Ocorrênciias Policiais de Bandeirantes e Região do dia 17 para 18/03/2016

Ocorrências Policiais do dia 17 para 18 de Março de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: dano
Por volta de 05h40min desta quinta feira (17) a Equipe Policial foi acionada a deslocar até um determinado supermercado para averiguar um arrombamento. No local, em contato com o Gerente da Loja, o mesmo solicitou para que a Equipe Policial realizasse buscas a um suspeito no interior da loja, onde ninguém fora localizado. Foi constatado que fora cortada uma folha de metal da cobertura e parte do forro de pvc na área do refeitório, porém, não se verificou vestígio de adentramento ao interior da loja. Em consulta rápida ao sistema de monitoramento nada se constatou, porém, foi solicitada uma busca minuciosa.

Bandeirantes: furto qualificado
Compareceu a esta Cia Policia Militar o solicitante que passou a relatar que na data de hoje (17/03/2016) por volta das 08h30min chegou em sua oficina na Rua Elisio Manoel dos Santos, Vila IBC, e deu por falta de suas ferramentas de trabalho, tais como: 01 bolsa jeans de cor verde contendo 01 jogo completo de chave combinada, 01 jogo completo de chave l, 01 jogo completo de chave estrela, 01 jogo de chave Alen, 01 jogo de chave estriada, 03 chaves de fenda de tamanhos diferentes, 03 chaves Philips de tamanhos diferentes, 01 jogo de chave de pito, 02 alicates grandes (universal), 01 alicate de bico pequeno e 01 alicate de pressão. Relata que o autor do furto possivelmente escalou o muro para praticar o delito. A vítima foi orientada.

Bandeirantes: encaminhamento assistencial
Por volta da 12h30min a Equipe Policia Militar foi acionada via 190 para encaminhar um homem até a Santa Casa desta cidade de Bandeirantes, para ser medicado e posteriormente encaminhado por familiares para internamento na cidade de Londrina. Após a medicação quando a Equipe Policial já havia deixado o local o paciente fugiu tomando rumo ignorado sendo novamente solicitada a presença da equipe para tentar localizar o cidadão,  foi realizado patrulhamento pela região, mas sem êxito em localizá-lo. Diante do fato, a família foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Bandeirantes: furto simples
Relata a solicitante uma senhora de 71 anos, que durante a madrugada, entre os horários das 23h00 ás 08h00 desta data teve sua centrífuga de roupas marca Muller de cor branca e tampa roxa, furtada da área externa dos fundos de sua residência, na Frei Rafael Proner, Vila IBC. A solicitante acionou a Polícia Militar ás 19h00, pois foi orientada por parentes. A vítima foi orientada.

Bandeirantes: adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas
20h53min durante patrulhamento pela Vila Lordani, a Equipe Rotam logrou êxito em abordar um menor, com 15 anos, durante revista pessoal foi localizado no bolso de sua calça, dois invólucros de substancia análoga a maconha, pesando três (03) gramas. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão para o mesmo, sendo este encaminhado para a Delegacia de Policia de Bandeirantes juntamente com o entorpecente e entregue para a Autoridade Competente, sendo acionado o Conselho Tutelar.

Cornélio Procópio: violação de domicilio/dano
Em data de 17 de março de 2016, a Equipe Policial foi acionada via central de comunicações por volta das 3h, para que se deslocasse até a Rua Dos Bandeirantes, aonde no local foi feito contato com o solicitante o mesmo relatou que ouviu alguns barulhos na parte externa de sua residência, momento em que sua janela lateral foi quebrada. Ao acender as luzes externas pode visualizar um individuo trajando calça jeans e camisa verde quebrando vidro com um cabo de vassoura e que ao ser avistado empreendeu fuga pulando o muro lateral adentrando a residência de seu vizinho e tomando rumo desconhecido. Diante do relato Equipe Policial adentrou tal residência que se encontra abandonada, onde foi realizada a busca tanto na parte externa quanto na parte interna porem ninguém fora encontrado, foi realizado também patrulhamento nas imediações bem como o solicitante foi orientado quanto as medidas cabíveis ao fato.

Cornélio Procópio: pelotão de transito – atendimento de acidente
Por volta das 17h10min, a Equipe de Plantão de Acidentes foi acionada para deslocar até o cruzamento entre as Ruas João Mazini com Acricio Ferreira de Moraes para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, aonde o v-01 moto Honda/CG 150 de placa AXX 9968 conduzida pela pessoa de A.F.A. de 23anos  sendo que o mesmo transitava pela Rua João Mazini sentido Centro/Bairro, quando passava pelo cruzamento com a Rua Acricio Ferreira de Moraes veio a envolver-se no referido acidente com o v-02 VW/Fusca de placa AFO 3697 conduzido pela senhora T.A.B. de 69 anos sendo que a mesma transitava pela Rua Acricio Ferreira de Moraes sentido Vila Independência com Avenida Minas Gerais. Do acidente, acabou resultando em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e ainda lesões no condutor da moto, o qual foi socorrido pela Equipe do Samu e encaminhado para cuidados médicos, assim como a respectiva motocicleta foi guinchada e recolhida ao Pátio da 11ª Ciretran, devido débitos pendentes.

São Sebastião da Amoreira: lesão corporal – violência domestica e família
Compareceu no Plantão Policial a Senhora M.P.D.S de 30 anos, relatando que seu ex marido foi até sua residência por volta das 18h30min, e tiveram uma discussão onde o mesmo começou a agredi-la com palavras de baixo calão e em certo momento o mesmo pegou o filho do casal do colo dela e disse que iria sair com a criança, neste  momento com sua recusa ele  foi pra cima tentando agredi-la. Mesmo sem seu consentimento J.,  pegou o filho e saiu sem dizer quando voltaria com a criança. Neste caso foi confeccionado o boletim de ocorrência e a solicitante foi orientada quanto aos demais procedimentos a serem tomados.

Santa Cecília do Pavão: violação de domicilio, lesão corporal
Dano através de uma solicitação anônima via 190, onde relatou que uma mulher estava tentando atear fogo em uma residência situada na Rua José Francioli por volta das 01h. A Equipe Policia Militar deslocou rapidamente até ao local onde encontraram apenas pessoas ociosas a rua, não visualizando nada fora da normalidade. Desta forma a equipe continuou com o patrulhamento de rotina onde algum tempo depois, foram solicitados novamente no mesmo local. Chegando lá, populares relataram que a jovem D.M.A de 22 anos, havia agredido uma senhora puxando seu cabelo e fazendo ofensas verbais, além de dar uma tapa no rosto da mesma e posteriormente quebrou o portão da entrada e a porta da casa. Ainda, que o filho da agredida de 17 anos que estava no interior da residência foi agredido sofrendo um corte na cabeça. A autora ateou fogo na casa de outro senhor, além de quebrar todos os móveis, sendo o fogo contido pelos moradores. A equipe fez patrulhamento e diligências, porém a mesma não foi encontrada até o presente momento.