por volta das 15h20min, a Equipe Policia Militar  deslocou até a Avenida Brasil, onde a vítima relatou que um homem usando uma blusa azul calça jeans havia furtado seu celular. Diante das informações localizaram um suspeito no Conjunto Benedito Lino da Silva e ao realizar busca localizaram o referido celular na bolsa do mesmo. Diante disso foi dada voz de prisão e encaminhado para as devidas providências.

Assaí: furto qualificado  
Com a solicitação por volta das 18h, a Equipe Policia Militar de deslocou para a Rua Yoshikazu Fucuda, e em contato com o solicitante que informou que indivíduos pularam o muro do fundo da residência e adentraram ao interior da casa pela janela do banheiro, e subtraíram do interior uma TV de 32 polegadas da marca Sony de cor preta, uma maquina digital de cor preta da marca Sony e um aparelho DVD de cor preta. Diante do ocorrido foi realizado patrulhamento porém sem êxito em localizar os autores do furto até o presente momento.

Nova América da Colina: infração de transito
Por volta das 20h durante o período foram realizada algumas abordagens a veículos e alguns pedestres em atitude suspeita, resultou na apreensão da motocicleta Honda CG125 de placa ADE-0793 e do automóvel saveiro de placa AIX-5734, por não possuírem habilitação, entre outras infrações. Os condutores foram orientados quanto aos procedimentos e liberados.