Ocorrências Policiais do dia 25 para 26 de Novembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: abordagem de suspeitos

Através de solicitação via 190, foi informado que havia um cidadão causando transtorno nos comércios da Avenida Bandeirantes. Foi repostado também que o mesmo tentou agredir um idoso. De pronto a Equipe PM deslocou até o endereço Rua: Paraná, e avistou o indivíduo causando transtorno a população. Dado a voz de abordagem foi realizado a revista pessoal e o mesmo foi conduzido até a Sede 2ª Cia de Polícia Militar para averiguação sobre situação referente a sua pessoa. Nada foi localizado e o mesmo foi liberado. Obs.: Foi realizado o uso de algemas, conforme súmula vinculante 11. (fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia)

 

Bandeirantes: extravio e perda de objeto

Compareceu neste plantão o Sr Marcelo Oliveira Barbosa e passou a relatar que teve a placa de seu caminhão AKI-1935 extraviada na BR – 369 no trecho de Londrina a Bandeirantes.

 

Bandeirantes: furto simples

Compareceu neste plantão a Srª F. P. do A. e passou a relatar que trabalha na Secretaria de Saúde desta urbe no Centro de Radiologia Rua: Pref. José M. Junqueira 661, sendo que ao sair para ir ao banheiro notou que teve seu aparelho de celular furtado juntamente com três cartões, sendo dois cartões de credito e um cartão senff de alimentação. Informou ainda que por se tratar de área de risco o local deve permanecer com a porta fechada, sendo que por determinação do secretario de saúde desta cidade de que a porta permanecesse aberta, assim facilitando o furto de seus pertences. Compareceu neste Unidade Policial para informar que o numero do Imei do telefone furtado e 358975062084174

 

Bandeirantes: ameaça

Compareceu neste plantão a Srª S. C. C. e passou a relatar que mora com J. F. de M. a qual foi casada com o mesmo por aproximadamente 12 anos e ao se separarem permaneceram ainda no mesmo lar por 15 anos até hoje, Rua: Alberto Faria Cardoso 702 centro. Que da relação os dois tem três filhas uma maior e outras duas menores de idade, que na data de hoje durante uma conversa entre marido e mulher o Sr J. relatou para sua esposa ter recebido uma intimação judicial, diante disso o Sr J. ficou bastante nervoso e começou a ameaçar suas filhas e posteriormente sua esposa a Srª S. C. C. dizendo " tiro vocês desta casa, mato vocês e ferro vocês " .