Ocorrências Policiais do dia 28 para 29 de Outubro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: trafico de drogas, adquirir vender e fornecer ou produzir drogas

Durante patrulhamento pela Vila São Pedro, na Rua "E" cruzamento com a Rua Antenor Patrício foi visualizado dois indivíduos em atitude suspeita, sendo dado voz de abordagem momento esse em que a pessoa de C. H. P. V., vulgo "Toinho" já conhecido no meio Policial saiu correndo e veio a dispensar uma sacola de plástico contendo 12 buchas de substancia análoga a maconha pronta para a venda, sendo que o mesmo embrenhou-se em um mata nas margens do Rio da zanta não sendo possível alcançá-lo, assim foi abordado a outra pessoa que ficou de nome E. F. de 17 anos, ao qual a ser indagado respondeu que estava ali comprando o entorpecente (maconha) da pessoa de C. H., sendo que seria pago a quantia de 5,00 reais por bucha de maconha, foi localizado com o adolescente a quantia de 50,00 reais que seria pago pelo entorpecente, diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor e encaminhado até a Delegacia de Policia junto com o entorpecente para as devidas providencias bem como foi feito contato com a sua genitora. Obs.: Rondas estão sendo efetuadas no intuito de localizar a pessoa de C. H. vulgo "Toinho".

 

Bandeirantes: perturbação do sossego

Segundo solicitação 190, a Equipe PM se deslocou até o endereço Rua: João Francisco Ferreira – Vila Paraíso, onde segundo solicitante o Senhor A. Ap. B. relatou que estava se sentindo incomodado devido ao barulho do estabelecimento ao lado e que queria representar contra o mesmo. Diante dos fatos, foi feito contato com as partes e encaminhados até a Sede da 2º Cia para lavrar o termo circunstanciado.

 

Bandeirantes: furto qualificado

Após solicitação via 190, na data de hoje (28/10/16), por volta das 19h40m, informando que acabara de ocorrer um furto em uma residência, sito a Rua Wladimir Alves Aranha, na Vila Lordani. A Equipe RPA se deslocou ate o local, onde em contato com a solicitante, a Senhora M. A. V., veio a nos informar que havia saído por volta das 19h, e ao retornar com seu filho o Senhor E. V., visualizaram alguém dentro de sua residência, um homem de cor parda, estatura mediana revirando seus pertences dentro do quarto, este havia arrombado a porta, e que ao indagá-lo o motivo do fato, o mesmo saiu correndo, conseguindo levar consigo dois (2) celulares, um (1) Nokia preto Operadora Vivo e outro celular LG preto Operadora Tim e quantia aproximada de R$50,00; diante dos fatos a equipe realizou o patrulhamento pelas mediações, porem sem êxito em localizar o autor do ilícito. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos. Em continuidade ao fato, por volta das 02h20m, foi abordado a pessoa de D. B. de A., com as características repassadas pela vitima, sendo reconhecido pela mesma posteriormente como sendo o autor do ilícito. Diante do exposto D. B. de A., foi encaminhado ate a Delegacia de Policia Civil para devidas providencias.