Ocorrências Policiais dos dias 17 e 18 para 19 de Dezembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: furto qualificado

Relata a vitima que chegou para trabalhar na Santa Casa de Bandeirantes por volta das 07:00 horas desta data, estacionou seu veiculo Fiat/Palio cor verde e placas CPT-2817 Município de Bandeirantes próximo ao portão dos fundos da Santa Casa, e como de costume deixou a chave do veiculo no porta-chaves do banheiro. Que por volta das 10:00 horas foi pegar a chave do veiculo para guardar algumas coisas e deu por falta da referida chave, e foi verificar se o veiculo estava no local, e constatou que o mesmo havia sido furtado. Diante dos fatos, foi realizada rondas com intuito de localizar o referido veiculo e autor do furto, bem como repassado o alerta de furto à área da 2º Cia PM. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos. Obs.: O portão dos fundos só é aberto através de acionamento com controle e possivelmente o autor do furto escalou o muro para ter acesso ao pátio.

 

Bandeirantes: infração de transito

Durante patrulhamento pelo endereço Av. Edelina Meneghel Rando, 2097 – centro, a Equipe Rotam logrou êxito em abordar um Fiat/Tipo, de cor cinza, placa AFG-0569 em atitude suspeita. Após realizado abordagem no referido veiculo, foi feito busca pessoal nos ocupantes e nada de ilícito foi localizado, solicitado ao condutor o Sr Ap. de M. RG: 6.201.510-1, os documentos de porte obrigatório para conduzir. Consultado via sistema foi constatado que o carro possuía pendências. Diante dos fatos condutor e veiculo foi encaminhados para a Sede da 2ª Cia. Obs.: Foi feito o encaminhamento do veiculo com um guincho particular, haja vista apresentava problema na partida do mesmo.

 

Bandeirantes: lesão corporal – violência domestica

A Equipe PM foi solicitada via central a comparecer ao endereço Rua Irmã Domingas, 60 – Ouro Verde onde estaria ocorrendo uma briga entre pai e filha. No local, feito contato com a Senhora T. de M., 19 anos, esta relatou a Equipe PM que seu pai, Sr. Ap. de M., 43 anos, chegou em casa com sinais de embriaguez alcoólica e começou a agredi-la com ofensas verbais tais como: "bisc…, pu…, você não vale nada", bem como foi agredida com um soco em seu ombro. Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas a DP local para providências cabíveis.

 

Bandeirantes: apoio a outra obm

Fomos acionados via central a deslocar até a Escola Municipal Santa Terezinha Rua Dos Expedicionários, onde estaria ocorrendo um incêndio. Deslocamos ao local e constatamos o fato, logo em seguida chegou a Equipe do Corpo de Bombeiros em apoio o caminhão de reservatório de água da Usina e também a Defesa Civil de Andirá afim de conterem o incêndio. Foi realizado o isolamento do local e as Equipes PM permaneceram para apoiarem no trânsito e conterem a invasão de curiosos.

 

Bandeirantes: cumprimento de mandado judicial

Dando fiel cumprimento ao mandado judicial nº 000396751-49 expedido pela Meritíssima Juíza de Direito Dra Fabiana Januario Pesseghini, a Equipe PM deslocou até o endereço Rua: Jose Narciso Gomes onde fez contato com o Sr. C. S. G., dando-lhe ciência do conteúdo do mandado em seu desfavor. O Sr. C. não ofereceu resistência e acompanhou a Equipe até a DP local para as providencias cabíveis.

 

Bandeirantes: adulteração de sinal identificador de veiculo automotor

Após solicitação via 190, a Equipe PM se deslocou até a Avenida Bandeirantes, próxima ao Posto de Combustível, onde segundo solicitação anônima havia uma motocicleta Honda Biz de cor azul suspeita. No local, foi abordado o Senhor J. Ap. dos S., condutor da motocicleta, que ao ser consultada no sistema foi constatado que a placa AEE-1123 pertencia a uma Honda CG de cor preta da cidade de Londrina-PR e que o número do motor é de uma Honda Bis azul da cidade de Santa Bárbara do Oeste – SP e que ainda o número do chassi encontra-se raspado. Perguntado ao Senhor J., o mesmo relatou que comprou a motocicleta de uma pessoa moradora na cidade se Santa Amélia e que pagou a quantia de R$1.200,00. Durante revista, foi encontrado no interior da motocicleta duas facas com cabo de madeira, que o mesmo alegou ter acabado de comprar. Diante dos fatos, o Senhor J. e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil.

