Ocorrências Policiais do dia 31 para 01 de Dezembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: furto simples

Compareceu a sede da Segunda Cia pessoa de R. J. dos S., para relatar que teriam furtado o registro de água de uma residência de sua propriedade, Rua: Vereador Eli Arantes Pereira 646, diante da informação o noticiante foi orientado.numero do bou: 2016/1237265.

 

Bandeirantes: dirigir sem cnh

Durante patrulhamento pela Rua São Paulo, a Equipe Policial avistou o veículo VW/Gol placa CYA0869, município de emplacamento Andirá,cor vermelha, em atitude suspeita, optando dessa forma pela abordagem para averiguação. Feita a abordagem pessoal e abordagem no veículo nada de ilícito foi constatado. Posteriormente foi solicitado habilitação do condutor,identificado como M. P. S., e o mesmo informou que não possui habilitação. Sendo assim fora encaminhado condutor e veículo para a Sede da 2ª Cia para providências cabíveis.

 

Bandeirantes: infração de transito

Durante abordagem Policial na Rua: Juvenal Mesquita a um veículo VW/Gol placas CHQ-7470 a equipe constatou que o mesmo encontrava-se com débitos, diante da situação o veículo foi encaminhado até a Sede da Segunda Cia para providências cabíveis ao fato. O condutor foi identificado como R. M. do P..

 

Bandeirantes: furto simples

Comparece a Sede da Segunda Cia a pessoa de R. de O. para relatar que teriam furtado sua carteira com documento de dentro de sua bolsa, a noticiante relata que estava na área central na Av. Comendador Luiz Meneghel quando deu falta do referido objeto. Dentro da carteira de cor rosa, estavam RG, CPF, Titulo de Eleitor, cartão de créditos do Banco Bradesco, cartão conta corrente também do Banco Bradesco, aproximadamente quinhentos e cinquenta reais em notas diversas, duas folhas de cheque do Banco Bradesco.

 

Bandeirantes: infração de transito

Durante ptrm a equipe visualizou uma motocicleta sendo conduzida na contra mão de direção na Av. Bandeirantes próximo ao número 543, ao abordar o condutor foi identificado como M. V. P. L., o mesmo não estava portando a CNH, e ao verificar no sistema a documentação do veículo Honda/CG 150 Titan ES de cor prata placas ANG-1633, verificou-se que a motocicleta estava com débitos diante da situação condutor e veículo foram encaminhados até a Sede da Segunda Cia para providências cabíveis ao fato.

 

Bandeirantes: infração de transito

Durante patrulhamento pela Rua: Crispiniano Souto Sobrinho Vila São Pedro, a Equipe Rotam logrou êxito em abordar uma motocicleta Kansas de cor preta, placa ATA-5307, foi realizado busca pessoal em seu condutor, W. C. de A. S. 21 anos, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, foi constatado que W. não possui CNH e que o documento da referida moto esta atrasados. Diante dos fatos foi encaminhado condutor e motocicleta para a Sede da 2ª Cia para serem tomadas as providencias cabíveis.

 

Cornélio Procópio: atendimento de acidente de trânsito

Em data 30/11/2016, por volta das 8h, a equipe de plantão de acidentes foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo colisão frontal, onde o V-01 Caminhonete Fiat/Strada de placa BAA 9709 conduzida pelo Senhor A., sendo que o mesmo transitava pela Avenida da Saudade no sentido Jardim Nova Esperança/centro, quando passava pelo cruzamento com a Travessa Joaquim Botas Margarido, veio a envolver-se no referido acidente com o V-02, moto Honda/CBX 250 Twister de placa AKH 3919, conduzida pelo Senhor J., que transitava pela mesma via que o V-01, porém em sentido contrário. Do acidente, acabou resultando em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos, e ainda lesões no condutor e passageiro do V-02, os quais foram prontamente socorridos pela Equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhados à Santa Casa para serrem medicados, conforme boletim de acidente de transito eletrônico unificado.

