Ocorrências Policiais do dia 16 para 17 de Novembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: porte ilegal de arma 

Em data de hoje a Equipe PM recebeu a denuncia de que um homem de nome S. R.  estaria no Parque do Povo Rua Manoel Nascimento Trindade portando de forma ostensiva e agressiva uma arma de fogo "carabina", e que este homem teria realizado alguns disparos no Parque do Povo, causando pavor nas pessoas ali presentes, diante da informação a equipe veio a localizar a residência de S. que em contato com uma moradora da residência de imediato a mesma informou que S. possuía uma arma mas não sabia informar se seria de pressão ou não, a equipe fez contato com S. que permitiu a entrada em sua residência e ao questioná-lo sobre a existência da arma o mesmo entregou o referido objeto uma carabina de pressão marca CBC Monte Negro, e também afirmou ter passado pelo parque do povo portando a referida carabina, diante das informações S. foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis ao fato.

 

Bandeirantes: furto

Compareceu na Sede da 2ª Cia na data de hoje (16/11/2016), por volta das 11hs a Senhora C. G., Diretora da Creche Bezerra de Menezes, situada a Rua Francisco Alves Morila 605, na Vila IBC, relatando que fechou a creche no dia 11/11/2016, por volta das 18hs, e que na da data de hoje (16/11), a o abrir a mesma por vota das 06 horas, notou que a janela de umas das salas de aula estava aberta, e do interior da referida sala notou a falta de um aparelho dv de cor preta, não sabendo informar a marca, 10 dvds de diversos desenhos e um controle de tv de cor preta, também não sabendo informar a marca. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Bandeirantes: furto

Compareceu na Sede da 2ª Cia de Policia Militar na data de hoje (16/11/2016), por volta das 11h30m, o Sr M. C. da S., relatando que na data de 13/11/2016, na Rua: Jose Manoel Ramos – 122 – Ouro Verde seu filho deixou seu aparelho celular, marca Samsung Galaxy, modelo J3 de cor cinza, sobre a mesa da cozinha, e foi tomar banho, e que ao sair do banho uns 30 minutos depois notou a falta do referido aparelho. Relatou ainda que ele também estava na casa, e que a casa estava aberta, mas não notou a presença de ninguém. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.

 

Bandeirantes: furto

Compareceu na Sede da 2ª Cia na data de hoje (16/11/2016), por volta das 15hs, a Sra. M. C.. B. – 26 anos relatando que na data do dia 13/06, por volta 21:30hs, esta na Fiaban, e que estava com seu aparelho celular marca Samsung, modelo Galaxy G1 de cor preta no bolso de trás de sua calça, e que em determinado momento sentiu que alguém retirou seu celular de seu bolso, mas que não viu quem foi. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim e a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos

Compareceu na Sede da 2ª Cia de Policia Militar na data de hoje (16/11/2016), por volta das 16h00min, o Sr. Marcos Alexandre Gouveia Mina – 38 anos, relatando que na data de hoje foi procurar no interior de sua residência sua carteira de reservista, e não encontrou a mesma, disse ainda não saber onde extraviou a mesma. O solicitante optou por fazer o boletim de ocorrência, para solicitar a segunda via do referido documento.

 

Bandeirantes: cumprimento de mandado judicial

Durante patrulhamento pela Rua B x 07 de Setembro Vila São Pedro a Equipe Rotam, logrou êxito em abordar a pessoa de P. S. de S. F. 17 anos, portador do RG nº 13.118.274-0, o qual tinha a seu desfavor um mandado de busca e apreensão, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Cornélio Procópio. Foi dado voz de apreensão pro mesmo sendo este encaminhado para a Delegacia de Policia de Bandeirantes e entregue a autoridade competente.

 

Bandeirantes: abordagem de suspeitos

Nesta data a Equipe Rotam realizou a abordagem em A. Ap. L., onde após a busca pessoal nada de ilícito fora localizado, porém como havia a denuncia que o mesmo estava portando uma arma de fogo foi realizado uma busca em sua residência Rua: Luiz Andre da Silva – 173 – Jardim Ana Rosa, afim de localizar a referida arma porem segundo ele a referida arma é de uma pessoa da cidade de Santa Catarina local onde foi tirado as fotos.

 

Bandeirantes: dano

Segundo o solicitante o Senhor B. M., este tem um caso com a Senhora R., e hoje por volta das 19:30 , ela deslocou ate a sua residência Rua Pedro Frasseto Netto, 53 – São Geraldo e arrombou a porta , fazendo xixi em seu sofá. Diante do fato foi confeccionado bou para que seja tomadas as devidas providencias. Obs.: R. foi encaminhada pelo Samu para o pronto socorro, e se encontra hospitalizada.

 

Bandeirantes: roubo

Após solicitação via central 190, a Equipe de RPA deslocou até o endereço Rua São Paulo , 1892 – Centro, em uma determinada lanchonete, onde acabara de acontecer um roubo, onde segundo informações um indivíduo baixo, com camiseta escura portando o que parecia ser uma arma de fogo tinha se evadido pela Rua São Paulo sentido Vila Maria. Em posse das características a Equipe PM em diligencias logrou êxito imediato em abordar o suspeito, o adolescente R. H. A. M., 17 anos, e durante a revista pessoal foi localizado junto ao mesmo a quantia de R$ 251,25, além de um simulacro. Que indagado o adolescente o mesmo confessou ter praticado o roubo, pois possui dividas com traficantes que estariam o ameaçando. Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao adolescente e encaminhado juntamente com o produto do roubo e o simulacro foram até a DP local para providencias. Foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física de Equipe PM pois o mesmo estava muito alterado. Obs.: O plantão da 2º Cia, SD Castanho, entrou em contato com o Plantão do Conselho Tutelar, a Conselheira Carmem, que informou que eles não acompanham procedimentos tratando-se de ato infracional.