 

Itambaracá: infração de trânsito

Em patrulhamento pela Rua Presidente Vargas a Equipe Policial visualizou  uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha saindo da Rua Pedro Romanini e fazendo  a conversão entrando na Rua Presidente Vargas, momento que foi possível visualizar  a placa da motocicleta AHR 8598/PR. Devido o nervosismo do condutor qual  saiu pela contramão da via a Equipe Policial decidiu por abordá-lo e em revista pessoal nada de ilícito fora localizado, entretanto ao realizar as consultas no Sistema PM – PR foi constatado que o condutor não possui CNH bem como a motocicleta estava com o licenciamento vencido, motivo pelo qual foram lavradas as devidas notificações e a motocicleta apreendida. Após a lavratura das notificações o condutor foi liberado.

 

Itambaracá: lesão corporal

Segundo solicitação da Srª I.D.O.A. sua filha estava em uma propriedade rural Sitio Santana e havia recebido uma ligação informando que ela havia sido agredida por seu companheiro. Diante das informações juntamente da solicitante nos deslocamos até o local dos fatos onde localizamos a vitima, qual passou a relatar que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica e ficou agressivo momento em que começou a lhe agredir  e lhe ameaçar. Ainda segundo a depoente o acusado teria lhe mordido no antebraço esquerdo nas proximidades do pulso, qual resultou em uma pequena escoriação. Segundo relatos da vitima após lhe agredir o acusado fugiu tomando rumo ignorado. Rondas foram efetuadas porém sem êxitos. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos e após a lavratura do bou foi liberada.

 

Andirá: furto qualificado

Após denuncias anônimas dando conta, que a pessoa conhecida como S., moradora na Vila Industrial, juntamente com um comparsa, estavam furtando na Radio Timburi, Rua Jacarezinho 685 nesta cidade; deslocamos ate o local, e ao chegarmos deparamos com a pessoa identificada como E.E.F., de posse de diversos produtos provenientes da ação delituosa, ressaltando que no momento de sua abordagem, visualizamos claramente, quando S. adentrava em uma vegetação, as margens da linha férrea, ali existentes, sendo que em seguida, tentamos localiza la, porem sem êxito; em continuidade verificamos que a dupla havia pulado a cerca dos fundos da Radio Timburi, e de posse de um pé de cabras, estouraram três janelas, e uma porta que dava acesso a parte interna da residência, diante do exposto foi dado voz de prisão a  E., sendo o mesmo encaminhado, juntamente com os objetos, ora apreendidos, ate a Delegacia de Policia de Andirá, onde fora apresentado ao plantão de Policia Civil, para ratificação da prisão, finalmente informando que o responsável pela referida rádio, foi informado e acompanhou a ocorrência.

 

Andirá: desaparecimento de pessoa

Comparece nesta Unidade Policial, Srª S.C.A., relatando que na data de ontem (17/12/2016) seu esposo discutiu com seu filho de 16 anos, V.M.A.S., e que este se trancou no quarto, por volta das 21h. Ocorre que por volta das 04h da manha de hoje (18/12/2016) S.  acordou e constatou que V., não estava mais em seu quarto. Informa ainda que já procurou por ele em todos os lugares que costuma frequentar e não logrou êxito em encontrá-lo. Esclarece que V. levou sua carteira contendo apenas seus documentos. Diante dos fatos registra o presente boletim de ocorrência.

 

Itambaracá: cumprimento de mandado.

Após solicitação do Copom da 2ª Cia PM de que haveria uma pessoa ferida por arma branca (faca), na localidade Rua Manuel Munhos Sanches, nº 336 São Joaquim do Pontal, a equipe se deslocou ao local, juntamente com a ambulância municipal, onde a vitima, o Sr A. de C. apresentava um ferimento eu seu tórax, que este foi socorrido pela ambulância até o hospital, onde este disse que seu agressor este só conhece pelo apelido de “C…”, que o fato se deu por uma discussão banal, que após atendimento A. foi liberado, que durante a checagem de seus dados, junto ao Sistema Intranet, foi verificado que contra este havia um mandado de prisão, este de número 000366846-00, expedido pela Drª Vanessa de Biassio Mazzutti, Juíza de Direito da Comarca de Andirá. Que ao cidadão foi dado voz de prisão e conduzido ate a Delegacia de Andirá.

