Ocorrências Policiais do dia 30 para 01 de Outubro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: furto simples

Compareceu neste plantão o Sr A. P. R. e passou a relatar que deixou seu aparelho de celular no banco de seu veiculo com vidro aberto, veiculo este estacionado em via publica, Rua Pref. Moacir Castanho, quando se distanciou por alguns minutos de seu veiculo e ao retornar notou que seu aparelho de celular não estava no local deixado por ele.

 

Bandeirantes: ameaça

Compareceu neste plantão a Sra. B. F. da S. e passou a relatar que em data de hoje a Sraº D. S. foi até sua residência na Rua Joaquim Rodrigues Arneira nº 28 e começou a lhe proferir varias palavras de baixo calão e também lhe ameaçando dizendo que vai lhe pegar e bater, pois B. tem uma filha com o marido de D. e que a mesma diz que seu esposo não é o pai da criança.

 

Bandeirantes: furto simples

Compareceu neste plantão o Sr A. M. M. e passou a relatar que é vendedor de roupas e teve seus mostruários de venda de roupas furtados em via publica Av.: Comendador Luiz Meneghel nº 200 possivelmente por volta das 13:00 hrs sendo que deu falta dos produtos por volta das 17:00 horas. Informa ainda que os produtos furtados são da marca Pitt.

 

Bandeirantes: vias de fato

Através de solicitação no qual segundo a informações de que havia ocorrido uma vias de fato no Bairro Cabiúna, no local em contato com o solicitante, que passou a relatar que foi informar ao Sr Ap. de O. que estaria ocorrendo um vazamento no encanamento de água que chega na sua venda, ao questionar o Sr A. sobre o fato os mesmos começaram a discutir, fato continuo tentaram entrar em luta corporal, mas foram impedidos pelos frequentadores que estavam na venda. Segundo relato do solicitante tal vazamento esta constante e o Sr A. não toma providencias em sanar o problema. Como não houve ameaça, nem agressão os envolvidos foram orientados, tanto quanto suas atitudes como buscar o órgão competente para sanar o problema.

           

Bandeirantes: lesão corporal

Segundo a solicitante a Sra. L. B. da S., esta estava com seu namorado em um bar na Av. Antonio Martins Pinhão, Vila Bela Vista, quando houve um desentendimento entre o casal, onde seu namorado o Sr B. F. O. de A., veio a agredi-la com socos, lesionando-a na boca. Diante do fato a Sra. L. foi orientada sobre procedimentos cabíveis na Delegacia local.

 

Bandeirantes: furto qualificado

Após solicitação via 190, a Equipe PM deslocou ate o endereço Rua Arthur Emilio Leopoldo Conter, 485, onde segundo a solicitante, D. C. P., por volta das 21:00 hs o namorado de sua filha, G., 16 anos, chegou em sua residência e colocou sua bicicleta no corredor ao lado da casa, após alguns minutos ouviram um barulho, quando saíram para ver o que tinha acontecido, G. verificou que sua bicicleta não estava mais no local. A Equipe PM realizou buscas pelas imediações, porem não obteve êxito. A vitima foi informada sobre os procedimentos.

 

Santa Mariana: ameaça

A equipe de plantão em patrulhamento na área central do Distrito do Panema, foi solicitada pela Senhora (Ap. M. R., RG: 6.015.282-9) a comparecer na sua residência situada na Rua Santos Sumont, n° 613, deste mesmo distrito. Segundo a solicitante, ela e sua neta teriam sido agredida fisicamente por (R. dos S. A. RG: 9.976.916-5) sendo este convivente de sua neta (G. Ap. do C., RG: 12.832.000-8). A equipe chegando ao local tomando relatos da solicitante e de sua neta, o motivo das agressões se deu pelo fato do acusado ter chegado em casa muito alterado de consumos de drogas (álcool e cocaína), e o mesmo ainda dizia que iria matar a sua filha, momento este G. pegou a filha do casal e fugiu de sua casa indo para residência de sua avó, onde o convivente a seguiu invadiu a casa agredindo sua esposa, a solicitante foi socorrer a neta e também acabou sendo agredida, o agressor saiu em sentido ignorado quando G. fez contato com a Central de Policia. Feito patrulhamento nas localidades o acusado não foi localizado e as vitimas orientadas as medidas cabíveis.