 

Cornélio Procópio: achado de objeto

Por volta das 02h51min, após solicitação via 190 dando conta de que havia um indivíduo tentando pular o muro carregando uma bicicleta no Conjunto Residencial Odilon Seganti Athayde, Rua Aleomar Baleeiro, Vila Independência a Equipe PM deslocou até o local, e em contato com o porteiro, o mesmo informou a Equipe Policial, que após ser informado por um morador de que um indivíduo teria adentrado ao pátio do referido residencial onde o mesmo após pegar uma bicicleta arremessou-a por cima do muro que dá acesso a um terreno baldio, o qual dá acesso a via pública, ele neste momento foi checar a denúncia e visualizou um indivíduo sobre o muro, cujo o mesmo ao notar sua presença empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Foi realizado varreduras na área, onde lograram êxito em localizar próximo ao residencial em um terreno baldio uma bicicleta de cor preta e vermelha abandonada ao lado do portão. Sendo a mesma apreendida e encaminhada ate a 11ª SDP para os demais procedimentos cabíveis ao fato. Objeto encontrado: uma bicicleta de cor preta e vermelha, modelo Cross Aro 20 com 04 pedaleiras metálicas.

 

Cornélio Procópio: furto qualificado

Por volta das 06h40min, após solicitação via 190 de que teria ocorrido um furto na escola situada na Rua Julio Gomes, a Equipe Policial deslocou até o local, onde realizou contato com a solicitante que é zeladora da escola, onde a mesma informou que a escola encerrou suas atividades na sexta feira, dia 11/11/2016, por volta das 22h30min e hoje, ao retornar à escola para retomar as atividades, encontrou a porta do refeitório arrombada e a cozinha toda revirada, onde os freezers e geladeiras estavam tombados ao chão, bem como notou a ausência dos motores das geladeiras e do freezer, um ventilador e dois bujões de gás. Diante do exposto a solicitante foi informada dos procedimentos cabíveis e lavrado o competente boletim de ocorrência.

 

Cornélio Procópio: furto qualificado

Por volta das 08h, após solicitação via 190 de que na Avenida Paraíso havia sido furtado alguns pertences de um estabelecimento. Diante da solicitação, a Equipe Policial deslocou até o local, onde a proprietária do estabelecimento relatou que ao chegar em seu estabelecimento deu falta de alguns itens nos quais são: disjuntores, a fiação, alicate, chave de fenda e extensão. A solicitante foi orientada, e em seguida lavrado o boletim de ocorrência.

 

Cornélio Procópio: perturbação do trabalho ou sossego alheio

Por volta das 22h05min, a Equipe PM foi solicitada para deslocar até a Avenida Dos Cravos, onde houve uma denúncia anônima de que na residência do Senhor C., estaria havendo uma festa com som alto e que estaria perturbando os vizinhos. Ao entrar em contato com o responsável pela residência, este foi orientado e se comprometeu a desligar o som. Diante do fato foi lavrado boletim de ocorrência.

 

Cornélio Procópio: operação blitz/ apoio a outros órgãos

Em operação em conjunto com a receita estadual, foi fiscalizado vários veículos dentre eles 746 automóveis, 12 taxi, 202 motos e 22 caminhões, dos quais um automóvel foi autuado nos artigos 162 ii, 164 e 230 v e outro no artigo 252 parágrafo único, sendo somente 1 recolhido ao pátio da 11º Ciretran. Sendo o total de pessoas abordadas entre condutores e passageiros 1282.

 

Assaí: violação de domicilio

Compareceu a Sede da 3° Cia o solicitante e relatou que realizou uma confraternização em sua casa na Rua Diro Nozki e em certo momento um indivíduo desconhecido invadiu o local trajando apenas cueca e pulou na piscina; quando o solicitante pediu ao cidadão que se retirasse dali o mesmo disse que estava muito calor e o portão estava aberto e recusando-se a sair passou a ameaçar o solicitante e nesse momento outros indivíduos se juntaram do lado de fora tumultuando e ameaçando o solicitante. Diante do relato do solicitante, o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado o boletim de ocorrência.

 

Assaí: ameaça

Por volta das 20h20min, a equipe deslocou ao local onde um indivíduo acabara de evadir-se do após ter ameaçado o proprietário do salão (Avenida Rio de Janeiro) bem como alunas e funcionárias. O solicitante relatou que um indivíduo chegou e pediu para conversar com uma das alunas e depois pediu para cortarem seu cabelo, sendo dito ao mesmo que seria uma aluna que cortaria, o cidadão passou a proferir palavras de baixo calão, momento em que foi solicitado que se retirasse. Após o fato, o mesmo saiu, armou-se com um pedaço de pau e desafiava o solicitante a enfrentá-lo vindo a atirar o pau contra a porta do estabelecimento e depois tentou invadir o local sendo impedido pelo solicitante, e na sequencia evadiu-se rumo a Vila Nova. A equipe realizou buscas nas imediações, mas o indivíduo não foi localizado, sendo a vítima orientada sobre os procedimentos.

 

Nova Santa Bárbara: ameaça

Por volta das 20h30min, a equipe deslocou até a Rua Rivadávia Wanderlei de Almeida, onde no local ocorria um desentendimento entre marido e mulher, quase entrando em vias de fato. Diante da situação as partes foram encaminhadas à Delegacia de Policia Civil  para as providências.