 

Andirá: embriaguez

Compareceu até o Plantão Policial a pessoa de D. L. de S., o mesmo relata que estava no Rio do Paranapanema, de posse de seu Jet Sky, quando em dado momento deixou-o estacionado na Marina, foi quando uma pessoa desconhecida, tomou o Jet Sky, e saiu com ele em alta velocidade, pessoa a qual veio cair do Jet Sky, se afogou e desapareceu nas águas. Indagado sobre a documentação do Jet Sky, e se o mesmo possuía carteira de habilitação para navegar, o mesmo disse que ainda não havia tirado, e que fazia uma semana que adquiriu o Jet Sky. Diego relatou também que após o indivíduo cair e desaparecer nas águas, isso aproximadamente uns 500m da margem do rio, que um rapaz em um Jet Sky acabou rebocando e trazendo o seu Jet Sky até a margem do rio, mas que não conhece e não sabe informar o nome dessa pessoa. D. informa que após recuperar o Jet Sky, o encarretou e deslocou até a sua residência, deixando-o na garagem, sito a Rua Orlando Villas Boas nº 76, nesta urbe. Relata ainda que também estavam no local com ele as pessoas de M., funcionário da Bergman nesta cidade, a pessoa conhecida como B., corretor de veículos, e a pessoa conhecida como F., funcionário da Diniz Automóveis, e ainda a pessoa conhecido como toquinho, também corretor. Ocorre que esta equipe ao assumir o plantão, as 20 hrs, foi informada pela equipe que estava saindo, composta pelo CB Denilson, e SDS Cason e Seiorra, que por volta das 19:20, houve solicitação informando que uma pessoa havia sofrido uma queda de um Jet Sky, e que possivelmente havia se afogado, informação também dava conta de que a pessoa que estava pilotando o Jet Sky havia fugido do local utilizando-se de um Honda Civic, cor cinza, que estaria vindo sentido a cidade. A equipe fez diligências no intuito de localizar o referido veículo bem como solicitou que a Equipe da Polícia Militar da cidade de Itambaracá realizasse bloqueio, porém não houve êxito em encontrar. Que por volta das 20:15 hrs, o Sargento Carmo e SD Wellington Gobes, do Corpo de Bombeiros, compareceu até este Pelotão noticiando que fazia parte da equipe que estava procurando o corpo da pessoa desaparecida, e ainda declinou que dois veículos sendo, Honda/Civic, placas ART-3355 e Chev/Spin placa PXZ-1559, eram os veículos das pessoas que estavam no local, dono do Jet Sky, e que haviam sido utilizados para evadir-se do local. Em razão de D. ter chegado neste Pelotão Policial Militar conduzindo o veículo Honda/Civic, placa ART-3355, visivelmente com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, e ainda ter sido encontrado no interior do veículo, uma garrafa vazia de cerveja da marca Skol, 300 ml, foi ofertado a D. a oportunidade de realizar o teste do etilômetro, porém este recusou-se em submeter-se ao teste. Face aos sinais de embriaguez apresentados por D., foi lhe dado voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à Autoridade Policial, bem como lavrado as notificações pertinentes. Obs.: O veículo foi liberado para o Sr. C. A. P., CNH 02881587401, o qual realizou o teste do etilômetro, dando o valor de 0,00 mg/l

 

Andirá: desacato/ desobediência/ resistência

Após ligações anônimas dizendo que estaria acontecendo uma briga generalizada na Rua Minas Gerais ao lado da Igreja Matriz a Equipe Rotam deslocou até o local e ao chegar no local observou uma grande concentração de pessoas, ao dar voz de abordagem aos suspeitos o Senhor L. H. F. R., aparentando estado de embriaguez passou a dizer que não iria colocar as mãos na cabeça e começou a tumultuar chamando os Policiais de Cuzões, diante de toda confusão L. H. retirou algo do bolso e engoliu, mesmo diante da tentativa dos Policiais de fazerem o mesmo cuspir o objeto, L. H. resistiu a Ação Policial empurrando os Policiais, tentando desferir muros contra a equipe. Diante do fato L. H. foi encaminhado para a Sede do Pelotão da Policia Militar de Andirá para a lavratura do termo circunstanciado. Os demais envolvidos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado sendo liberados posteriormente.