 

Cornélio Procópio: apoio outros órgãos

Em data 30/11/2016, por volta das 13h10min, a equipe de plantão de acidentes foi acionada para deslocar até Rua Pedro Staiguer – Conjunto Padre Paulo Broda para dar apoio à Equipe do Samu, onde os mesmos veio a informar a equipe que o Senhor R., de 38 anos, o mesmo estava alterado, onde após conversar com o mesmo, não havendo necessidade de fazer uso de força para conte-lo, aceitou ser encaminhado até à Santa Casa de Misericórdia para ser medicado, ficando todas as partes devidamente orientadas.

 

Cornélio Procópio: roubo/ porte/ posse irregular de arma de fogo

Por volta das 9h15min, após informações anônimas informando que os fugitivos da cadeia de Santa Mariana, conforme boletim de ocorrência anterior estariam escondidos no Jardim Nova Esperança, a Equipe PM deslocou até o local, onde encontraram com os indivíduos identificados como M.S e E.A.C, ambos foragidos da Cadeia Pública de Santa Mariana. Em revista pessoal fora localizado no bolso traseiro da bermuda do foragido E.A.C a quantia de  R$150,00 (cento e cinquenta reais), em busca no interior da residência fora também localizada dentro do armário da cozinha em uma bolsa, uma pistola calibre .40 desmuniciada, dois carregadores municiados, sendo que um deles estava municiado com 06 (seis) munições e o outro com 07( sete) munições e um saquinho plástico contendo 12 (doze) munições calibre .40 todas intactas. Diante do fato foi dada voz de prisão para ambos e conduzidos com a arma de fogo e munições apreendidas até a 11ª SDP para os devidos procedimentos cabíveis. Vale ressaltar ainda que fora em data anterior recuperado o veículo utilizado na fuga. Objetos apreendidos: uma bolsa rajada em formato de vaquinha, um saquinho plástico transparente marca Rohs 04 Ldpe, dois carregadores cal .40 Made In Brazil com capacidade para 15 munições para pistola, três cédulas de cinquenta reais, uma pistola Taurus Calibre .40 com capacidade para 15 tiros, numero de serie STK95538, com  25 munições intactas.

 

Cornélio Procópio: furto simples

Por volta das 7h30min, após solicitação via 190 a Equipe Policial deslocou até a Avenida Barão do Rio Branco, em contato com o solicitante, o mesmo relatou para Equipe Policial que saiu de sua residência hoje por volta das 7h30min para trabalhar e assim que retornou às 16h, e notou algo de errado em sua varanda, onde o mesmo confecciona moveis rústico de madeira para vendas, e sentiu falta de uma mesa de canto alta de madeira rústica com uma gaveta central valor de R$ 250.00. O mesmo foi orientado no local quantos aos procedimentos cabíveis a serem tomadas e confeccionado o boletim de ocorrência. Objeto subtraído: uma mesa de centro alta, de madeira rústica, valor de 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

 

Cornélio Procópio: adquirir, vender, fornecer, ou produzir drogas

Por volta das 18h20min, a equipe realizava patrulhamento pela Vila Nova, onde se depararam com um indivíduo com atitude suspeita ao constatar a presença da Equipe Policial, onde foi dada a voz de abordagem, para o indivíduo posteriormente identificado como um adolescente (17 anos). O mesmo foi submetido à revista pessoal, onde nada de ilícito fora encontrado, somente uma embalagem de "leda" (papel utilizado para confecção de cigarros de maconha), sendo então questionado se este seria usuário de algum tipo de substância entorpecente, o qual relatara que não, assim como também lhe fora indagado quanto ao motivo de sua presença no local da abordagem (local este, conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, vindo este à declarar estar somente de passagem pelo bairro. Através da desconfiança gerada a Equipe PM decidiu deslocar com o abordado até a Rua Orlando Bini (na casa de seus avós) e  em contato com o proprietário da residência, autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde em buscas pelo quintal, a equipe logrou êxito em localizar uma planta ilícita in natura de maconha. Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo este encaminhado para a 11ª SDP, juntamente à substância entorpecente para a confecção dos devidos procedimentos legais atinentes ao caso.

 

Assaí: furto qualificado

Segundo a vítima, o caseiro de sua propriedade lhe informou que pela manhã o mesmo encontrou uma de suas vacas nelore esquartejada em um corredor e que no local havia vários rastros e que estes furtos vêem acontecendo com certa frequência na seção central. Diante do fato o mesmo foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência.