Ocorrências Policiais do dia 28 para 29 de Setembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Em data de 28 de setembro por volta das 08h55min, a equipe PM em patrulhamento pela Rua Benjamin Constant, visualizou uma motocicleta de cor preta realizando manobras em uma das rodas (empinando), fato este que motivou a abordagem. Foi realizada busca pessoal no individuo, identificado como marcos P.D.A, não sendo nada de ilícito encontrado e ao ser indagado sobre os documentos da motocicleta Honda/Cg de cor preta, o mesmo apresentou, não havendo pendências.  Diante do fato a motocicleta foi encaminhada até o Pelotão de Trânsito onde foram lavradas a devidas notificações.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Através solicitação via 190 a equipe PM deslocou até a Rua Américo Zavagli, onde o solicitante  informou que aproximadamente  as 18h30min deixou sua motocicleta placa  ATB-6831, Honda/Cb 300 cor vermelha na calçada e entrou na casa de sua parente, logo após percebeu um movimento estranho do lado de fora, ao chegar no local sua motocicleta estava sem os (2) dois retrovisores, o mesmo não visualizou ninguém, a equipe PM realizou patrulhamento nas imediações a fim de encontrar o possível autor, porém sem êxito .  Foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Por volta das 17h após solicitação 190, a equipe PM deslocou para verificar uma denuncia de perturbação de sossego na Rua Jose Lucchesi, porém ao chegar no local encontraram com o senhor L., transtornado porque teriam subtraído o seu cachorro de estimação, sendo informado por vizinhos que uma Ong teria levado seu animal, o mesmo entrou em conflito com seus vizinhos, pensando ele que os mesmos teriam o denunciado por maus tratos a animais; e ainda questionou a ação de tal Ong, caso seja ela a responsável pelo desaparecimento do animal. O mesmo foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Por volta das 19h30min, em atendimento a ocorrência na Rua Jose Lucchesi, onde o solicitante relata que vem sendo ameaçado por seu vizinho L.Q.F conforme registro de Boletim de Ocorrência anterior, relatou também que nesta data, responsáveis pelo órgão de proteção aos animais esteve na residência de L., verificando uma denúncia de maus tratos ao seu cachorro, vindo inclusive a recolher o animal para as medidas cabíveis, e que L., ao chegar na residência e notar que o cachorro não se encontrava, logo passou a desferir palavras de baixo calão e ameaça-lo de morte. Diante do fato o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos e foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA

Segundo o solicitante, a pessoa de J. trabalhava com o mesmo a aproximadamente a 20 dias passados, relatou que dispensou ele devido sua conduta irregular, e que  por volta de 19h de hoje, J.  foi até  a frente de sua residência e começou a ameaçar com palavras, onde entraram em vias fato, em seguida J., saiu correndo dizendo que iria  voltava pois ia buscar uma arma de fogo e voltava para acertar as contas com o solicitante. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito em encontrar o mesmo.