 

Andirá: infração de transito

Em patrulhamento pelo endereço Rua Curitiba nº 577 – Centro, nos deparamos com um indivíduo transitando com uma motocicleta Honda/CG 125, de cor branca, placa AIK-9684, em atitude suspeita, imediatamente a equipe procedeu abordagem, e ao consultar o sistema, foi constatado que o condutor se tratava da pessoa de M. J. M., e que o mesmo não possui (CNH) Carteira Nacional de Habilitação,nem (PPD) Permissão para Dirigir, e que a motocicleta esta com pendências referente a documentação, e que diante dos fatos M. e a motocicleta foram conduzidos ao Plantão Policial, para lavraturas das notificações pertinentes.

 

Cornélio Procópio: roubo

Por volta das 16h35min, através solicitação via 190, informando que acabara de ocorrer um roubo na Avenida Bandeirantes, onde um adolescente trajando bermuda colorida e camisa sem manga preta, havia roubado a bolsa de uma mulher e se evadido em seguida do local. De imediato a Equipe PM realizou patrulhamento nas adjacências do local da ocorrência, no intuito de localizar o suspeito e durante o patrulhamento receberam a informação de que um Policial Militar de folga encontrou o referido e havia efetuado a prisão do suspeito na Avenida Nossa Senhora do Rocio. A equipe deslocou até a referida avenida, onde o indivíduo foi identificado como um adolescente de 14 anos, onde foi conduzido para Santa Casa de Misericórdia, a fim de passar por atendimento médico, devido o mesmo estar com um corte na região superior do lado esquerdo da face. Após atendimento médico o abordado foi conduzido juntamente com a bolsa e um telefone celular sem chip, que foi recuperado para 11º SDP, onde a vítima também foi conduzida pela Equipe PM até a Delegacia, onde relatou que o adolescente lhe abordou, puxou sua bolsa de cor vinho duas vezes e gritava "solta, solta, perdeu" se evadindo do local em seguida, relatou também que no interior da bolsa havia um cartão da Caixa Econômica Federal; uma pulseira de bijuteria, uma chave de residência; um telefone celular da marca Samsung S5. O adolescente ao ser indagado sobre os objetos que não foram recuperados, este relatou não saber sobre os produtos.

 

Cornélio Procópio: desobediência a decisão judicial

Por volta das 19h10min, após solicitação via central de comunicação, a Equipe Policial se deslocou até a Rua Isidoro Mensato, onde a solicitante informou que seu ex-marido J.R.E estaria no interior de sua residência e se negava a sair. Afirmou ainda que ela possui uma ordem judicial a qual proíbe que o mesmo se aproxime dela e determina o afastamento de sua residência. Em contato com o J.R.E o mesmo afirmou a equipe que não iria se retirar da residência, e em dado momento adentrou na residência e trancou-se. Diante do fato foi necessário arrombar a porta da cozinha, com a permissão da solicitante, e utilizando-se de força moderada o indivíduo foi contido e encaminhado ate a 11ª SDP para que sejam tomadas as devidas providências.

 

