Ocorrências Policiais do dia 31 para 01 de Novembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

B  

 

    Bandeirantes: furto simples

Compareceu a Sede da 2ª Cia/PM a Senhora T. M. G. (23 anos ) e passou a relatar que em data de 30/10/2016 por voltas das 21h estava em um bar na Av. Benedito Leite de Negreiros, juntamente com um amigo de nome D., momento este que entregou o seu aparelho celular Smartphone marca Samsung Galaxy G530 H, para D., para a mesma ir ao banheiro, em seguida ao retornar a mesa, D. lhe informou que não sabia aonde estava o aparelho, percebendo assim que o referido celular havia sido furtado. Diante dos fatos a Senhora T. foi orientada sobre os procedimento cabíveis.

 

Bandeirantes: extravio ou perda de documento

Compareceu a Sede da 2ª Cia/PM o Senhor Edilson Rodrigo da Rocha e passou a relatar que perdeu a sua carteira de trabalho, não sabendo precisar o local e data .

 

Bandeirantes: lesão corporal – violência domestica

Compareceu a Sede da 2ª Cia/PM a Senhora F. C. de O. S. e passou a relatar que em data de ontem 30/10/2016, seu amásio o Senhor P. S. B. da S. lhe agrediu fisicamente com um tapa em sua face, relata ainda a Senhora F. que da agressão resultou em escoriação na face lado direito. Diante dos fatos a Senhora F. foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

 

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos

Compareceu a Sede da 2ª Cia/PM o Senhor Luciano de Moura Corsini e passou a relatar que perdeu sua carteira de cor cinza, e todos os seus documentos pessoais que estava no interior da referida carteira, documentos tais como : 01 RG sob o nº 7.046.685-6 , 01 CPFnº 038.717.219-05, CNH (carteira nacional de habilitação) sob nº5027191766, 01 titulo de eleitor. Diante dos fatos o Senhor Luciano foi orientado sobre os procedimentos cabíveis

 

Bandeirantes: extravio de documentos

Compareceu a Sede da 2ª Cia/PM a Senhora Maria das Graças de Oliveira passou a relatar que perdeu sua carteira de cor preta e todos os seus documentos pessoais que estava no interior da carteira, documentos tais como: 01 RG, 01 CPF, 01 Cartão Magnético do Bando Caixa Economia Federal e 01 certidão de casamento. Diante dos fatos a Senhora Maria foi orientada sobre os procedimentos cabíveis

 

Bandeirantes: dano

Compareceu até esta Sede da Policia Militar a Srª L. J. C. K., onde relatou que nesta data por volta das 02:00 horas, estava em sua residência, Rua: João Francisco Ferreira quando escutou um barulho forte seguido de uma arrancada brusca de veículo, neste momento abriu a janela pois o veículo Ford Focus S 1.6 h de cor prata, de propriedade da Srª Y. J. C., tia da solicitante, estava estacionado em frente a residência, foi neste momento que constatou que o referido veículo estava pegando fogo. Diante da situação ligou para a Polícia Militar, que foi acionado o Corpo de Bombeiro, que esteve no local para conter o incêndio, e devido ao nervosismo da mesma foi orientado a comparecer até a Sede da Polícia Militar para registrar o fato.

 

Bandeirantes: furto simples

Compareceu a Sede da 2° Companhia o Senhor M. M., o qual relatou a esta Equipe Policial que na data de hoje ao chegar no seu local de trabalho, constatou a falta de algumas ferragens. O mesmo relatou que teria um risco na rua da sua construção, até a Rua Projetada A na Vila São Pedro. Diante dos fatos, a equipe deslocou até a Vila São Pedro, onde logrou existo em encontrar uma ferragem na casa da Senhora C. de C., Rua Projetada A n°16 e dez ferragens e duas tábuas na casa do Senhor J. da S., também na Rua Projetada A n°45. Ambos foram indagados sobre a procedência das ferragens, e relataram que teriam as notas fiscais e que as ferragens pertenciam aos mesmos. Devido, até o momento, os mesmos não terem apresentado as notas fiscais, ambos, juntamente com as ferragens e as tábuas, foram encaminhados até a 39ª DRP de Bandeirantes, para a averiguação dos fatos. Obs.: bou 2016/977988 referente ao furto anterior das tábuas e ferramentas.

 

Bandeirantes: furto qualificado

Compareceu a Sede da 2ª Cia/PM o Senhor L. K. S. e passou a relatar que é engenheiro e responsável pela construção do futuro prédio da vara do trabalho e que nesta data 31/10/2016 por volta das 08h ao reiniciar a jornada de trabalho percebeu que a porta da casa aonde estava guardada as ferramentas, estava arrombada e do interior da mesma havia sido furtado uma furadeira da marca Vonder 810 W, uma maquina de serra, marca Makita 1300 W e as chaves da porta dos fundos da obra. Diante dos fatos o Senhor L. foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

 

Congonhinhas: cumprimento de mandado judicial

Por volta das 13h40min, a equipe local estava em patrulhamento nas proximidades da Av. Vinte de Março quando avistaram a pessoa de C.B.D.S, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão da Comarca de Ibaiti, sendo assim foi dado voz de prisão ao mesmo e em seguida encaminhado a Delegacia local para providências.

 

Assai: conduzir veículo automotor sob influência de álcool

A equipe foi solicitada na Rodoviária de Assaí, onde o solicitante, motorista de ônibus, relatou que estava saindo da cidade de São Sebastião da Amoreira e nas proximidades do trevo da cidade um veiculo Fiat/Pálio, cor laranja, placas AQB-7580 ultrapassou o ônibus e o condutor colocou o braço para fora do veículo e realizou gestos para o motorista acelerar mais o ônibus e ainda passou a realizar manobras de zigue-zague na frente do ônibus impedindo a ultrapassagem. O solicitante ainda relatou que o condutor do veículo pálio seguiu até a cidade de Assaí realizando essas manobras e ao chegar na cidade, ao parar na Rodoviária de Assaí o solicitante foi abordado pelo condutor do pálio que passou a dizer que ia ligar na empresa e ficou esbarrando no solicitante tentando intimidá-lo. A Equipe PM conduziu o motorista do Pálio à 3ª Cia e realizou o teste de etilômetro onde confirmou o estado de embriaguez alcoólica do cidadão, apresentando resultado de 1,28mg/l. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia de Policia Civil para as devidas providências e autos de infração.