Ocorrências Policiais dos dias 19 para 20 de Agosto de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

 

Bandeirantes:  furto simples

Conforme a Senhora C. Ap. de S. S. proprietária de um bar localizado no endereço R. João Pedro – 220 – Jardim Morumbi que relatou a esta Equipe RPA que ao abrir o bar na manha de hoje notou a porta da frente estar arrombada e que havia sido furtado do caixa a quantia de sessenta reais, não sendo ninguém visto e ate o momento nada foi localizado.

 

Bandeirantes: cumprimento de mandado de busca

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Exma. Juíza de Direito, Dra Fabiana Januario Pesseghini, as Equipes PMS deslocaram ate a Rua B numero 228, na Vila São Pedro, para averiguar possível comercio de drogas e ainda a existência de arma de fogo. No local se apresentou se como responsável pela casa a Sra. S. de F. F., que ao ficar cientificada do mandado, franqueou a entrada dos Policiais, para efetivar a busca no interior da casa, que ao termino nada de ilícito foi encontrado.

 

Bandeirantes: extravio ou perda de objeto

Compareceu na Sede da 2ª Cia, na data de hoje(19/08/2016), por volta das 11:00 horas, a Sra. Aneliana Aparecida de Campos – 43 anos, relatando que em data do dia 17/08/2016, por volta das 21hs, quando foi ate o pronto socorro local, perdeu seu celular marca Alcatel modelo Colors, de cor azul, da Operadora Tim de numero 43 9663-36-93, e Imei 357653071643279 e Imei 357653071643295. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

 

Bandeirantes: abordagem de suspeito

Em patrulhamento pela Rua Vereador Antonio Gusmão – Vila Lordani, a Equipe Policial optou em abordar um veículo GM/Corsa Wind placa CES-7212,município de Andirá. O qual estava sendo conduzido por C. C., que estava acompanhada pela filha de seis anos. A equipe fez vistorias no interior do veículo, bem como revista pessoal em C., porém nada de ilícito fora encontrado. Posteriormente foi consultado documentação do veículo e CNH da mesma pelo sistema, e nenhuma irregularidade foi constatada, sem mais C. foi orientada e liberada.

 

Andirá: lesão corporal/ violência domestica

Conforme solicitação via 190, a Equipe PM deslocou ao endereço Rua Guaicurus, onde no local em contato com a Senhora G. S. R. (30 anos) relatou que estava mexendo em seu celular e que em dado momento o seu marido O. dos S. (34 anos) ficou enciumado por uma conversa que a vitima estava tendo com uma amiga, e em seguida começaram a discutir foi quando O. partiu para cima de G. segurando seus braços e a jogou no chão pisando no seu pescoço e dando chutes em sua costas, que sua filha I. (10 anos) tentou impedir a agressão sendo contida com empurrão e jogada na parede. Relata ainda que o mesmo disse "que hoje você vai morrer". Esclarece G. que saiu correndo e subiu em cima do telhado do vizinho para fugir do agressor e gritando por socorro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a O. e encaminhado juntamente com a vitima a Delegacia de Andirá para providencias cabíveis. Obs.: A vitima apresenta escoriações nos braços/costas, pequeno sangramento na perna esquerda

 

Andirá: acidente de transito

A Equipe PM foi solicitada para atender um acidente de transito do tipo abalroamento transversal, no endereço Rua Iguaçu – Vila Industrial, envolvendo um VW/Fox de placas AXX-8342, conduzido por L. R. da S. (30 anos), e uma motoneta Honda/Biz 125, de placas APV-5849, conduzido por G. V. R. (19 anos). Do acidente foi gerado danos de pequena monta em ambos os veículos, e escoriações em membros e corpo da condutora, e da passageira da motoneta, I. K. R. da S. (18 anos). As vitimas foram foram socorridas por uma Equipe Samu, e encaminhadas para o pronto socorro local. Sendo confeccionado B.A.T.E.U de numero 146807/1, e as partes orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

           

Andirá: furto

Compareceu até o Plantão Policial o Sr. M. F., residente na Rua Paraná numeral 249, relatando que foi acordado pelo seu pai, que disse que sua Caminhonete F-1000, placas AEB-6055, não estava mais estacionada na garagem, foi verificado então que haviam aberto o portão e empurrado a mesma pela rampa, relata ainda que não ouviu nenhum barulho. Foram realizadas diligências pela região, até o momento nada foi encontrado. Foi orientado quanto aos procedimentos.