Cornélio Procópio: pichação/ grafitagem monumento ou edificação

Por volta das 0h40min, após solicitação via 190 a Equipe Policial deslocou-se até a Rua Anchieta, onde foram informados pelo vigilante do local, que o mesmo após ouvir um barulho de spray visualizou um indivíduo trajando boné de cor clara camiseta cinza com mangas pretas bermuda branca próximo ao local da Advocacia Domingues, cujo o mesmo aparentava estar cuidando do local e posteriormente visualizou um segundo indivíduo  de estatura baixa trajando camiseta cinza boné escura detalhes em branco bermuda jeans riscadas em branco aparentando pouca idade saindo de trás de alguns veículos estacionados próximo ao estabelecimento, cujo os mesmos seguiram a pé pela Rua Anchieta, vindo posteriormente a seguir pela Rua Paraíba, posteriormente foi até o local onde os dois indivíduos se encontravam e constatou que ambos haviam pichado a parede do estabelecimento. Diante das informações e características repassadas, lograram êxito em localizar e abordar os dois suspeitos sendo identificados posteriormente como os adolescentes de 14 e outro de 16 anos, no calçadão da Rua Massud Amin, e em revista pessoal nada de ilícito fora localizado, porém constataram que ambos apresentavam sinais de tinta de cor preta em ambas as mãos. Ao serem indagados sobre a pichação, a princípio negaram a autoria, mas posteriormente confirmaram ter feito a pichação alegando que esta fora a primeira vez que fizeram, informando inclusive que haviam encontrado a lata de tinta na rua e decidiram por pichar o local. Um dos abordados alegou que seria grafiteiro. Posteriormente retornaram ao local do fato e constataram a pichação, sendo os indivíduos abordados reconhecidos pelo solicitante, posteriormente ambos informaram o local onde haviam dispensado a lata de tinta, sendo a mesma localizada jogada dentro de um estacionamento localizado na Rua Paraíba, sendo a mesma apreendida e encaminhada juntamente com os adolescentes ate a 11ª SDP para as devidas medidas sócio educativas, sendo na sequencia acionado o Conselho Tutelar que acompanhou todo o processo.

 

Uraí: lesão corporal

Por volta das 23h35min, a Equipe PM em patrulhamento pela Avenida Brasil a Equipe PM foi abordada por populares, os quais informaram que acabara de ocorrer uma vias de fato entre duas pessoas no referido local. Diante do fato, realizaram a abordagem aos dois envolvidos, sendo A.A.B e J.V.V, os quais confirmaram terem brigado. Das agressões, resultou hematoma na cabeça de em ambos. Onde receberam atendimento médico e estes resolveram procurar a delegacia em data oportuna.

 

Uraí: infração de trânsito

Por volta das 0h48min, em patrulhamento pela Avenida Kotaro Itimura, foi presenciada uma arrancada de forma brusca realizada pelo condutor do automóvel (VW/ Gol placas AIQ 0602), onde lograram êxito em abordá-lo na Rua Rio de Janeiro. O condutor foi identificado como sendo E.G.D.S, o qual possui apenas habilitação para motocicleta, sendo o mesmo e o veículo  encaminhados até o Órgão PM para os demais procedimentos. Em consulta ao sistema, foi constatado que o referido veículo possuía pendências em sua documentação. Diante dos fatos foi feita a apreensão do veículo ao pátio, sendo lavradas as notificações pertinentes, onde o condutor foi advertido e liberado.

 

Assaí: roubo

Após solicitação, onde segundo o solicitante na data de 16/12, por volta das 20h30min, dois indivíduos adentraram ao sítio e arremessaram pedras em cima da residência, ao ouvir o barulho o solicitante pegou uma lanterna e saiu em torno da casa para verificar de onde vinham os barulhos, momento em que viu dois indivíduos, que lhe renderam e adentraram a residência, pedindo em todo momento para que ficasse de cabeça baixa e não olhasse para eles. Em seguida deram um golpe em sua cabeça com a arma que estava em punho não sabendo informar o tipo e modelo de arma de fogo, após pegar a carteira da vítima o amarraram e vasculharam toda a casa, onde levaram a quantia de trezentos e sessenta reais e ainda pegaram alimentos, um cadeado, e levaram a chave reserva do veiculo Fiat Uno placas BGB-2462. A vítima só conseguiu se soltar na manhã do dia seguinte onde pediu por socorro, a Equipe Policial compareceu no local para atendimento, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos.

