Ocorrências Policiais do dia 09 para 10 de Dezembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: lesão corporal – violência domestica

Após solicitação via central 190 a Equipe PM deslocou até o endereço Rua: Ricardo Bertolazo, 44 – Vila Moretti onde no local a solicitante a Sra. M. Ap. de S. L. relatou que seu esposo, o Sr. A. R. L., após uma discussão entre ambos tentou enforcá-la, além de proferir vários palavrões contra ela, tais como "vagabunda, você não presta, demônio", inclusive na presença da Equipe PM. A Equipe PM não presenciou nenhuma agressão e não constatou nenhuma lesão aparente na mesma. Diante dos fatos a Sra. M. manifestou interesse em exercer seu direito de representar em desfavor do Sr. A. ambas as partes foram conduzidas até a DP local para as providencias cabíveis

 

Bandeirantes: furto qualificado

Após solicitação via central 190 a Equipe PM deslocou até o endereço Rua: Expedicionários, 270 – Vila Moretti, na Escola Municipal Santa Terezinha, onde em contato com a diretora a Sra. R. Ap. dos S. a mesma relatou que ao chegar na escola hoje pela manha por volta nas 09:00 horas constatou que a porta do almoxarifado havia sido arrombada e de seu interior furtado bolas de futebol, a solicitante não soube precisar a quantidade exata de bolas que foram furtadas. Diante dos fatos a Sra. R. foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, diligencias foram realizadas pela Equipe de RPA, porém, nenhum suspeito foi localizado. No local o fato foi repassado a Policia Civil através da Investigadora Bárbara.

 

Bandeirantes: roubo

Segundo a Senhora E., por volta da 13:45 um indivíduo com capacete vermelho camiseta azul manga cumprida, magro, com escrita na camiseta a palavra Iticom, rapaz era branco, 1,80 m, olhos claros entrou na farmácia Rua: Eurípedes Rodrigues – centro com revolver na mão dando voz de assalto e apontando para um rapaz que trabalha na Tim, levando dinheiro em espécie que estava no caixa. Diante do fato a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, buscas estão sendo feita no intuito de localizar os indivíduos. Obs.: A vitima ficou de informar dados do rapaz que trabalha na Tim

 

Bandeirantes: furto simples

Compareceu a Sede da 2ª Cia/PM o Senhor J. Ap. C. (71 anos ) e passou a relatar que nesta data por volta da 15h15min deslocou a Agencia do Banco Bradesco desta urbe, Agencia 2350-7, e sacou a quantia de 650,00 reais no caixa eletrônico, contudo após o saque colocou o dinheiro dentro da carteira, descuidado da mesma por alguns segundos em cima do referido caixa eletrônico, quando pegou a carteira novamente foi conferir o dinheiro, momento este que percebeu que havia sido furtado, furtado toda a quantia de 650,00 reais. Relata ainda o Senhor J. Ap. que um funcionário do referido banco auxilio o durante o saque. Diante dos fatos o Senhor J. foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

 

Bandeirantes: roubo

Compareceu neste plantão a Sra. M. Ap. o qual nos relatou que por volta das 23:00 estava em seu bar que é do lado de uma determinada mercearia, Rua Antonio Rossi Neto nº 405 Vila Maria Berto Meneghel onde entrou duas pessoas uma portando um revolver e deram voz de assalto vindo a subtrair em torno de cinquenta reais em dinheiro sendo notas e moedas, que estava no caixa, o qual evadiram de a pé tomando rumo Conjunto Humberto Teixeira, as Equipes Policias efetuaram diligencias mas os autores não foram localizados.

 

Santa Amélia: cumprimento de mandado judicial

Após denuncia anônima, onde segundo informações, a pessoa de P. Q. 27 anos, o qual estaria com mandado de prisão em aberto, estaria na Praça da Igreja Matriz de Santa Amélia, Rua: Francisco da Silva Leal, centro a Equipe RPA realizou patrulhamento e logrou êxito em abordar P. nas proximidades do Sicredi, onde após consulta junto ao sistema, foi constato que o mesmo possui mandado de prisão de nº401458-83 em seu desfavor, expedido em 07 de dezembro do corrente ano, pela Comarca de Congoinhas. Diante dos fatos P. foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Bandeirantes para devidas providencias.

 

Santa Amélia: adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas

Nesta data por volta de 21h durante patrulhamento pela Av. Pref. Carlirio Gomes dos Santos área central de Santa Amélia foi visualizado em um dos aparelhos de atividades físicas que fica na pra central desta urbe um homem em atitude suspeita, sendo então realizado a verificação, dando voz de abordagem a pessoa posteriormente identificada como G. L. de M., 22 anos, sendo que realizado buscas pessoal nada de ilícito foi localizado porem foi verificado que o mesmo se encontrava com a quantia de R$35,50 (trinta e cinco reais e cinquenta centavos) em dinheiro trocado, porem durante varredura nas imediações fora localizado em um cano de pvc que fica no muro a cerca de 1,5 metros de onde G. se encontrava 06 "trouxas" de substancia análoga a maconha embaladas e prontas para comercio, sendo então questionado G. a procedência desta, o mesmo negou ser o dono. Com a permissão de G., foi verificado o conteúdo de conversa de texto de seu aparelho celular no qual se contatou indicativo de ligação ilícita. Diante do fato foi dada voz de prisão a G. e conduzido o mesmo juntamente com a droga e o aparelho celular ate a Delegacia de Bandeirantes para as devidas providencia. Durante a confecção do bou na Delegacia de Bandeirantes G. afirmou ser o proprietário do entorpecente apreendido.

 

Andirá: roubo

Após solicitação 190 de que um indivíduo havia agredido fisicamente um senhor no endereço Rua Bandeirantes x Rua Paraná, esta equipe deslocou ao local. Em contato com Sr. J. da S. C. que estava trabalhando como vigilante do posto relatou que o autor de nome M. J. B. e já conhecido do meio Policial por realizar delitos desta natureza, estava agredindo o Sr. F. D. M. com coronhadas, onde em dado momento veio em sua direção. Quando próximo disse "é você mesmo, vamos para o posto", onde o Sr. J. visualizou uma arma de fogo em sua posse e que se tratava de um roubo, conforme solicitado entregou a quantia de R$40.00 (quarenta reais), mas temendo por ser alvejado logo que vira-se as costas entrou em luta corporal com o autor, conseguindo tirar a arma de sua posse e jogando distante, onde logo o autor conseguiu se esquivar dele, e saiu correndo, pegou a arma e de bicicleta tomando rumo ignorado. No hospital esta Equipe RPA entrou em contato com a vítima Sr. F. D. M., o qual relatou que o M. J. B disse que havia a pouco tempo saído da prisão, e de posse de uma arma de fogo lhe deu voz de roubo. Sr. F. disse que não teria dinheiro, momento que iniciou-se as agressões físicas (ferimentos em sua cabeça, rosto e braços) e coronhadas, onde veio a desmaiar e cair no chão. Sr. J. também apresentou ferimentos em sua face. Diante do fato a equipe realizou patrulhamento por todo a extensão da cidade mas sem lograr êxito em encontrá-lo.