PM encontra quase 3kg de maconha dentro de residência em Itambaracá

APÓS VÁRIAS DENÚNCIAS , DANDO CONTA QUE EM ITAMBARACÁ HAVERIA VÁRIAS DENÚNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS. DIANTE DAS DENÚNCIAS FORAM FEITOS LEVANTAMENTOS NO INTUITO DE PRECISAR QUEM SERIA O MORADOR DO LOCAL QUE PODERIA SER O AUTOR DOS FATOS, ONDE SE CHEGOU AO NOME DE A.J. G. DO O.

NO LOCAL A EQUIPE FOI RECEBIDA PELA SENHORA D. S. O. PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA, E MÃE DE (A), QUE A MESMA FOI INFORMADA SOBRE OS FATOS, E QUE DIANTE DA DENÚNCIA A MESMA FRANQUEOU A ENTRADA DA PM NO LOCAL, MOSTRANDO ONDE FICAVA O QUARTO DE SEU FILHO.

AO ENTRAR A PM ABORDOU O REFERIDO CIDADÃO, ONDE FOI FEITA UMA VARREDURA NO LOCAL, QUE APRESENTAVA UM FORTE ODOR DE MACONHA, E FORAM ENCONTRADOS, ESCONDIDOS, EM UM ALÇAPÃO NO FORRO DO QUARTO, 03 (TRÊS) INVÓLUCROS, ESTES EM FORMATO DE TABLETES CONTENDO SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA.

FOI DADO VOZ DE PRISÃO A (A) E QUE PERGUNTADO AO MESMO SOBRE A DROGA, ESTE NARROU QUE HAVIA ADQUIRIDO EM DATA DE 07/12/2020, COMPRANDO DA PESSOA, (J)NA CIDADE DE BANDEIRANTES, PAGANDO PELA DROGA À QUANTIA DE R$ 1.000,00 (MIL REAIS) POR CADA TABLETE.

PERGUNTADO AO MESMO SOBRE DE ONDE VEIO A REFERIA QUANTIA EM DINHEIRO, COM A QUAL O MESMO VEIO À ADQUIRIR TAL DROGA, O MESMO NARROU QUE FOI ATRAVÉS DOS VALORES RECEBIDOS ATRAVÉS DO AUXÍLIO GOVERNAMENTAL.

APÓS PESAGEM TOTALIZOU 2,754 QUILOGRAMAS. QUE UM DOS REFERIDOS TABLETES JÁ HAVIA UM PEDAÇO CORTADO, QUE (A) DISSE TER RETIRADO DESTE TABLETE, UMA QUANTIDADE INCERTA DE MACONHA, COM OS QUAIS TERIA FEITO DIVERSOS CIGARROS DA REFERIDA DROGA, QUE ESTES FORAM COMERCIALIZADOS PELO VALOR DE R$ 5,00 (CINCO REAIS) CADA UM, A VÁRIOS USUÁRIOS QUE O PROCURAVAM EM SUA CASA.

AO FINAL DA OPERAÇÃO, E DIANTE DOS FATOS, (A) FOI CONDUZIDO PRESO ATÉ DELEGACIA DE POLÍCIA DE ANDIRÁ, JUNTAMENTE COM A DROGA, PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.