Ocorrências Policiais do dia 03 para 04 de Fevereiro de 2017 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: posse irregular de munição de arma de fogo

A Equipe de R.P.A após denúncia que um dos suspeitos do homicídio conforme b.o.u 2017/131456, era a pessoa de F. C. M. vulgo ( verde ), as equipes de deslocaram até a Rua: Projetada A, 49, Vila São Pedro onde em patrulhamento foi visualizado o suspeito em frente a uma residência ao qual ao perceber a Viatura Policial correu para dentro onde foi acompanhado e contido, que indago o mesmo disse que reside ali com sua avó, e devido o nervosismo foi realizado uma busca na sala onde tinha seus pertences e foi logrado êxito em encontrar dentro de uma gaveta enrolado em um par de meias, 9 pinos para embalar cocaína e uma munição intacta de calibre 38 marca Agile, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao F. e conduzido para Delegacia de Polícia para apuração e devidas providencias.

 

Bandeirantes: furto qualificado

Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Srº E. L. N. N., onde relatou que em data do dia 01 de fevereiro por volta das 08:00 horas foi até sua propriedade rural Sítio Agua Vermelha localizada no Bairro Água Vermelha, onde constatou a porta do barracão sem cadeado, sendo arrombado o cadeado e a porta da casa dos arreios, onde foi furtado vários objetos.

 

Bandeirantes: furto simples

Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Srº C. M. de S., onde informou que nesta data por volta das 10:40 horas foi até o Mercado, Rua: Massao Kamyama, 186, Jardim Paraiso onde deixou sua bicicleta Mountain Bike, de 18 marchas, de cor verde com branco, garupa branca e um cadeado de segredo, aro preto e vermelho, ao sair do mercado percebeu que havia sido furtado a mesma.

 

Andirá: roubo

Compareceu neste Plantão Policial, por volta das 21:00hs, do dia 03/02/2017 a pessoa de D. B. da S. R., nos informando de que haviam roubado sua motocicleta da marca Honda/CB600f Hornet de placa-EFI-8098, sendo que este disse que quando entrou para dentro de seu quintal na Rua Pedro Metrovini nº 70 Inga I e ao acender a luz, ouviu a voz dizendo fica quieto que é um assalto e que com uma arma apontada para ele, dois elementos empurraram para dentro de sua casa, vindo a amarram   no banheiro  e que quando percebeu que os ladrões estava saído tentou sair do banheiro mas que estes perceberam efetuaram um disparo dentro do banheiro da vítima. Porem esperou mais uns instantes para sair e informar a Polícia que passou a efetuar diligencias a fim de elucidar o fato.