Ocorrências Policiais do dia 29 para 30 de Julho de 2016 de Bandeirantes e Região

BANDEIRANTES: ROUBO

Após solicitação via 190, a equipe PM deslocou até a Rua frei Rafael Proner em um estabelecimento comercial, onde teria ocorrido um roubo, ao chegar no local a equipe averiguou as imagens onde dois homens entraram no comércio e deram voz de assalto subtraíra alguns objetos e dinheiro e fugiram. o primeiro homem estava de blusa de moletom roxa este estava com uma arma de fogo na mão, o segundo estava com um moletom preto com mangas cinzas. No local estava o senhor R. P,  com seu filho que teve o celular subtraído, o aparelho é da marca Xaomi de cor preta e vinte reais, de outra vítima G.P, foi subtraído cinquenta reais uma carteira de estudante e uma carteira de couro, e de outra vítima M.O,  que teve duzentos reais subtraídos e um colar de ouro, as pessoas que estavam no local informaram que os dois indivíduos entraram em um veículo corsa de cor chumbo e na sequencia fugiram, a equipe PM realizou buscas e abordagens mas até o momento nada foi localizado. Durante confecção do boletim surgiu outra vítima, M,  proprietário de um comércio, e relatou que dele foi roubado aproximadamente quinhentos reais e um celular Motorola.

BANDEIRANTES: DISPARO DE ARMA DE FOGO

Por meio de solicitação da central, no qual informava que em uma mercearia, na vila Jardim União, havia ocorrido uma tentativa de roubo, com disparo de arma de fogo. No local em contato com a vítima, que declarou que dois indivíduos adentraram ao estabelecimento, sendo morenos, de media estatura, sendo um armado. Os indivíduos trajavam short jeans, jaqueta vermelha com touca, e o outro short escuro com jaqueta branca com quadriculados pretos. Sendo que o meliante desarmado foi até o caixa e deu voz de assalto, momento em que agarrou a vítima pelo pescoço, onde o marido da vítima reagiu investindo contra o meliante, momento que houve a desistência do assalto, mas o segundo individuo, que ficou do lado de fora com a arma efetuou um disparo para o alto e em seguida proferiu ameaças. Feito patrulhamentos nas proximidades, porem sem êxito.

 

SANTA MARIANA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS

em patrulhamento próximo a praça Getúlio Vargas a equipe avistou dois indivíduos próximo a uma motocicleta com placas de Santa Catarina, diante da distancia do emplacamento e o desconhecimento dos indivíduos, optou-se por efetuar a abordagem. Dado voz de abordagem e feita a revista pessoal, foram identificados como sendo L.S. e R.V, ambos moradores de Cornélio Procópio, o proprietário da moto r disse que a placa é de Santa Catarina porque comprou ela a poucos dias e ainda não conseguiu transferir, pois precisa que o antigo dono preencha o recibo em seu nome e encaminhe para seu endereço. Como nada de ilícito fora encontrado, eles foram liberados no local.

SANTA MARIANA: ABORDAGEM DE SUSPEITO

A equipe foi abordada por um transeunte que preferiu preservar sua identidade, dando informações de que os menores estariam fazendo trafico de drogas e que havia acabado de virar a rua do cantinho da criança. Diante disso deslocamos rapidamente até o local e encontramos os dois adolescentes na esquina do referido ponto de referencia ofertado pelo autor da denuncia, efetuado a abordagem nada de ilícito fora encontrado e os dois liberados a seus destinos.

SANTA MARIANA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS

Em patrulhamento pela Rua Coronel Francisco Moreira da Costa x Rua Nenê Martins, a equipe avistou dois indivíduos próximos a uma moto, pareciam meio perdidos, optamos por abordar e verificar o que faziam naquele local, em contato com eles descobriu se tratar de um moto taxista de Cornélio Procópio que disse ter vindo fazer uma viagem a um jovem que dizia ter uma namorada que reside em Santa Mariana, mas que como não sabia chegar ate a sua casa estava aguardando ela naquele local, feito a revista pessoal e a consulta de seus dados via SESP intranet, nada de ilícito havia em sua posse e nenhum mandado em seu desfavor, sendo, portanto orientado e liberado no local.