Ocorrências Policiais do dia 09 para 10 de Setembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: ameaça

Após solicitação via 190, a Equipe PM deslocou ate a Rua: Profa. Zulmira M. de Albuquerque Vila União, onde em contato com a solicitante, a Senhora Ap., onde esta nos relatou que, hoje por volta das 08:50 hs, seu neto o Senhor A., passou pela sua residência e começou a ameaçá-la, dizendo “vocês não quiseram resolver na paz, agora vou entregar nas mãos do veio, que ele vai resolver”. Após, a pedido do Senhor A., foi feito buscas em sua residência, porem nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos ambos as partes foram encaminhadas ate a Sede da 2ª Cia para lavratura de termo circunstanciado.

 

Bandeirantes: cumprimento de mandado judicial

Nesta data foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão, no endereço Rua Pref. Jose Gomes Figueira 190, em desfavor de M. L. Q. G., onde em sua residência encontrava-se a pessoa de R. L. B., após as buscas nada de ilícito foi localizado na residência, porem verificado junto ao Sistema Policial, o nome de R., foi constatado que o mesmo tem em seu desfavor um mandado de prisão pelo art. 33 – adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas, mandado n-000372377-13, expedido pela Dra Fabiana Pesseghini, Comarca de Bandeirantes. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a R. sendo encaminhado o mesmo para a Delegacia de Policia de Bandeirantes.

 

Andirá: relato da ocorrência: disparo de arma de fogo

Relata a vitima Sra. V. L. que estava em sua residência, Rua Rui Barbosa, 139 quando ouviu uma discussão entre seu sobrinho L. e o Sr. J. J. dos S. que avistou o Sr. J. pegar uma arma pequena e tentar disparar contra L., como não saiu a bala, J. saiu do local, e retornou novamente com a arma em punho e disparou duas vezes na direção da Sra. V. L. e de sua filha menor, que V. empurrou sua filha para o lado e correu e se escondeu atrás de um tanque de lavar roupas, que o Sr. J. permaneceu no local mais alguns minutos e depois saiu. No local, vizinhos confirmaram que houve os disparos de arma de fogo e as ameaças, porém o Sr J. não foi localizado no local pela Equipe PM. Posteriormente foi localizado no Hospital de Andirá, onde veio socorrido pela ambulância do município, tendo um ferimento no olho lado direito. Após ser medicado, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Andirá, para os procedimentos cabíveis. Que R. C. L. F. que veio acompanhar V. relata que vem sofrendo constantes ameaças do Sr. J., afirma que o mesmo possui a arma citada e que não sabe onde o mesmo a esconde, relata ainda que solicita medidas protetivas pois não está mais convivendo com o Sr J. aproximadamente um mês, que não morava junto, só se viam finais de semana.

 

Santa Mariana: disparo de arma de fogo

Após ligação via celular informando que no endereço Rua: Horacio Ferreira Simões nº 359 Vila Santa Rita, havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo, a equipe se deslocou ate o local e em contato com a Senhora S., a mesma nos relatou que estava sentada na área de sua casa com seus netos, quando derrepente um individuo chegou ao portão e perguntou, sobre o F. seu filho, que ao responder que não estava o individuo sacou de uma arma e efetuou seis disparo dizendo “aqui pra ele”, que após fugiu na garupa de uma moto sentido a Rodovia 369. Que no local fomos informados pelo vizinho da frente, que esse individuo chegou na garupa de uma moto Twister de cor vermelha, acompanhado de outra moto uma CG 150 de cor preta com dois indivíduos também, que não soube informar a placa das motocicletas, que estacionaram do lado oposto da casa do F., onde desceu só os garupas e foram em direção a residência, sendo um moreno magro trajando camisa escura e shorts cinza e o outro de blusa preta, que ao efetuar os disparos os mesmos fugiram pela Rodovia 369 sentido a cidade de Bandeirantes. Que passados alguns minutos apareceu no local, F. S. G., conhecido por “véio”, que ao ser questionado sobre o ocorrido e se conhecia o autor dos disparos, o mesmo relatou que o autor era a pessoa de L. S., morador da cidade de Bandeirantes, que segundo F., o motivo do ocorrido era uma divida da compra de um veiculo, porem não soube precisar o endereço exato de L.. Que dos disparos teve danos no veiculo GM/Monza, placa AGJ-0608 que estava na garagem, onde foi possível visualizar quatro disparos no capo e dois no parabrisa. Que a equipe ao realizar uma busca, nas proximidades do veiculo, foram encontrados dois projétios não sabendo precisar o calibre, caídos próximos do pneu esquerdo traseiro, onde foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil. Diante dos fatos, F. e sua mãe S., foram orientados quantos aos procedimentos a serem tomados.

 

Santa Mariana: abordagem de suspeito

Em patrulhamento pela área central, mais precisamente no endereço Av. Delfim Moreira nº302 centro mencionado a equipe realizou a abordagem aos adolescentes, T. C. de 16 anos, residente na Rua Carlos Moreira Coelho nº425, C. R. L. de 16 anos, residente na Rua: Laura Mechione Spagolla nº 325, M. B. de 17 anos, residente na Rua Av. Dr Antonio Pereira Lima nº 799 e K. R. da C. L. de 15 anos, residente na Rua Carlos Moreira Coelho nº588, porem nada de ilícito foram encontrado com os mesmo, sendo estes advertidos e liberados.