Ocorrências Policiais do dia 02 para 03 de Fevereiro de 2017 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: cumprimento de mandado judicial

Em data de hoje, 02/02/2017, foi dado fiel cumprimento do mandado de prisão nº 000406458-51, referente a pessoa de C. E. A. J.. A Equipe PM deslocou até o endereço Rua: Nicolas Sanches Garrido, 66 e no local em contato com a mãe do Senhor C. E., a mesma veio a negar que o indivíduo encontrava-se na residência, porém o procurado apareceu na janela da casa. Sendo assim a Equipe PM realizou sua prisão, e o encaminhou até a 39ª Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes. Foi realizado o uso de algemas conforme súmula vinculante 11.

 

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos

Compareceu até esta Sede da Polícia Militar a Sr.ª Adriana Jandira Delorenzo, onde relatou que nesta data por volta das 10:40 horas saiu da sua residência para ir até o Banco do Bradesco, ao chegar no banco percebeu que havia perdido sua carteira com todos os documentos pessoais, cartões de crédito, talão de cheque da agência 0071 e c/c 1129-0 com as folhas de nº 181 a 200 com algumas folhas assinadas.

 

Bandeirantes: tráfico de drogas

Após denúncia anônima, em ação conjunta com a Polícia Civil de Bandeirantes, as Equipes RPAS deslocaram até a Vila São Pedro na Rua 21 de Abril cruzamento com Rua A, onde segundo denuncia a pessoa de F. C., suspeito de homicídio, segundo consta no bou 2017/131456, estaria escondido. As equipes ao entrarem na residência avistaram a pessoa de L. D., que já possui passagens por tráfico, arremessando algo que foi interceptado por outra equipe, onde, na verificação constatou se tratar de três invólucros contendo maconha. Já dentro da residência, a equipe encontrou uma caixa de som, um auto rádio, um capacete, um amplificador e uma bateria de carro, possivelmente produto de furto. Cabe ressaltar que dentro da residência, somente estava a pessoa de L. D.. Morador da Vila Lordani. Durante as buscas o suspeito do homicídio não foi localizado e L. juntamente com os produtos ilícitos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para procedimentos.

 

Bandeirantes: lesão corporal

Após solicitação a Equipe RPA deslocou até o P.S. Municipal de Bandeirantes, onde, em contato com a solicitante a Sra. A. M. dos S., relatou a equipe que a pessoa de C. D., e convivente da solicitante, ao chegar em sua residência o mesmo em posse de uma barra de ferro veio a agredi-la causando algumas lesões e hematomas em seu corpo. A equipe deslocou até o endereço de sua residência Rua Projetada A, e fez diligencias na intenção de encontra-lo, porém sem êxito. Diante dos fatos a equipe orientou A. dos procedimentos a serem tomados.

 

Cornélio Procópio: furto qualificado

Compareceu a Sede da Cia o Senhor B.J.S para o registro do furto de 4 cadeiras de área subtraídas do quintal de sua residência, Rua Benjamin Constant.

 

Cornélio Procópio: calúnia/ injúria

Após contato via central 190 a equipe de plantão deslocou até Av. XV de Novembro, onde a Senhora R., funcionária da empresa zona azul relatou que ao cumprir com seu dever de notificar os veículos não pagantes no centro comercial, foi agredida verbalmente pelo Senhor A.C.M que ficou enfurecido ao ser informado da notificação. Foi registrado em boletim de ocorrência.

 

Cornélio Procópio: violência doméstica

Por volta das 13h10min após ligação ao 190 a equipe de plantão entrou em com contato com a Senhora A.A.G que relatou que seu ex-marido o Senhor N.P.O foi importuná-la em sua residência Rua Lucilla Ballalai e discutir sobre a posse de um veículo quando começou a agredi-la. Sua mãe e seu irmão tentaram acalmar os ânimos porém acabaram sendo agredidos também. O Senhor N.P.O pegou um facão e ameaçou a todos de morte vindo a danificar o vidro da residência e na sequência pegou o veículo e tomou rumo ao seu trabalho. A equipe de serviço logrou êxito em encontrar o agressor e o encaminhou para o órgão responsável para as medidas cabíveis ao fato.

 

Cornélio Procópio: porte de drogas p/ consumo pessoal

Durante o Patrulhamento Ostensivo na Av. XV de Fevereiro, a equipe avistou um veículo de placas de Curitiba com dois indivíduos que ao avistarem a viatura dispensaram pela janela algum objeto. A equipe procedeu com a abordagem e identificou o condutor por C.C.Q e o passageiro L.A.B.E, foi feito a varredura nas proximidades e localizado um invólucro de substância análoga a maconha. Foram encaminhados para a lavratura do termo circunstanciado.

 

Assaí: furto qualificado

Compareceu a Sede da Cia o Senhor D.V.A para registrar o furto de seis colchões, kit de aparelhagem para som e conjunto de cozinha. Foi serrado o cadeado do barracão e subtraído estes objetos, Rua Carlos Kato.

 

Santo Antônio do Paraíso: furto qualificado

Compareceu ao Destacamento Policial a Senhora L.O.M para registrar o furto de sua motocicleta Honda/Tornado de placas ALM 0767 de cor vermelha subtraída do interior de seu barracão após terem serrado o cadeado, Sítio Bela Vista.

 

São Sebastião da Amoreira: roubo

A Senhora A.S.M foi surpreendida por um indivíduo dentro de sua residência Belmiro Lourenço de Oliveira que a cobriu com uma manta e amarrou suas mãos, na sequência vasculhou sua casa a procura de dinheiro e depois evadiu-se do local. A vítima relatou que alguns pertences foram subtraídos. Foi feito o registro do fato e encaminhada a vítima para as medidas posteriores.

 

São Jerônimo da Serra: roubo

Após informações de que uma senhora havia sido vítima de roubo, a equipe deslocou ao local Av. Augusto Lopes e em contato com a Senhora S.C a mesma relatou que foi surpreendida dentro de sua residência por dois indivíduos encapuzados em posse de uma faca querendo o dinheiro, pois haviam visto seu marido sair do banco na data de hoje. Eles roubaram o valor de quinhentos reais. Foi feito o registro e orientada a vítima quanto as medidas cabíveis ao fato.

 

Assaí: roubo

Após contato via central telefônica, a equipe deslocou ao local Av. Rio de Janeiro e em contato com a vítima a Senhora I.Y.K.Y relatou que foi abordada por indivíduo que a ameaçou com uma faca passando a mesma em seu pescoço e pediu objetos do estabelecimento. Foi dado o objeto a ele que saiu do local porém retornou após quinze minutos e pediu mais um objeto que também lhes foi entregue. Após mais uns minutos ele retornou exigindo mais alguma coisa e foi quando a proprietária negou e o mesmo evadiu-se do local. A equipe de plantão saiu nos encalços do meliante e logrou êxito em encontrá-lo que acabou confessando a autoria do crime. Foi encaminhado para o órgão responsável para apuração dos fatos.

 

São Jerônimo da Serra: posse irregular de arma de fogo – acessório ou munição – uso permitido

Após denúncias de que em uma determinada residência na Rua Manoel Veiga havia uma espingarda de calibre 32 e um cinturão contendo munições, a equipe dirigiu-se até o local onde em contato com a responsável a mesma liberou a entrada para varredura. A equipe logrou êxito em localizar a referida arma. A moradora da residência alegou que seu esposo havia guardado para uma pessoa, em sequência foi localizado os Senhores J.S.C.N e L.B.S que confessou ter comprado a referida arma. Foram encaminhados para averiguação dos fatos.