Ocorrências Policiais do dia 04 para 05 de Janeiro de 2017 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas

Após denuncia de que um indivíduo estaria jogando drogas na carceragem da Delegacia de Bandeirantes, Av. Edelina Meneghel Rando, 2729 a equipe deslocou até o local mas não encontrou ninguém nas imediações porém ao ser realizado buscas na área externa da carceragem juntamente com o Investigador Luiz Claudio Caldeira e o Agente de Cadeia Pública Ademilson Gonçalves de Oliveira foi encontrado uma sacola contendo 06 celulares, 08 baterias, 06 carregadores de celular e um tablete de substancia análoga a maconha pesando 99 gramas. Devido a problemas no acesso ao sistema de monitoramento não foi possível identificar quem teria arremessado a sacola.

 

Cornélio Procópio: furto qualificado

Por volta das 11h30min, após solicitação feita central 190, a Equipe PM deslocou até a Rua João Luiz Vieira (alto do cristo), onde em contato com o solicitante e proprietário do estabelecimento comercial (bar), relatou que deixou o local ontem por voltas das 16h, sem notar qualquer alteração, porém ao abri-lo hoje por volta das 11h30min, notou que uma das janelas localizada atrás do freezer, bem como a gaveta de dinheiro estava arrombada, sendo que da gaveta foi levado a quantia aproximada a quantia de R$450,00 em notas diversas. Após varredura pelo local ficou constatado que mais uma janela localizada entre a cozinha e o balcão também estaria arrombada. Diante dos fatos foi realizado além da varredura do local, o patrulhamento nas imediações, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos e na sequencia fora confeccionado o boletim de ocorrência.

 

Cornélio Procópio: furto qualificado

Por volta das 7h, durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro a Equipe Policial foi abordada por um senhor, o qual relatou que seu comercio (bar), foi alvo de um furto na noite anterior, onde foi levado aproximadamente R$ 120,00 reais em moedas, 200 maços de cigarros da marca Marlboro e Santa Cruz, 24 unidades isqueiros e 88 unidades de Trident. Segundo a vítima, os autores do delito teriam adentrando ao estabelecimento pelo teto, onde quebraram a telha e adentraram o local. Diante do exposto o mesmo foi orientado sobre os procedimentos cabíveis e lavrado o boletim de ocorrência.

 

Cornélio Procópio: direção perigosa de veículo ou embarcação

Por volta das 21h40min, em patrulhamento pela área central, a equipe deparou-se com uma motocicleta CG 150 Honda Titan de cor preta placa AUZ0828, com dois ocupantes que ao perceberem a presença da Viatura Policial fizeram uma manobra brusca, indo em direção contraria a citada via em alta velocidade. Nesse momento iniciou-se um acompanhamento tático ainda no cruzamento das Ruas XV de Fevereiro com Espírito Santo, estendendo-se por diversas ruas, onde o mesmo infringiu varias leis de transito (passando em sinal vermelho, na contramão de direção, colocando a vida de transeuntes em risco…). O condutor da motocicleta posteriormente foi identificado como L.I.D.S de 21 anos, o qual só foi possível a identificação pois o mesmo colidiu sua motocicleta contra um muro. O jovem que o acompanhava trata-se de L.H.R.D.O de 20 anos,  e após abordados e revistados, foi constatado que os mesmos não haviam se ferido gravemente, apenas escoriações leves. Diante do exposto ambos foram conduzidos juntamente com a motocicleta para a Sede do PPTRAN do 18°BPM, para lavratura de documentos pertinentes ao fato e as devidas notificações.

 

Assaí: furto simples

Compareceu no Plantão Policial um senhor, relatando que deixou uma grade niveladora no meio da plantação em seu sitio na seção figueira, em data 24/12/2016 e que em data de 03/01/2017 por voltas das 17h30min ao retornar no local onde deixou a niveladora, notou que furtaram alguns dos discos, mancais, eixos e carretéis peças estás ficam entre os discos e que no local havia vários rastros. Diante do fato o mesmo foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência.

 

Assaí: furto simples

Compareceu a Sede da 3ª Cia um senhor, relatando que é pastor de uma igreja e que possui um terreno no Conjunto Primeiro de Maio na Rua Vereador L. Amaral Souza e em verificação notou a falta de um registro de água numero de matricula 3174.5950 pertencente a Sanepar, e que o mesmo relata que a ultima vez que foi ao terreno foi por volta do mês de novembro de 2016 e retornando somente em data de hoje. O mesmo foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência.

 

Assaí: furto simples

Por volta das 16h50min, conforme solicitação de um senhor, a Equipe Policial deslocou até a Avenida Rio de Janeiro e em contato com o solicitante que passou a relatar que o mesmo estaria no interior de um estabelecimento comercial (bar) quando em determinado momento o elemento conhecido por "P" chegou próximo a sua mesa e furtou um aparelho celular, se evadindo logo após tomando rumo ignorado. Em patrulhamento obtiveram êxito em localizar o mesmo e em vistoria pelo local foi localizado o aparelho celular embaixo de uma coberta. Diante do fato ambos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Policia para as devidas providências.

 

São Sebastião da Amoreira: atendimento a acidente de transito

Por volta das 19h35min, a equipe foi acionada por uma senhora, a qual relatou que um caminhão passou na rua de sua residência (Rua Jun Arakawa) e bateu em sua caminhonete, de cor prata, placas CHP-9633, que estava estacionada em via publica. Chegando ao local foi localizado a solicitante e  informou que testemunhas viram um caminhão branco, e que o mesmo caminhão estaria estacionado na Rua Minas Gerais esquina com Rua Jose Sebastião Lopes. No referido local localizaram o caminhão VW/17.120, de cor branca, placas AJU-9545, solicitado a presença do proprietário o qual se apresentou e indagado o mesmo sobre o que teria acontecido, o mesmo informou não saber de nada e negou ter saído com o caminhão. Mesmo diante de sua negação de autoria, aceitou esclarecer os fatos com a solicitante e como não houve vitima no acidente e nenhum dos envolvidos manifestou interesse em representar formalmente. As partes foram orientadas a registrar o boletim de acidente de transito e orientadas quanto aos demais procedimentos.