 

Nova América da Colina: infração de trânsito

Por volta das 10h, em patrulhamento pela Rua Antonio de Oliveira David, foi visualizado uma motocicleta de cor preta, sem placas trafegando em alta velocidade, a equipe iniciou os procedimentos para a abordagem do veiculo quando o condutor percebendo a Ação Policial empreendeu fuga, colocando em risco a vida de pedestres, e ameaçando outros veículos com derrapagem em curvas, desrespeitando a sinalização por onde passou. No cruzamento entre a Rua Circular Oeste e a Avenida Paranapanema, o condutor ao furar a preferencial, foi surpreendido por outro veículo e teve que fazer uma manobra subindo na calçada e acabou perdendo o controle da motocicleta, neste momento a equipe conseguiu alcançar o mesmo e realizar a abordagem. Durante a abordagem a equipe verificou que o condutor não possui habilitação e que a motocicleta através de consulta ao sistema foi constado que possui  débitos em seu documento. O condutor foi liberado após os procedimentos cabíveis

 

Congonhinhas: adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Por volta das 12h a equipe foi informada que uma pessoa estaria transitando com uma motocicleta preta de aro laranja, e que chamou a atenção por estar com a placa da motocicleta erguida, dificultando a sua identificação. Devido alguns furtos de motocicletas ocorridos, a equipe saiu para tentar localizar a referida motocicleta, logrando êxito em localizá-la e mais uma outra motocicleta na Vila Campos, na Rua Dos Trabalhadores. Ao verificar foi constatado que ambas as motocicletas estavam com placas de outros veículos. Sendo assim os responsáveis pelos veículos foram encaminhados para Delegacia local para providências cabíveis.

 

Assaí: direção perigosa de veículo

Por volta das 14h, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Argentina quando avistou um rapaz, o qual foi abordado, sendo que este conduzia uma moto de placa APF-9754, ameaçando transeuntes, fazendo malabarismo como empinar e andar em zig-zag. Diante desse fato a equipe de plantão o conduziu até a Sede da 3° Cia PM para a lavratura de um termo circunstanciado e os devidos procedimentos legais.

 

Cornélio Procópio: fato não constatado

Por volta das 18h50min, após solicitação via 190, a Equipe PM deslocou até a Rua Dos Jasmins e em contato com a solicitante, relatou que possui uma medida protetiva conta seu ex-convivente o Senhor K.S.N e que na data de hoje foi até sua casa perturbá-la, pulou o portão e tentou entrar em sua residência, só não conseguiu porque a mesma trancou as portas e colocou a geladeira na frente, porém o mesmo ficava o tempo todo pedindo para que reatassem o relacionamento e que a amava e pouco antes da Equipe Policial chegar ele havia se evadido do local. Foi realizado o patrulhamento pelas adjacências, onde o mesmo até o momento não foi localizado. Diante fatos a mesma foi orientada quanto as medidas cabíveis.

 

Sertaneja: furto simples

Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar uma senhora juntamente de seu filho, e passou a relatar que o mesmo foi esta noite até a cidade de Uraí, e deixou seu veículo, BMW 320I cor branca placas BAI-2768 estacionado por volta da 1h na via publica, esquecendo uma carteira com documentos (CNH, CPF E RG), dinheiro (em torno de R$ 500,00 em notas diversas), cartões bancários pertencentes a mesma no interior do veículo, se ausentando por um tempo, após retornou ao veículo e retornou para Sertaneja e pela manhã, a mesma foi procurar a sua carteira no interior do veículo, aonde deu falta da referida. O filho relatou que se esqueceu de acionar o alarme e travar as portas do referido veículo ao se ausentar. Local: Rua Parigot de Souza.

 

Santo Antônio do Paraíso: desobediência a decisão judicial

Compareceu no Destacamento de Polícia Militar uma senhora relatando que possui uma propriedade rural (sítio) na Água do Pocinho e que a referida propriedade possuía um arrendatário que veio a óbito recentemente, no entanto a declarante afirma que já havia dado ciência com seis meses de antecedência que não iria efetuar a renovação do contrato de arrendamento vencido no último mês de setembro sendo que a viúva do arrendatário se recusa a deixar a propriedade. Diante do ocorrido a declarante ingressou judicialmente com pedido de rescisão contratual com despejo, sendo tal solicitação deferida pela Juíza de Direito da Comarca de Congonhinhas nos termos da lei em vigência, contudo a pessoa da Senhora L., recusou-se a assinar o mandado de intimação e citação e se recusa a deixar a propriedade. Diante da evidência da desobediência de ordem judicial, decidiu a solicitante por procurar o Órgão Policial para registrar o fato para posteriores providências no que foi devidamente orientada quanto aos demais procedimentos.